oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: Come to my world
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011/07/come-to-my-world.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Come to my world. Just come with me. And come make me happy. How ever I wanted. I will make you happy too. More than you to me. I don't make promise. I just say I will try. More than everything I did try to do. So, come here and. Let's be happy together. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Come to my world. Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: 06/01/2011 - 07/01/2011
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Quinta-feira, 16 de junho de 2011. Improvável era antes acreditar. Que eu poderia encontrar. No mundo virtual, algum amor real. Mas quando percebi, não pude mais decidir. Não consigo mais resistir. Não poder te ver sorrir. Mas andamos no mesmo bonde. Juntos queria que estivéssemos. Talvez por alguns dias isso possa ocorrer. Pode ser que seja o bastante. Afinal, ninguém vai no paraíso e quer voltar. Garota bela, me espere na janela. Um chato e um alegre.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: Inexplicável
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2012/10/inexplicavel.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Domingo, 14 de outubro de 2012. No mesmo barco que você. Descobrindo o que quero ser. Sem entender minhas emoções. Sem algo que poderia ter. Nos caminhos da minha mente. O que seria da gente. Se não fosse essa dúvida. Que me impede da ida. Que atormenta nossa vida. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫. Homenagem: Mulheres - Ivo Mozart. Ocorreu um erro neste gadget.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: 02/01/2013 - 03/01/2013
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. Me cansei de esperar. Voltei pro meu lar. Era tudo que desejei. E para você falei. Junto com você irei. E por ti mudei. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Ter tudo e não ter você é não ter nada. Compartilhar com o Pinterest. Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫. Homenagem: Mulheres - Ivo Mozart. Ocorreu um erro neste gadget.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: Frase #6
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2013/02/frase-6.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Ter tudo e não ter você é não ter nada. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫. Homenagem: Mulheres - Ivo Mozart. Ocorreu um erro neste gadget. John Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de piskunov.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: Frase #1
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011/07/frase-1.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Sábado, 2 de julho de 2011. Grande é o sentimento verdadeiro por trás de um sorriso sincero. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Come to my world. Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫. Homenagem: Mulheres - Ivo Mozart. Ocorreu um erro neste gadget. John Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de piskunov.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: 03/01/2011 - 04/01/2011
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Terça-feira, 15 de março de 2011. Dias de folia, dias de fantasia. Ideias de maior diversão. Chegando lá, o frio estalava. Mas junto de todos, o frio acabava. Por todo canto,. Gente da nossa terra,. Cantando e dançando,. E tudo era tão bom. Fosse madrugada ou noite. O lugar não queria parar. Em cada parte, era festa. Dali, não queria sair. Todos no mesmo ritmo. Pulando cada vez mais. Cada vez mais alto. E o tempo passava. E tudo se repetia. Quantos ma...
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: Frase #5
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011/09/frase-5.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Segunda-feira, 12 de setembro de 2011. O tempo pode passar, a distância pode aumentar, mas nada vai mudar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). As vezes nem é preciso pensar. Ao que me atenta. Pensamento tão livre quanto o céu ♫. Homenagem: Mulheres - Ivo Mozart. Ocorreu um erro neste gadget. John Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de piskunov.
oblogdopoeta.blogspot.com
No deserto: 02/01/2011 - 03/01/2011
http://oblogdopoeta.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Que atravessei. ninguém me viu passar. estranho e só. Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Oculto é o ser. Que admira e não se vê. Que permanece na calada. Na escuridão fixa estada. Envergonhado, elogia calado. Covardemente, critica silenciosamente. E a dúvida paira. Mas há sempre uma suspeita,. De quem é você,. Compartilhar com o Pinterest. Nada era como antes. A evolução tomava conta. A dissolução era inconstante. Pessoas em cada ponta. Num novo mundo alterado. Os fracos se extinguirão. Mas eu não consigo,...