donamariadapuisia.blogspot.com
- Excessoalização!: Ah, o céu *--*
http://donamariadapuisia.blogspot.com/2011/01/ah-o-ceu.html
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação. Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação! Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011. Ah, o céu *- *. Era uma vez um poeta. Tão pequeno, romântico. Fofo e pateta *- *. E ele cantava, pulava e recitava. Olhava, girava e cantava. Meu amor, meu sol minha paz. Meu poema, leia ele. Ta aqui nesse cartaz. Dependurado em meu coração. Só quero que saibas. O quanto es bela, como pétalas. Tudo nele era poesia. Maldi...
donamariadapuisia.blogspot.com
- Excessoalização!: Novembro 2012
http://donamariadapuisia.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação. Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação! Quarta-feira, 14 de novembro de 2012. Ele era o seu sol. A estrela talvez apenas quisesse paz,. E esse sol que surgiu em sua vida em um momento ruim. E ele o tornou tão confusa e boa. E esse sol ensinou a estrela a brilhar e a fez crescer. A estrela quis ser planeta e amou. E ama o sol, mas o sol cansou. Outra estrela encontrou e sorriu. Pensei em sumir,.
donamariadapuisia.blogspot.com
- Excessoalização!: Outubro 2012
http://donamariadapuisia.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação. Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação! Sábado, 13 de outubro de 2012. Os céus não respondem minhas preces. Oro todas as noites e meus sonhos. Não mudam, nada acontece. Pensei em rasgar algumas palavras hoje. Mas já rasguei nomes demais. Um sorriso torto, flor perdida. Não quero chorar, não mais. Faço de conta que esta tudo perfeito. Sem esforços, sem mentiras. Não vou te culpar por me levantar.
donamariadapuisia.blogspot.com
- Excessoalização!: Só riso.
http://donamariadapuisia.blogspot.com/2013/01/so-riso.html
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação. Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação! Sábado, 5 de janeiro de 2013. O sorriso é um relance,. Um estado de euforia, as vezes planejado. As vezes é apenas o nosso estado. Não vou sorrir por sorrir,. Foi oque de você, eu ouvi. Minutos depois um sorriso forçado. Sobre uma piada sem graça feita sobre você. Isso é para não mostrar fraqueza! É assim que tem que ser. É Sigo sem saber,. Chorava pelos ...
donamariadapuisia.blogspot.com
- Excessoalização!: For you.
http://donamariadapuisia.blogspot.com/2012/12/for-you.html
Imagine um mundo sem informação, excessos de nada, sem nenhum tipo de alienação. Quem suportaria tal tipo de vida? Excessoalize, excesso de informação! Sábado, 22 de dezembro de 2012. People, personas, persone,. Altura, peso, cor. Cabelos, unhas, olhar. Ainda assim tão iguais,. Com seus ideias guardados. Um alguém, alguns ninguéns. Um eu, dois eus, três, quatro, seis ou mais. Não importa o número nem os poréns,. Pessoas são sempre pessoas. Complexas com suas próprias verdades. Estão sempre tão cansadas.
brunoguri.blogspot.com
Vozes do Silêncio: Correnteza
http://brunoguri.blogspot.com/2011/05/correnteza.html
Terça-feira, 17 de maio de 2011. A vida passa por teus olhos como um rio. Em cujas águas mal consegues navegar. A solidão é como a pedra do cais frio. Onde tu paras para rir ou então chorar. A tua vida é como o fogo num pavio. Que o vento forte não consegue apagar. O teu desejo é a correnteza do rio. Levando o sonho que existe em teu olhar. O teu amor às vezes é tão arredio. Que a tua dor nem sempre toma o teu lugar. Ele se esconde no silêncio ou no vazio. Que há no teu jeito de esconder o teu olhar.
brunoguri.blogspot.com
Vozes do Silêncio: Pegadas na areia.
http://brunoguri.blogspot.com/2011/05/pegadas-na-areia.html
Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Uma noite eu tive um sonho… sonhei que estava andando com o Senhor, e. Através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava. Percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o. Outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,. Olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no. Caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei,. Compartilhar com o Pinterest.
brunoguri.blogspot.com
Vozes do Silêncio: Somente o Vazio
http://brunoguri.blogspot.com/2011/08/somente-o-vazio.html
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011. Não há o que dizer. Não há o que pensar. Sem ninguém para ouvir. Não há o que ler. Não há o que aprender. Sem ninguém para ensinar. Não há a quem amar. Não há a quem se dedicar. Sem ninguém para compartilhar. Não há o que se discutir. Não há o que planejar. Sem ninguém para se debater. Não há onde fugir. Não há onde se esconder. Sem ninguém para proteger. Não há o que compor. Não há o que cantar. Sem ninguém para aplaudir. Não há o que orar. Não há o que se arrepender.
brunoguri.blogspot.com
Vozes do Silêncio: Lição de Vida.
http://brunoguri.blogspot.com/2011/05/licao-de-vida.html
Sexta-feira, 6 de maio de 2011. Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro. Chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa. Para ver o lindo caminhão que comprara. Depois de longos e árduos 20 anos de trabalho. Era o primeiro que conseguia comprar. Depois de tantos anos de sufoco e estrada. A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão. Ao chegar à porta de casa,. Encontra seu filhinho de seis anos,. Martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão. Mas pouco pôde fazer.