lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Ainda vivo
http://lucasdm12.blogspot.com/2011/04/ainda-vivo.html
Lucas D. M. 12. Postado por Lucas D. M. 12. Simples estrela que em mim existe. Não me deixes perder o foco. Como o filme sem o final perde o sentido. Assim tendo a sair do rumo. Claressa como a branca rosa. Me deixe ver a verdade. Ponha o madeiro a minha frente. Mas não me deixes esquecer da tua vontade. Antes que perdido eu seja. Me arranque a paz e tire toda a distração. Que não haja mais vaidade até que eu erga os olhos,. E veja o sagrado madeiro. Prova do respeito e do amor antes da existência.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: A única Saída
http://lucasdm12.blogspot.com/2011/04/unica-saida.html
Lucas D. M. 12. Postado por Lucas D. M. 12. A sociedade é perdia vulgar e relativista. A todo passo tenta crer em si. Que o homem pode mudar o homem. É irônica e ignorante ao tentar assim ser. O amor não veio do homem, mas a maldade já sim nele. Assim explica a criança recém desmamada. Ao ser egoísta e brigar com o irmão por um carrinho. Agora chegou a vez de Jogar. Jogar de não ignorar a vida que nos foi dada. Não deixar de lado os momentos simples. Não parar de soltar pipas e bolitas.
lucasdm12videos.blogspot.com
Lucas D. M. 12 - Vídeos: Uma nova história na Rocha
http://lucasdm12videos.blogspot.com/2010/01/uma-nova-historia-na-rocha.html
Lucas D. M. 12 - Vídeos. Uma nova história na Rocha. Postado por Lucas D. M. 12. Assinar: Postar comentários (Atom). Pantomima “A ti canta minha alma”. Uma nova história na Rocha. Lucas D. M. 12 - Vídeos.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Abril 2011
http://lucasdm12.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Lucas D. M. 12. Postado por Lucas D. M. 12. Simples estrela que em mim existe. Não me deixes perder o foco. Como o filme sem o final perde o sentido. Assim tendo a sair do rumo. Claressa como a branca rosa. Me deixe ver a verdade. Ponha o madeiro a minha frente. Mas não me deixes esquecer da tua vontade. Antes que perdido eu seja. Me arranque a paz e tire toda a distração. Que não haja mais vaidade até que eu erga os olhos,. E veja o sagrado madeiro. Prova do respeito e do amor antes da existência. É se ...
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Preciso te adorar.
http://lucasdm12.blogspot.com/2009/02/preciso-te-adorar.html
Lucas D. M. 12. Postado por Lucas D. M. 12. Fecho os meus olhos. E estendo as minhas mãos. Que não haja limites. Da tua gloria em mim. Tudo aquilo que foi conquistado. Com o preço do teu sangue. A cruz não o segurou. Por isso eu sou livre. Por isso eu sou livre. Por isso eu sou livre. Por isso eu sou livre. Eu quero me entregar senhor. Eleva me aos mais altos montes. Preciso te adorar Jesus. A cimas de todas as circunstância. Eu quero me entregar senhor. Eleva me aos mais altos montes. A cimas de todas as.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Fundamento da fé
http://lucasdm12.blogspot.com/2010/04/fundamento-da-fe.html
Lucas D. M. 12. Postado por Lucas D. M. 12. Eu lhe pedi Senhor,. Que me ensinasse a viver e compreender a fé. Na graça de teu amor me respondeste,. Que devo ser como as folhas das arvores,. Que reconhecem a força do vento e se dobram. Fazer como a criança que puxa a orla da roupa do pai,. Para que estenda o pai a mão e a criança poça render-se,. Entregando tudo a ele. E como Cristo fez, Amando por obras, vivendo a fé,. Vivendo cada entrega, reconhecendo sua onipotência. Mesmo que após dar-me por inteiro,.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Mas tenha compaixão de mim Senhor
http://lucasdm12.blogspot.com/2010/04/mas-tenha-compaixao-de-mim-senhor.html
Lucas D. M. 12. Mas tenha compaixão de mim Senhor. Postado por Lucas D. M. 12. Mas tenha compaixão de mim Senhor. Porque me trouxeste aqui Senhor,. O que tenho eu a te a oferecer? Não sou talentoso e nem tão pouco disciplinado,. Sou irreverente e tão desajeitado. Para fazer pouca coisa preciso tanto de ti,. Porque as coisas são difíceis para mim! E como se não bate-se as vezes me gabo de ter feito algo. Oh meu Senhor o que viste em mim? O que tenho eu a te oferecer? Há não ser um coração errante.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Setembro 2011
http://lucasdm12.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Lucas D. M. 12. Mensagem para quem fica. Postado por Lucas D. M. 12. Vou embora para a terra do Nunca,. Nunca há choro, nunca há dor. Onde o deserto se alegra,. Onde não falta luz. Ncompreensíveis são para mim os mistérios dessa Terra. Lá não tem classe social,. Lá ninguém divide, soma ou subtrai. Lá a razão segue a lógica do que somos,. Somos pequenos, indigno, falhos, sem exceção errados. Na razão há a equação,. De não diferente, do não igual, da não comparação. É independente, incomparável.
lucasdm12.blogspot.com
Lucas D. M. 12: Ti quero porque tu és
http://lucasdm12.blogspot.com/2010/12/ti-quero-porque-tu-es.html
Lucas D. M. 12. Ti quero porque tu és. Postado por Lucas D. M. 12. Ti quero porque tu és. Tu podes mudar as grandes rochas. Dar perna a quem não tem. Fazer ouvir o surdo e ver o cego. Conceder vida e ordenar a morte. Me achego ati com reverencia,. Busco tuas palavras e não entretenimento. Seu abraço, sua voz, sua presença é o que mais quero. Pois busco conhecer te, e amar te. Quero tua presença poque quero. Quero te, porque podes me amar mesmo sendo quem sou. Porque me ouves,. Te amo por quem tu és .