paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Uma alma em cinzas em um dia preto e branco
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010/01/uma-alma-cinza-em-um-dia-preto-e-branco.html
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010. Uma alma em cinzas em um dia preto e branco. Hoje vi o dia amanhecer cinza,. Passei a manhã em uma mistura preto e branco. O cheiro de chuva pairava sobre o ar,. A vida parecia triste e sem sentido. O frio rasante descia sem aviso,. Mas meus ossos parecia não incomodar-se. Hoje entardeceu cinza,. Passei a tarde escrevendo frases pretas em um papel branco. Nem mesmo o pranto sobre o papel atrevia-se a desatinar,. Apenas palavras sombrias em sangue e pus.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Janeiro 2010
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010. Uma alma em cinzas em um dia preto e branco. Hoje vi o dia amanhecer cinza,. Passei a manhã em uma mistura preto e branco. O cheiro de chuva pairava sobre o ar,. A vida parecia triste e sem sentido. O frio rasante descia sem aviso,. Mas meus ossos parecia não incomodar-se. Hoje entardeceu cinza,. Passei a tarde escrevendo frases pretas em um papel branco. Nem mesmo o pranto sobre o papel atrevia-se a desatinar,. Apenas palavras sombrias em sangue e pus. Amo e amo,.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Fevereiro 2010
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Sábado, 13 de fevereiro de 2010. A perda das esperanças,. Apego ao divino,. Palavras que martelam a cabeça. A mão desliza sobre o metal frio e sem vida,. A sua frieza é destruidora. Um tiro no escuro,. Uma cabeça já vazia. Um quarto agora em silêncio,. O sague delicía-se de um luar belo. Um corpo já sem vida,. Acaricia um chão de duas cores. Ps Oriundo de 2009, porém, não publicado em mesma data. Marcadores: Palavras na areia. Palavras rasgam o silêncio. Palavras que nunca foram esquecidas.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Amor por minha amada
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010/01/amor-por-minha-amada.html
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Amor por minha amada. Amo e amo,. Amo com amor e paixão,. Amo, e com razão. Marcadores: Palavras na areia. 27 de janeiro de 2010 14:28. Eu te amo tanto. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. 8220;Idéias e opiniões ou palavras ao vento”. Visualizar meu perfil completo. Uma alma em cinzas em um dia preto e branco. Amor por minha amada. Felipe Couto Melo - Web Desing e Programação para Web. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Novembro 2009
http://paradigmatico1.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sábado, 7 de novembro de 2009. Que suave é o ar! Que suave é o ar! Que tudo é bom na vida que há! Assim meu coração pudesse. Sentir essa certeza já. Mas não; ou seja a selva escura. Ou seja um Dante mais diverso,. A alma é literatura. E tudo acaba em nada e verso. Fernando Pessoa, 6-11-1932. Marcadores: Palavras na areia. Teresina, Piauí, Brazil. 8220;Idéias e opiniões ou palavras ao vento”. Visualizar meu perfil completo. Que suave é o ar!
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Setembro 2009
http://paradigmatico1.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Sou um verme de rua,. De vestes rasgadas, fel na boca e muita fome. Sou a escória, o marginalizado,. Vivendo as desventuras de cada dia. Sem cobertor ou um abraço amigo para esquentar-me,. Só o frio gélido da morte a domar-me. Hoje reso por minha morte,. Porque sempre me faltou a sorte,. E a vida já paira o definhar. Trago ao peito o mito. Que nunca me ajudou em nada,. Mas mesmo assim iludo-me em acreditar. E assim sobrevivo nessa inércia,. Teresina, Piauí, Brazil.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Que suave é o ar!
http://paradigmatico1.blogspot.com/2009/11/que-suave-e-o-ar.html
Sábado, 7 de novembro de 2009. Que suave é o ar! Que suave é o ar! Que tudo é bom na vida que há! Assim meu coração pudesse. Sentir essa certeza já. Mas não; ou seja a selva escura. Ou seja um Dante mais diverso,. A alma é literatura. E tudo acaba em nada e verso. Fernando Pessoa, 6-11-1932. Marcadores: Palavras na areia. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. 8220;Idéias e opiniões ou palavras ao vento”. Visualizar meu perfil completo. Que suave é o ar!
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: O Despertar
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010/07/o-despertar.html
Domingo, 11 de julho de 2010. Abro os olhos, nunca é fácil levantar. Por que não continuar dormindo? É tão bom sonhar. Marcadores: Palavras na areia. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. 8220;Idéias e opiniões ou palavras ao vento”. Visualizar meu perfil completo. Felipe Couto Melo - Web Desing e Programação para Web. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Palavras
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010/02/palavras.html
Sábado, 13 de fevereiro de 2010. Palavras rasgam o silêncio. Palavras que nunca foram esquecidas. Marcadores: Palavras na areia. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. 8220;Idéias e opiniões ou palavras ao vento”. Visualizar meu perfil completo. Felipe Couto Melo - Web Desing e Programação para Web. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
paradigmatico1.blogspot.com
Paradigma: Preto no branco
http://paradigmatico1.blogspot.com/2010/02/preto-no-branco.html
Sábado, 13 de fevereiro de 2010. A perda das esperanças,. Apego ao divino,. Palavras que martelam a cabeça. A mão desliza sobre o metal frio e sem vida,. A sua frieza é destruidora. Um tiro no escuro,. Uma cabeça já vazia. Um quarto agora em silêncio,. O sague delicía-se de um luar belo. Um corpo já sem vida,. Acaricia um chão de duas cores. Ps Oriundo de 2009, porém, não publicado em mesma data. Marcadores: Palavras na areia. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil.