anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Enigma...
http://anavangary.blogspot.com/2014/02/enigma.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Domingo, 2 de fevereiro de 2014. Será que nasci para a prender que nem tudo flui como se quer?
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Dezembro 2013
http://anavangary.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Domingo, 15 de dezembro de 2013. Ocupada. A fazer o que gosto. Publicada por Lurdes JC. Modelo Janela d...
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Maio 2013
http://anavangary.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Terça-feira, 28 de maio de 2013. Chove Luz. Mesmo assim. Publicada por Lurdes JC. Dê a sua opinião!
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Chove sem correr...
http://anavangary.blogspot.com/2013/09/chove-e-sem-correr.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Domingo, 29 de setembro de 2013. Apetece-me adormecer e sentir a chuva acordar o desejo de sentir a luz.
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Correr comigo...
http://anavangary.blogspot.com/2013/09/correr-comigo.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Quarta-feira, 11 de setembro de 2013. Nunca mais vim ao meu cantinho. O meu cantinho não está esquecido.
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Perdida... De Novo...
http://anavangary.blogspot.com/2013/08/perdida-de-novo.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Quinta-feira, 8 de agosto de 2013. Perdida. De Novo. Caíu um raio de leveza. Tropecei no que não conheço.
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Janeiro 2014
http://anavangary.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014. Publicada por Lurdes JC. Enviar a mensagem por e-mail.
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Fevereiro 2013
http://anavangary.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013. Que dia. UFF. Publicada por Lurdes JC. Dê a sua opinião! Hoje es...
anavangary.blogspot.com
A minha essência...: Abril 2013
http://anavangary.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
A minha essência tem cor. Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos. Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava. Não me respondeu. Fiquei triste. Continuei triste. ela ria-se, ria-se. Não me ajudas! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Se me sentires e deixares de me ouvir. Escutarás a voz do coração. Ela tem razão, muita razão. Vou entregar-me à emoção. Quinta-feira, 11 de abril de 2013. Os olhos enchem-se de lágrimas. Mergulho no mais profundo de mim.