dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: Kiki in the sky with diamonds
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015/04/kiki-in-sky-with-diamonds.html
Kiki in the sky with diamonds. A filha, num instante de caraminholice:. Às vezes eu penso umas coisas tão doidas que parece que a minha cabeça é um disco voador cheio de pontinhos coloridos tocando muitas músicas malucas! Psicodelia na mais tenra idade: trabalhamos. Assinar: Postar comentários (Atom). Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: 01.2015
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
A filha, contando uma coisa legal:. E aí, na porta tinha um desenho. sabe, mamãe, um desenho daqueles 'zoativos'. Renomeando as caricaturas e mostrando que, de fato, the zoeira never ends. A filha entra no quarto, empolgada:. Mamãe, eu adoro esse cheiro, ó! Abre um livro novinho, que acabou de ganhar, e respira bem fundo no meio das folhas. É essa é minha filha. precisa nem de DNA. Kiki, qual a sua parte preferida do corpo? A pequena, rápida como um raio:. A pequena, toda didática:. E conclui, triunfal:.
nicolandoporai.wordpress.com
Relato Parto Nic |
https://nicolandoporai.wordpress.com/relato-do-parto-nic
O lado cômico da maternidade. H fase latente, 27h trabalho de parto, contrações sempre dolorosas e ritmicas, cansaço, alivio na banheira, marido presente e atuante, falta de sintonia com equipe, bebê grande ( 4kg), cabeça mal posicionada, bolsa estourada manualmente, epidural (pouco eficiente), batimentos cardíacos preocupantes, epsiotomia, extração à vácuo, recuperação das forças último minuto, mecônio aspirado, tudo terminando bem, anjinho barroco bochechudo. A partir de 1:00. A partir das 2:45. Fiquei...
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: 02.2015
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
A filha, num surto de amor filial pré-adolê:. Mamãe, você é linda! Morrer de amores: trabalhamos. Das confusões linguísticas mais fofas ever. A mãe, do quarto ao lado:. Põe o shorts, filha! A filha vem já vestida, com a mãozinha na cintura:. Mamãe, eu já tinha 'posido'! Vontade de morder: trabalhamos. Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: 05.2015
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
No final do dia de aniversário da filha, a mãe, toda mexida:. Filha, obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe. A filha, tirando o dela da reta mais que depressa:. Mas eu não escolhi nada. foi você quem me fez! A mãe, tentando remediar o irremediável:. É, filha. mas antes de você vir pra minha barriga, a sua alminha me escolheu pra ser sua mãe. A filha, sem dó e dando de ombros:. Ah, mamãe. então eu acho que eu fiz "duni-duni-tê"! Un vestido y un amor. Hay cosas que te ayudan a vivir). Nunca tinha se...
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: Do vôo
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015/04/do-voo.html
Tocar o céu com a ponta do pé. Pisar o chão com a palma da mão'. Assinar: Postar comentários (Atom). Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas. Amor que se dedica. Amor que não se explica. Até quando se vai. Parece que ainda fica. Sabendo que vai cair. Por mais que vá sofrer. É o jeito de aprender. E o teu caminho. Só você vai percorrer.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: Recordar é viver
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015/04/recordar-e-viver.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas. Amor que se dedica. Amor que não se explica. Até quando se vai. Parece que ainda fica. Sabendo que vai cair. Por mais que vá sofrer. É o jeito de aprender. E o teu caminho. Só você vai percorrer. Se você vence, eu venço. Se você perde, eu perco. E nada posso fazer.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: 03.2015
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Aí a menina, toda trabalhada na leitura, que devora livros de duzentas páginas em três dias, ganha seu primeiro 'harry potter'. Lê os dois primeiros capítulos e larga mão, toda enfadada. esquece o livro na mesinha de cabeceira, para acumular poeira. É, é minha filha. um pequeno ponto fora da curva. Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: Não pergunta que eu respondo!
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015/04/nao-pergunta-que-eu-respondo.html
Não pergunta que eu respondo! A mãe, sem querer levantar da cama:. O que que eu faço com essa preguiça? A filha, na maior animação de todos os tempos e toda desbocada:. Assinar: Postar comentários (Atom). Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas. Amor que se dedica. Amor que não se explica. Até quando se vai. Parece que ainda fica. E o teu caminho.
dedinhosdemocas.blogspot.com
dedinhos de moças: Gregos e troianos
http://dedinhosdemocas.blogspot.com/2015/04/gregos-e-troianos.html
A menina, contando uma história para a irmã:. Então, eles vieram todos da grécia. eram todos 'grecianos'! Assinar: Postar comentários (Atom). Adora aprender, pintar e fazer arte de todo jeito, é concentrada, exigente e perfeccionista. Dona do sorriso sem-vergonha mais cativante de que se tem notícia. Uma peruinha saída dos contos de fadas. Amor que se dedica. Amor que não se explica. Até quando se vai. Parece que ainda fica. Sabendo que vai cair. Por mais que vá sofrer. É o jeito de aprender.