serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: '...
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/blog-post_06.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. O que tenho aqui é uma espada muito larga e muito afiada que cresce com alguma saúde em cada inspiração e passo. Por ser larga, me salva do medo da morte. Por ser larga, me salva do medo da morte. Me salva do medo da morte. Me salva do medo da morte. Me salva do medo, da morte. Me salva, do, medo, d‘o pas-so,. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ ameixaamarela.blogspot.com. Http:/ anelisassumpcao.com.br. Http:/ semgelo.zip.net.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: .
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/blog-post.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Eu, que acreditava ser a vida, o suficiente. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ ameixaamarela.blogspot.com. Http:/ anelisassumpcao.com.br. Http:/ atirenodramaturgo.zip.net. Http:/ danislau.blogspot.com. Http:/ dorivalcaymmi.com.br. Http:/ gilbertogil.com.br. Http:/ itamarassumpcao.com.br. Http:/ machadogranato.blogspot.com. Http:/ semgelo.zip.net. Do Alberto, Do Álvaro. De todo corpo alimento se manipula.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: De todo corpo alimento se manipula
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/pro-roger-nao-se-assuste-e-sempre-meio.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. De todo corpo alimento se manipula. Nas horas vorazes, nos sustos cotidianos, comida é sangue, sal, letra, organismo, pulso-insistente, moeda de troca. Toda saliva espera o prato ausente. Memórias e sonhos e memórias fazem o tempo despertar o afeto do grão de centeio, atemóia e gengibre. Em toda língua alimento se extingue. Coberta de apetites, mortes curtas, alguns pudores, mastigo a mim mesma. Compartilhar com o Pinterest. Modelo Mar...
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Oxotocanxoxo
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/oxotocanxoxo.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Descer o rio, descer o morro, flagrar o asfalto, a encruza, os mistérios que te habitam nessas matas, banzo me parece sentimento de sublimação. Estado d'alma que elege no futuro outros signos pra palavra amor, a mesma palavra, aquela. Nada do que realmente me importa hoje deixa de marcar teu nome. Neste silêncio preparo o salto do mar no perpétuo além. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ ameixaamarela.blogspot.com.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Supra-Senha
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/supra-senha.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. O anonimato pode ser substantivo feminino e sempre um adjetivo simples. O anonimato pode - inclusive - morar numa ficha azul ou dourada com o número 456 impresso em verde fluorescente, plum ou light turquoise. Lucida, Helvetica, Desdemona, Futura, Euphemia, Serena. O anonimato, presta-se a todos os tipos de mulher. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ ameixaamarela.blogspot.com. Http:/ anelisassumpcao.com.br. Do Alberto, Do Álvaro.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Dia de Reis
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/dia-de-reis_06.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Hoje só posso com esta única ervilha embaixo desses vinte e dois colchões. E houve tempo em que as ervilhas eram maiores, mais maduras, mais humanas. Houveram dias, como naquele em que sentei com Tulipa em frente à escultura da mãe na Praça Buenos Aires. Em dias como aquele, bastava ir embora ao decidir-se. E dias há em que não se pode nem levantar, quanto menos sentar ou parir. Compartilhar com o Pinterest. Do Alberto, Do Álvaro.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Desova
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/desova.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Mil cento e noventa e nove explicações pra querer estar perto, explicação nenhuma. Razão que sobra, emoção que sobra, justa medida das horinhas além do sossego. A tua lua full aí. A minha cheia aqui, sangrando o rio. Compartilhar com o Pinterest. Http:/ ameixaamarela.blogspot.com. Http:/ anelisassumpcao.com.br. Http:/ atirenodramaturgo.zip.net. Http:/ danislau.blogspot.com. Http:/ dorivalcaymmi.com.br. Http:/ gilbertogil.com.br.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Considere, rapaz
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011/01/considere-rapaz.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011. Em almas muito orientais, o universo não vai além da própria casa. O ancestral me alertou: tanto faz sangue ou crayon, escrever é sempre esse corte, tanto faz o lugar onde as coisas acontecem, viver é morrer nesse jump aí. Jai guru deva om. Nas Minas eu seria mais baiana. Na Bahia, seria quem me dera. No resto do mundo, preta, branca ou espelho. Em almas muito universais, o desoriente, tanto faz. Compartilhar com o Pinterest.
serenaassumpcao.blogspot.com
Põe o que és no mínimo que dizes.: Janeiro 2011
http://serenaassumpcao.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Põe o que és no mínimo que dizes. Terça-feira, 25 de janeiro de 2011. A rainha de ouros controla sua chama. Está sempre olhando para cima e para frente. O mundo em que ela vive ou está prestes a entrar jamais será o mesmo, o que garante é a serpente (de fogo? Comendo o próprio rabo que é o mundo, que é o rabo. Das entranhas (de fogo? A base de toda criação, toda novidade, ao que seja fresco, limpo,. Muito amarelo e magenta cintilante. A rainha de ouros não tem controle sobre nada. Do Alberto, Do Álvaro.