worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: super-nova
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2010/07/super-nova.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Tuesday, 27 July 2010. Estelar e momentâne, em êxtase. Pergunta-se onde está aquele que só ela quer, pergunta-se por quanto tempo assim ficará. Lembrando-se que para além do sempre seu brilho atravessará todo e qualquer breu, só para dizer infinito-pleno já é o Amor que por aquele sente. Rabiscado por Juliana Walczuk. Murmúrios vivos da noite. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: October 2010
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Sunday, 24 October 2010. Rabiscado por Juliana Walczuk. Marcadores: outrora em antes. Subscribe to: Posts (Atom). Quanto mais que penso, ou quanto mais crio, vejo que não há nada alem do que eu posso escrever, vejo ainda que por mais loucas e mais não-queridas essas tomadas de arrombos por palavras, eu não passo do que está escrito. Sou, pois jogada aos braços do vento. View my complete profile. Não Não e não.
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: - acredito em
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2010/04/acredito-em.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Tuesday, 13 April 2010. Vejo ao vento, ao longe, a necessidade de um retorno. Vejo o roubar, o entreolhar da esperança com minha eterna criança. Trata-se de um pedido, de um declame, da ponta da caneta à tilintar sobre o papel. Acho que é a falta em falta de um alfarrábio retornar. Rabiscado por Juliana Walczuk. 13 April 2010 at 22:38. Tava em tempo, né, amor? 27 April 2010 at 22:28. Escreve mais, amor, mais!
liriosetilicosdaebrialibido.wordpress.com
Mordi uma maça azul. | Floreios em borrões de ócio em casos.
https://liriosetilicosdaebrialibido.wordpress.com/mordiumamacaazul
Mordi uma maça azul. Floreios em borrões de ócio em casos. Just another WordPress.com weblog. Mordi uma maça azul. As coisas começam por um dito começo – bobos que pensam assim – elas não chegam nunca ao retumbante fim. Ela é vida – vórtice infinito do eterno retorno em espiral. As coisas são em si amores – já me disse o poeta – elas são as belezas impróprias do mais lunático sonhador. Ela é morte – caminho de ida em escolhas multiplas. Leave a Reply Cancel reply. Enter your comment here.
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: August 2009
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Saturday, 15 August 2009. Das cores em amores vi o grito. Vi em seus olhos o conhecido brilho. Vi em teu corpo a marca do bom filho,. E em tuas mãos sentido todo o infinito. Já o sabia, já em ti vivia,. O sorriso de toda e qualquer alegria. E ri, chorei, no sempre que te amei. E não-menti, em verdade, em vereda não te enganei. Da alva, da calma, elevei-me a alma. Cingi tua fronte. Na lapela a nova-rosa,. BOAS V...
liriosetilicosdaebrialibido.wordpress.com
Floreios em borrões de ócio em casos. | Just another WordPress.com weblog | Page 2
https://liriosetilicosdaebrialibido.wordpress.com/page/2
Mordi uma maça azul. Floreios em borrões de ócio em casos. Just another WordPress.com weblog. June 1, 2009. Posted by Juliana Walczuk under Uncategorized. May 20, 2009. Posted by Juliana Walczuk under Uncategorized. Por dentro de olhos. Vejo um imenso vazio. Algo tão vivo,. Que te penetra,. Invade tua armadura,. E você vai se afogando. Mostrando aos olhos,. Olhos meus que te vigiam,. Todas as tuas verdades. Sem poder conter,. Nem ao menos prever. A invasão dos olhos meus. No brilho dos olhos teus,. Um tr...
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: Iluminus.
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2009/10/iluminus.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Wednesday, 21 October 2009. Brilha no mundo a estrela mais fria,. Brilha no escuro de sua própria tristeza,. Esquece-se que no ar vaga o sim da certeza,. E perde para além-sempre o sonho que queria. Brilha no horizonte o homem,. Brilham nele os astros que já somem. Por entre seus elementos-seres,. Por entre os toldos os quereres. Daquela mesma fria estrela. Pois sem tristeza não haveria o permear-se,. Meus text...
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: April 2010
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Tuesday, 13 April 2010. Vejo ao vento, ao longe, a necessidade de um retorno. Vejo o roubar, o entreolhar da esperança com minha eterna criança. Trata-se de um pedido, de um declame, da ponta da caneta à tilintar sobre o papel. Acho que é a falta em falta de um alfarrábio retornar. Rabiscado por Juliana Walczuk. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Acadêmico, futuro díspare-hermético.
worldsofadaffodil.blogspot.com
Vinho, poesia e circunstâncias.: Inscrito.
http://worldsofadaffodil.blogspot.com/2009/10/inscrito.html
Vinho, poesia e circunstâncias. Sinceridade sem pretensão de uma tímida que ficou sem graça (? Tuesday, 20 October 2009. Tantos são os dias que não mais escrevo,. Tantos esses que em mim esmoreço. E aos outros apenas tomo parte. Fingindo não ver que não há mais impasse. Vai, pois, complicando-me e fugindo,. E tantas ruas belas. Tenho na mão a caneta,. Na cabeça a sineta. Tenho no corpo a marca esquecida. E na mente a memória querida:. Do papel a minha estória. Perdida nos tempos da história. Não Não e não.