soeuemaiscinco.wordpress.com
:) | Só Eu e Mais Cinco Blog's
https://soeuemaiscinco.wordpress.com/85
Só Eu e Mais Cinco Blog's. Os filhos são herança do Senhor Salmos 127:3. É proibido chorar sem aprender,. Levantar-se um dia sem saber o que fazer. Ter medo de suas lembranças. É proibido não rir dos problemas. Não lutar pelo que quer se,. Abandonar tudo por medo,. Não transformar sonhos em realidade. É Amor Proibido não Demonstrar. Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor. É proibido deixar os amigos. Não tentar compreender o que viveram juntos. Chama-los somente quando Necessita deles.
lenesoarespoesia.blogspot.com
♥ Lene no mundo da poesia♪: Silêncio das noites...
http://lenesoarespoesia.blogspot.com/2011/07/silencio-das-noites.html
9829; Lene no mundo da poesia♪. Que apesar dos pesares. Nos ares, crê no bem e no amor. Carlos Drummond de Andrade. Quinta-feira, 7 de julho de 2011. As noites são imensas. De um eterno inverno. Os ventos são cortantes. Não carregam volúpia alguma. Trazem lembranças em suas asas algozes. As noites tornaram-se torturantes. Lutam entre nuvens de esperanças. Para que a aurora se faça vencida. O canto de pássaros na janela. Um ramalhete da plenitude de uma espera. O cansaço do silêncio é vencido. Uma simples...
lenesoarespoesia.blogspot.com
♥ Lene no mundo da poesia♪: Devaneios
http://lenesoarespoesia.blogspot.com/2011/08/devaneios.html
9829; Lene no mundo da poesia♪. Que apesar dos pesares. Nos ares, crê no bem e no amor. Carlos Drummond de Andrade. Sábado, 27 de agosto de 2011. Você é como um sol que aquece e ilumina minhas noites em claro. E lua nos dias que enfrento total escuridão. És como chuva que molha a sequidão dos meus desejos. O porto onde minha alma agitada deságua e descansa. Sou tão forte e tão frágil, meu amor! No teu peito busco aconchego. E como segunda pele visto o casaco dos teus abraços. Pro reflexo da esperança;.
lenesoarespoesia.blogspot.com
♥ Lene no mundo da poesia♪: Fome da tua sede
http://lenesoarespoesia.blogspot.com/2011/11/fome-da-tua-sede.html
9829; Lene no mundo da poesia♪. Que apesar dos pesares. Nos ares, crê no bem e no amor. Carlos Drummond de Andrade. Sexta-feira, 25 de novembro de 2011. Fome da tua sede. Deixa-me amar-te em teus cansaços. Vem e cobre a nueza dos meus sonhos. Vem e cala meus prantos com o frenesi dos teus beijos. O amor é feito um reflexo azulzinho de luar. Há de se ver um tão raro refletido neste nosso mar. Vem e levanta o sol adormecido do meu peito. Vem e faz brilhar a lua taciturna que fotografo da janela. Música alt...
lenesoarespoesia.blogspot.com
♥ Lene no mundo da poesia♪: Flor do meu querer
http://lenesoarespoesia.blogspot.com/2011/09/flor-do-meu-querer.html
9829; Lene no mundo da poesia♪. Que apesar dos pesares. Nos ares, crê no bem e no amor. Carlos Drummond de Andrade. Sábado, 17 de setembro de 2011. Flor do meu querer. Eu tenho um mar em mim,. E dentro deste mar há um. Pequeno deserto, e no meio. Do deserto há uma flor, e seu. Ah, serrana flor do meu querer. Quanto mar eu tenho pra te dar! Seu coração é selvagem e livre,. Mas prende o meu. Ah, minha flor morena . Quantos sóis e luas serão necessários. Para juntar meus caminhos nos teus? Mar não, oceano,.
defatoblog.com
deFatoBlog: Feliz dia das mães!
http://www.defatoblog.com/2015/05/feliz-dia-das-maes.html
Terça-feira, 5 de maio de 2015. Feliz dia das mães! Quero parabenizar todas as mães por esse dia tão especial! Feliz dia das mães! Mães são cuidadoras como ninguém, o altruísmo é uma das marcas de uma mãe! Nas nossas histórias temos, com certeza, relatos e mais relatos sobre como nossas mães nos cercaram e até nos envergonharam por excesso de amor, cuidado e carinho. Vamos conhecer um pouco sobre Ana. Não ter filhos era sinal de maldição! Ana tinha uma característica importante de mãe! Boas mães, criam s...
soeuemaiscinco.wordpress.com
O que fazer? | Só Eu e Mais Cinco Blog's
https://soeuemaiscinco.wordpress.com/2011/07/22/o-que-fazer
Só Eu e Mais Cinco Blog's. Os filhos são herança do Senhor Salmos 127:3. Laquo; Derrotada pelos próprios argumentos. 22/07/2011 por Paula Simões. Mariana ensaiou, durante alguns dias, a dançinha que iria apresentar no dia da festa junina da escola, dançou em casa. Com os irmãos e aprendeu a musiquinha. Arrumamos o vestido e a avó comprou os apetrechos do cabelo. Tudo. Caminhando para uma linda apresentação na escola. Todos na expectativa. Que meu silêncio diante daquela situação, também pudesse ser ofens...
soeuemaiscinco.wordpress.com
Photo | Só Eu e Mais Cinco Blog's
https://soeuemaiscinco.wordpress.com/photo
Só Eu e Mais Cinco Blog's. Os filhos são herança do Senhor Salmos 127:3. A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.". No mundo da Lu. Lene no mundo de contos e poesias. Blog no WordPress.com.
soeuemaiscinco.wordpress.com
Nova moradora | Só Eu e Mais Cinco Blog's
https://soeuemaiscinco.wordpress.com/2010/07/12/nova-moradora
Só Eu e Mais Cinco Blog's. Os filhos são herança do Senhor Salmos 127:3. Laquo; Mamãe cor-de-rosa. 12/07/2010 por Paula Simões. Do lado da cama dos filhos? Surpresa maior foi quando o bichinho fez pipi dentro de casa. Porque ninguém me avisou que eles não vêm domesticados. Que temos que ensina-los. É serio, eu pedi a Deus capacitação pra amar neste momento. E amar muito. Não é natural em mim cuidar de animal. Em 14/07/2010 às 20:54. Que Flor traga mais alegria pra sua vida. Insira seu comentário aqui.
soeuemaiscinco.wordpress.com
DIA DAS MÃES | Só Eu e Mais Cinco Blog's
https://soeuemaiscinco.wordpress.com/2011/05/08/dia-das-maes
Só Eu e Mais Cinco Blog's. Os filhos são herança do Senhor Salmos 127:3. Laquo; Silêncio ensurdecedor. Derrotada pelos próprios argumentos. 08/05/2011 por Paula Simões. Ser mãe é descobrir-se como tal, digo isso porque nem todo mundo que pari é mãe. Ser mãe é uma escolha, é renuncia. Renunciamos nossos sentimentos para, muitas vezes, ver a felicidade dos filhos. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Ser mãe é alegria é tristeza. É um olhar triste que arranca lágrimas. É errar tentando acertar.