trepandonaspalavras.blogspot.com
Trepando nas Palavras: Março 2012
http://trepandonaspalavras.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Há coisas que não precisam ser entendidas, só algumas meias palavras bastam pra se dizer o necessário à expressão do que se sente. Terça-feira, 13 de março de 2012. Acumulo amigos como quem guarda tesouros. Alguns são antigos, outros recém adquiridos, uns preciosos, outros queridos. Mas todos ficam guardados no mesmo baú! Sem eles não seria quem sou, com eles não poderia deixar de ser quem sempre fui. Embora, muitos loucos, são sempre um presente muito estimado. Boa semana a todos! Um cisco do que sou.
mconfiteor.blogspot.com
Carolina Souza: Setembro 2010
http://mconfiteor.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
I didn't get a lot in class But I know we don't come in a shot glass". Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. Olá companheiros do MEU Brasil, como vão? Bem é que não. Ou não? Pra quem vai votar? Na minha terra onde tudo é banalizado, cantor é candidato e terrorista é preferido. Olha o aborto ai, meu povo. Dez filhos por ano, todos tirados. Sem contar aquele, segunda opção, q quer cuidar da nação e esquece da educação. Pense, reflita, leia. Tá cuspido na cara. Tá cheio de merda. Minha lista de blogs.
mconfiteor.blogspot.com
Carolina Souza: Abril 2009
http://mconfiteor.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
I didn't get a lot in class But I know we don't come in a shot glass". Quarta-feira, 22 de abril de 2009. Quando tudo ta bem,. Nada da certo, empaca. As músicas não encaixam. É como se o radio estivesse falando de boca cheia,. E a voz sexy do locutor fica rouca. E não dá vontade de chorar. Quando a chuva cai. E o arco íris sai. Dá tanta vontade de comer as cores. Que quando você come. Você não sente o gosto. Os olhos só enxergam. E aquele sorriso amarelo. Visualizar meu perfil completo. A vida como ela é.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Ele veio antes.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/06/ele-veio-antes.html
Terça-feira, 8 de junho de 2010. Eu vim depois dele. Ele se pôs a deitar seu desgosto em meus ouvidos. Eu. me coloquei em lugar de escuta. Quando cheguei, ele já estava lá. O tempo sempre correu tão depressa e eu nem me dei conta que ele também queria atenção. Eu. me coloquei em lugar de escuta. Ele veio antes de mim. Eu, depois dele. Ele se pôs a falar de suas dores. Disseram-me que isso é castigo, mas, eu. me coloquei somente em lugar de escuta. Assinar: Postar comentários (Atom). Follow me on Twitter.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Liniers
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2011/03/liniers.html
Quarta-feira, 16 de março de 2011. Nossa, alegrou minha noite. E talvez a semana. 17 de março de 2011 20:23. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Azul e cor de rosa, tudo cinza. Crônicas, Contos e Conselhos. UM JEITO ESTÚPIDO DE TE AMAR. ELAM - Escola Livre de Artes de Marilia. Hoje eu quero apenas uma pausa de mil compassos. Crumpled Faces Berlin 2015. As feias senhorinhas que cospem diamantes. Trova nuclear ou lírios de césio para meu amor. Realidade aumentada e zumbis.
mconfiteor.blogspot.com
Carolina Souza: Agosto 2009
http://mconfiteor.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
I didn't get a lot in class But I know we don't come in a shot glass". Domingo, 30 de agosto de 2009. Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Segunda, terça, amanhã a qualquer hora. Fuma aqui, cheira ali, bafora lá. Que viu a morte chegar. À aquele que jurou amar. E hoje nem se quer pensa em si. Ou naquela que quer beijar. Amanhã a qualquer hora. O seu dia vai chegar. Não quero contar pra ninguém. Quem lê, entendi como quiser. Sem vontade de escrever. O que sair é lucro. Visualizar meu perfil completo.
instabilidade-constante.blogspot.com
Contemplações fluídas....: Fevereiro 2013
http://instabilidade-constante.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector Clarice Lispector. Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013. Na beira da varanda. No meio de todos os guardados. Conservados na mais severa nostalgia. Entre rabiscos and lápis desapontados. O caco de vidro, do copo quebrado,reluzia. O cansaço se mantinha, afunilado entre o não saber como se sente. A pele dormente que arrepiava na penumbra. A sombra se punha. E à mi...
instabilidade-constante.blogspot.com
Contemplações fluídas....: DAqueles que se masturbam mentalmente
http://instabilidade-constante.blogspot.com/2013/03/daqueles-que-se-masturbam-mentalmente.html
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." Clarice Lispector Clarice Lispector. Sábado, 2 de março de 2013. DAqueles que se masturbam mentalmente. Dedicado à Fábio Henrique Bugatti. Por detrás da superfice sólida. Seria a alegria que cause a epifania. Ou o insifht causa o riso. Assinar: Postar comentários (Atom). Baseado em fatos reais. Passeio sob o Crepúsculo. A complexa questão do aborto. Canal da Casa do Saber.
mconfiteor.blogspot.com
Carolina Souza: Saudade
http://mconfiteor.blogspot.com/2010/05/saudade.html
I didn't get a lot in class But I know we don't come in a shot glass". Sábado, 22 de maio de 2010. Reuna tudo o que é bom no coração. Feche os olhos. Lembre-se. Virou presente, tornou-se realidade. Se quiser, não abra mais e terá tudo para sempre! Queria meus amores, meus amigos, comigo. Dói! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Pudim de leite condensado. Minha lista de blogs. A complexa questão do aborto. A vida como ela é. Uma boa retórica para esconder toda repugnância.
mconfiteor.blogspot.com
Carolina Souza: Junho 2010
http://mconfiteor.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
I didn't get a lot in class But I know we don't come in a shot glass". Quinta-feira, 10 de junho de 2010. A morte é cinza e amarela. Quando abaixei, pretejou, esbranquiçou, apagou. Meu peito queimava, saía pela boca. Era um enfarte, logo percebi. Gritava alto, mas ninguém me ouvia. Ligaram no hospital, pediram uma ambulância. Ela demorou a chegar. Já era tarde. O hospital estava cheio. Emergências para todos os lados. Quando disse que estava morrendo, me ouviram. Acordei. Não me sentia. Me olhei.
SOCIAL ENGAGEMENT