luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Constante natureza
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/09/constante-natureza.html
Meus Pensamentos em palavras. Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. E fica o outono nas. De rosa a rosa, na triste espera. Passando o inverno,. Se a primavera,. Cobrir os campos de lindas cores. O vento que sopra no mar,. Céu - Sua beleza. Da chuva que vem a derramar. Embora vai o sol que tanto arde,. No cair da noite, a beleza muda. Entre sombras e solidão profunda,. Que logo chega no final de uma tarde. Tudo se repete a cada dia,. E nada do que muda vai embora. Cantando a mesma infinita melodia.
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Onde não pertenço...
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/09/onde-nao-pertenco.html
Meus Pensamentos em palavras. Domingo, 12 de setembro de 2010. Correntes que carrego,. Presas em meus pulsos de memórias,. Matando-me, não nego! O que já não tenho vivo em poucas glórias. Enterro minhas lembranças de tormento,. No vago espaço de. Flores e pura calma. O vazio se torna meu contentamento. Entre tantos pensamentos,. Em tanta solidão,. Que limita meu sentir de tantos sentimentos. Suspiros quebram o silencio intenso,. Em cada nebulosa noite fria. Queria tanto, achar-me onde merecia,.
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Esquecimento
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/01/esquecimento.html
Meus Pensamentos em palavras. Sábado, 2 de janeiro de 2010. Se eu sorrir e ninguém acreditar,. Falsamente, fingindo uma alegria. Dentro de mim que realmente. Meus olhos, abertos ficaram. Na luz do dia mais claro. Quase cego pelas lágrimas. Frias de um ser humano. Pois sei que ninguém. Ouvira o meu grito. No silencio eterno,. Perdido no pensamento profundo,. Onde nem mesmo sei se existo. Nas noites mais escuras. Sonhando em sempre entender. O motivo de tantas loucuras. 7 de janeiro de 2010 03:04.
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Deixo...
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/01/deixo.html
Meus Pensamentos em palavras. Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010. Sobre o chão onde piso,. Sobre tudo que não. Deixo cair o que não. Sinto mais no coração. Deixo morrer o que em mim não. Escondido entre um segredo. Que sangra entre a ferida. Esqueço a voz que tanto falo,. Deixo o silencio unir-se a solidão,. Sozinho, em plena escuridão,. Um frio se forma onde me calo. 7 de janeiro de 2010 02:55. 15 de abril de 2012 09:41. Assinar: Postar comentários (Atom). O que você acha desse Blog?
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Eu não direi o que não sinto...
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/05/eu-nao-direi-o-que-nao-sinto.html
Meus Pensamentos em palavras. Sábado, 8 de maio de 2010. Eu não direi o que não sinto. Embora seja. este momento tenso,. Sinto-me ofegante e impotente,. Limitado á um curto pensamento,. Deste puro e estranho sentimento,. Que há mim foi tão. Ferindo-me a cada vaga lembrança,. Marcadas por arrependimento,. Que tanto mata minha esperança,. Já pouco viva em meu contentamento,. Levando-me a meu tempo de criança,. Onde alegre-me era, a cada vão momento. 12 de março de 2014 08:07. Você se expressa muito bem.
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Marca no peito.
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/04/marca-no-peito.html
Meus Pensamentos em palavras. Quinta-feira, 22 de abril de 2010. Em meu peito,. Atravesse o outro lado. Marcando em meu corpo um defeito. Sorriso falso em meu rosto,. E mesmo com a amarga dor - Eu poderia,. Embora doa, matar meu gosto. Sai de mim a vida que. No profundo vago que tanto aperte,. Que abri-me o corte,. E sai de mim o grito que. No ultimo sopro, levai-me a morte. 7 de julho de 2013 15:19. Assinar: Postar comentários (Atom). O que você acha desse Blog?
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Eu, e outros versos ...
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/10/eu-e-outros-versos.html
Meus Pensamentos em palavras. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Eu, e outros versos . Porque isso eu digo? Se mal me tenho, não encontro. Entre a sombra da noite, me encanto. Mas nada encanta mais que bom amigo! Se calo minhas palavras, me sinto cego! Se nada penso, me esqueço. Na poesia da vida, mas eu me conheço,. E se me conheço, tudo escrevo, e nada nego! Faço rima, faço verso. Calo minha voz, mas em dedos. Em cada virgula escrita, mais eu falo,. E me encontro em livre espaço no universo. Palavras ...
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2013/05/como-explicar-o-motivo-de-tal-nao-sei.html
Meus Pensamentos em palavras. Terça-feira, 21 de maio de 2013. Como explicar o motivo de tal ausência? Não sei bem o porque, mas digamos que seja por motivos insignificantes. Falta de tempo, desmotivação ou cansaço da rotina diária de um cidadão brasileiro. Vez ou outra me vem no pensamento uma vontade de voltar e continuar,. Mas outra vez sou barrado pela sociedade capitalista na qual realmente pertenço. Mas em meio a essas palavras que transbordam desmotivação, uma angustia. 22 de janeiro de 2014 12:58.
luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com
Poemas Góticos: Simples pensamento...
http://luankleytonpoemasgoticos.blogspot.com/2010/08/simples-pensamento.html
Meus Pensamentos em palavras. Segunda-feira, 23 de agosto de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). O que você acha desse Blog? O meu amor .