azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Dezembro 2008
http://azulcubano.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Quarta-feira, dezembro 03, 2008. Novembro de 2008 - Chuvas. Marcadores: profile do orkut. Postado por Lopes Castro às 6:48:00 PM. Gustavo de Castro Lopes. Escrevo para conhecer as minhas muitas partes espalhadas dentro dos que se interessam. Um dia fará histórias reacionárias sendo ela a única revolução de verdade. Um tom nem de céu nem de mar,. Todos nós temos uma cor de batismo, algumas são secretas, outras proibidas. As raízes ao redor. Novembro de 2008 - Chuvas. Os dois lados da moeda.
eucoisahomem.blogspot.com
Eu Coisa Homem
http://eucoisahomem.blogspot.com/2009/11/o-que-fazer-quando-por-todos-os-lados.html
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009. Quando por todos os lados. O suficiente pra nao sarar. Me arrancar um pedaço ou. Quando nao ha’ mais como voltar. Porque lá tambem há algo que espreita. E não que esteja escuro. Há clareza o suficiente pra se indentificar. O tamanho da mandíbula. E calcular o tamanho do estrago. Eu escuto suas vozes suaves. Por trás de um mar de ameaças. Mas parecem no momento. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Memories, Laments and Songs.
eucoisahomem.blogspot.com
Eu Coisa Homem: Observação
http://eucoisahomem.blogspot.com/2011/06/observacao.html
Domingo, 12 de junho de 2011. Não olhar perto demais. Á não ser para ver distorcido. Cobrir o teu banho. Com a toalha que enxuga. E que vejam somente tuas pernas. E nem tua pele. Que ilustra tua vontade. E que se escreva depois. Sobre a visão deturpada. Afim de se manter um certo encanto. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Memories, Laments and Songs. Visualizar meu perfil completo. Mas são muitas janelas! Mas são muitas histórias q. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Julho 2008
http://azulcubano.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Sábado, julho 26, 2008. Conseguiremos vencer as forças do tempo? Quanto mais descobrimos a fé dessas gerações novas, mais se revela o Grande Perigo. Apesar de termos uma disposição tecnológica tão avançada, ainda assim vivemos com um custo ingrato de termos tudo menos profundidade e reflexão. Sempre ouço falar do quanto devemos ser prudentes e projetarmos nossas vidas para o futuro, termos aposentadorias, seguranças sociais, pessoas ao nosso redor, amores eternos. Postado por Lopes Castro às 9:27:00 AM.
azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Outubro 2008
http://azulcubano.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quinta-feira, outubro 23, 2008. Os dois lados da moeda. Reconheço tardiamente a existência por dois lados. Antes só via um, no tempo contemplativo, a existência observada, ver e saber o que está sendo visto, reconhecer. Hoje eu percebo a existência em dois lados, ela do lado de fora, ela do lado de dentro. A diferença entre as pessoas assiste à mesma paisagem, isso provoca cenários e situações completamente distintos, ainda que refletindo a mesma cena. Eu também não tenho como sugerir uma solução para is...
azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Novembro 2008
http://azulcubano.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Quarta-feira, novembro 19, 2008. Eu tenho um ódio profundo por uma pessoa. É um sentimento horrível que me denigre o tempo todo, vejo-me depois de revivê-lo aos pedacinhos como um ser inferior. Mas é sempre assim, essa pessoa provoca minha condição mais repreensível da minha personalidade, admitir isso meio que me liberta, sem eu precisar soltar-me em violência com qualquer um por aí. Essa infantilidade é a água de sopa no meu novo alimento desses dias estudando meu jeito de ser, ando a ruminar meus atos...
azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Maio 2008
http://azulcubano.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Segunda-feira, maio 26, 2008. Quando tudo for além. Eu preparo um juízo para todas as coisas vistas, eu olho e monto dentro de mim um pequeno apocalipse, até faço devaneios bíblicos e ganho o terror de ser severo, falo de soldados em montarias, de dragões devastadores e de mulheres em meio à cartas de aviso, eu olho e percebo que o mundo me percebe, fico com raiva, com medo, sem tempo. O mais difícil de estar vivo é carregar a vida e sua grande petulância em ser diferente pelos dias à fora, ora! Postado ...
azulcubano.blogspot.com
Azul Cubano: Fevereiro 2009
http://azulcubano.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Domingo, fevereiro 08, 2009. Sobra-me um talento: o de ser odiado. Há muitos que simplesmente passam por cima de mim com suas avaliações apressadas, há muitos que não entendem minhas camadas, e muito em mim no respeito a essas pessoas. Talvez o certo fosse aceitar o conceito de selva, e entender o outro como um desafio perigoso ao invés de uma construção convidativa, mas nem sei onde encaixar essa sabedoria no meio de tantas idealizações, não sei mesmo. Postado por Lopes Castro às 5:58:00 PM.
eucoisahomem.blogspot.com
Eu Coisa Homem
http://eucoisahomem.blogspot.com/2011/06/mas-sao-muitas-janelas-mas-sao-muitas.html
Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Mas são muitas janelas! Mas são muitas histórias. Que me recuso a concebê-las. Tenho medo de explodir ou derreter. A cantora no seu mais agudo tem o seu orgasmo. Eu, tenho medo de derreter. Há de se ser um pouco egoísta. Se se quer poder olhar e aproveitar o que está para ser. Mas ainda não é. Porque se for normalmente se perde a graça. Vou me manter á distância ou talvez cantar. Encostado na melodia já pronta. Porque também quero um orgasmo. Minha lista de blogs.