naucultural.blogspot.com
NAU CULTURAL: O fugitivo
http://naucultural.blogspot.com/2009/10/o-fugitivo.html
Ricardo Alfaya - RJ. Assinar: Postar comentários (Atom). Silenciosamente. No estaleiro do tempo, observamos o navegar da boa vizinhança em águas mais do que calmas. Reparados tais avalias causadas por rochedos de nossas teimosias, eis que um farol no horizonte existe no agora. O retorno neste vulto da hora certa. Quem sabe tudo não seja somente gritos e proa. Marcelino R. de Pontes (em memória). Beijos e arame farpado. Bloguepessoal.com] thmatarazzo : Thais Matarazzo. DEPOIS DO FIM DO MUNDO.
naucultural.blogspot.com
NAU CULTURAL: LIVROS
http://naucultural.blogspot.com/2009/10/livros.html
Título: O Grande Dia. Autor: Rita Garzi - SP. Título: Naná e o Beija-flor. Autor: Maria A. S. Coquemala. 29 de janeiro de 2013 08:00. Ondas são como o beijo:. Oferecido pela pessoa amada. Deixa-nos sedentos de amor. Mas quando frio, gelado. Deixa-nos cada vez mais finitos. 23 de julho de 2013 18:48. Vim te trazer um abraço. Estou acompanhando seu blog. Aguardo atualizações. 6 de setembro de 2013 08:23. 8220;IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”. Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg.
naucultural.blogspot.com
NAU CULTURAL: LIX
http://naucultural.blogspot.com/2009/10/lix.html
O cão constrói sem instrução,. Porém, por atração,. Nas areias da construção. Marcelino Rodrigues de Pontes - SP. Assinar: Postar comentários (Atom). Silenciosamente. No estaleiro do tempo, observamos o navegar da boa vizinhança em águas mais do que calmas. Reparados tais avalias causadas por rochedos de nossas teimosias, eis que um farol no horizonte existe no agora. O retorno neste vulto da hora certa. Quem sabe tudo não seja somente gritos e proa. Marcelino R. de Pontes (em memória). Tom Zine - O Blog.
naucultural.blogspot.com
NAU CULTURAL: Penso em você
http://naucultural.blogspot.com/2009/10/penso-em-voce.html
Bruno Candéas - PE. Assinar: Postar comentários (Atom). Silenciosamente. No estaleiro do tempo, observamos o navegar da boa vizinhança em águas mais do que calmas. Reparados tais avalias causadas por rochedos de nossas teimosias, eis que um farol no horizonte existe no agora. O retorno neste vulto da hora certa. Quem sabe tudo não seja somente gritos e proa. Marcelino R. de Pontes (em memória). Beijos e arame farpado. Bloguepessoal.com] thmatarazzo : Thais Matarazzo. DEPOIS DO FIM DO MUNDO.
naucultural.blogspot.com
NAU CULTURAL: Passos
http://naucultural.blogspot.com/2009/10/passos.html
Harley Meireles - SP. 22 de setembro de 2011 14:49. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO! A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão. Abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do. Entrem em contato para adquirir o Regulamento:. A/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com. ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS! OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA. A Academia Ma...
beijosearamefarpado.blogspot.com
Beijos e arame farpado: Tempestade
http://beijosearamefarpado.blogspot.com/2009/10/segredos-e-silencio-passeiam-por-nossos.html
Segredos e silêncio passeiam por nossos olhares distantes. Não escolho o lado da cama nem o lençol em que navegaremos sem rumo ou mapas. Nesse dia moreno corpos em único poro deslizam em cada gota de suor. desejos e suspiros: proa. Um toque. Apenas um toque, é essa a saudade suicida. Entre as portas deste prazer alguma coisa representava o mar enquanto lá dentro nos afogamos em simplesmente viver no remanso desta tempestade inventada. Fragmento do texto original - Registrado na BN). DEPOIS DO FIM DO MUNDO.
confissoesdeumapena.blogspot.com
Confissões de uma Pena: Todos
http://confissoesdeumapena.blogspot.com/2009/04/foto-photonica-quantos-cansacos-sao.html
Confissões de uma Pena. Apenas a pena pequena flutua serena, errante, gigante. 30 abril, 2009. Quantos cansaços são possíveis? Quantos cortes aguenta uma emoção? Quantos arcos-íris suportam a escuridão? Quantos sonhos sobrevivem a dilapidação de ideais? Quantas vezes é preciso mentir para ser levado a sério? Quantos são os números que te vestem? Quantos são os degraus para a depressão? Quantos são os momentos necessários para a desilusão? Quantas são as sentenças para acabar com um coração? Uma dama não ...
confissoesdeumapena.blogspot.com
Confissões de uma Pena: Debulhar
http://confissoesdeumapena.blogspot.com/2012/04/debulhar.html
Confissões de uma Pena. Apenas a pena pequena flutua serena, errante, gigante. 28 abril, 2012. Bill Viola, Five Angels for the Millennium 2001. Hoje choro desbordando-me em estanques movimentos. Tateando fios obscuros dos subterrâneos inadmitidos. Vertendo sangrias, males indigestos, camas desfeitas, amores sem teto. Gotejo estupores calados, rios amaldiçoados,. Pingo o nó incessante acomodado na traqueia,. Fingidor de alívio enquanto mais me sufoca os sentidos. Agora caminho rochedo adentro.
confissoesdeumapena.blogspot.com
Confissões de uma Pena: Brumas
http://confissoesdeumapena.blogspot.com/2010/12/brumas.html
Confissões de uma Pena. Apenas a pena pequena flutua serena, errante, gigante. 24 dezembro, 2010. Tenho conhecimento apenas de mim mesma. E mesmo este saber é ínfimo. Perco-me entre as paredes;. Minhas luzes e meios tons. Nunca sei se me falo do presente, dos dias que virão ou dos mortiços passados. Percebo apenas este abraço constante e opressor. Das Mágoas que se perderam nas águas do rio,. Tornaram-se gotas não identificáveis de um ermo mal de abandono. Sem nome, sem destino e sem causa. A Pági...