maternandoavida.blogspot.com
maternando a vida: Maio 2013
http://maternandoavida.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Sexta-feira, 17 de maio de 2013. Estou indo atrás do meu prontuário para entrar com processo indenizatório contra a maternidade onde o Ttonzinho nasceu que proibiu a entrada do pai junto comigo no centro cirúrgico. enfim, nada paga o que foi, mas ao menos, podemos tentar que mais mães não tenham que passar por isso, não é? Compartilhar com o Pinterest. É tão óbvio pra mim, que não estou aberta a discussão! Compartilhar com o Pinterest. Confissões de um pai sem paciência. CARDÁPIO DE NATAL e ANO NOVO 2016.
maternandoavida.blogspot.com
maternando a vida: Outubro 2012
http://maternandoavida.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Viva, o João vai ganhar um irmãozinho! Em todo o processo da gestação, em nenhum momento me passou o pensamento de coitado, ele vai perder a mãe em tempo integral. Não sei se por ser caçula tenho esse pensamento, mas eu sempre achei que era pra gente comemorar que o João vai ganhar um irmão! E que esse vínculo se fortaleça com a presença do João no nascimento do Antonio, a minha ansiedade maior não é ver o Antonio, mas ver a cara do João recebendo o Antonio. Até tentei...
maternandoavida.blogspot.com
maternando a vida: das certezas.
http://maternandoavida.blogspot.com/2013/05/das-certezas.html
Sexta-feira, 17 de maio de 2013. Se há uma certeza que o nascimento do antonio me trouxe é a que não existem metades. não existe meio termo, ao menos para mim, ou é inteiro, ou não é. depois dele é difícil que as coisas permaneçam iguais. ele mudou tudo, me fez ver o mundo diferente. descontruiu paradigmas, quebrou pré-conceitos tão fortemente estabelecidos. É tão óbvio pra mim, que não estou aberta a discussão! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mães em qualquer lugar.
konkreetbaby.blogspot.com
konkreet baby: O organismo casa
http://konkreetbaby.blogspot.com/2013/03/o-organismo-casa.html
Um blog para mães e bebês que moram em grandes cidades. Terça-feira, 5 de março de 2013. Um mês depois de F. nascer, minha diarista avisou que não poderia mais me atender pois tinha arranjado um emprego fixo. O bebê, pequeno, chorava quando queria dormir e mamar - seu único modo de comunicação - e ainda eu escutava que o bebê chorava demais. Dispensei após 3 meses e desde então nunca mais tive ninguém estranho trabalhando dentro de casa. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
lapatiperradelnorte.blogspot.com
La patiperra del norte: January 2013
http://lapatiperradelnorte.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
La patiperra del norte. Friday, January 4, 2013. I am still going to post some stuff on this blog. Particularly I'd like to plot down some words on how we got stuck at the border control when leaving Chile, and how we also moved mountains to make it out of the country two days later. story, hopefully coming soon on this blog. But for know I leave you with some pictures from Santiago's less traveled roads. We missed the colorful dance by these ladies (from Guatemala? One day in the city center on the way ...
maternandoavida.blogspot.com
maternando a vida: processo indenizatório
http://maternandoavida.blogspot.com/2013/05/processo-indenizatorio.html
Sexta-feira, 17 de maio de 2013. Estou indo atrás do meu prontuário para entrar com processo indenizatório contra a maternidade onde o Ttonzinho nasceu que proibiu a entrada do pai junto comigo no centro cirúrgico. enfim, nada paga o que foi, mas ao menos, podemos tentar que mais mães não tenham que passar por isso, não é? Compartilhar com o Pinterest. 13 de novembro de 2013 15:18. Espero que goste beijos. Assinar: Postar comentários (Atom). Confissões de um pai sem paciência. Mães em qualquer lugar.
maternandoavida.blogspot.com
maternando a vida: Superar um leão por dia!
http://maternandoavida.blogspot.com/2013/02/superar-um-leao-por-dia.html
Sábado, 9 de fevereiro de 2013. Superar um leão por dia! Maternar com o coração significa superar um leão por dia. Desde que comecei minha busca por um parto humano (normal/natural) e por uma maternagem com apego, já participei de 3 marchas para pedir que esse meu direito de escolha seja respeitado. Domingo passado marchei com toda minha família para pedir o direito de se ter uma doula em qualquer maternidade do país (durante o pré parto, parto e pós parto). Por que ter uma doula? Por que ter uma doula?
lapatiperradelnorte.blogspot.com
La patiperra del norte: Nästan som hemma i Chile
http://lapatiperradelnorte.blogspot.com/2014/06/nastan-som-hemma-i-chile.html
La patiperra del norte. Wednesday, June 11, 2014. Nästan som hemma i Chile. Idag avnjuter vi peruansk mat på den nya restaurangen La Morena i Näshöjden. Den här cevichen var bättre än det jag ätit i Santiago, som för övrigt har mycket peruanska immigranter. Här är det ett chilenskt-peruanskt par som håller i trådarna. Kanske det är just därför det känns nästan som hemma, i Chile. Subscribe to: Post Comments (Atom). About Patiperra del Norte. View my complete profile. Nästan som hemma i Chile.
lapatiperradelnorte.blogspot.com
La patiperra del norte: December 2013
http://lapatiperradelnorte.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
La patiperra del norte. Friday, December 13, 2013. Jag bloggar nuförtiden på bloggen www.rotentilldetgodalivet.blogspot.com på svenska. I nowadays sporadically write posts about food on the blog www.sweetdreamsfromthenorth.blogspot.com. Lamentablemente no me queda tiempo por el momento de bloguear en español. Espero poder volver en algún momento! Links to this post. Subscribe to: Posts (Atom). About Patiperra del Norte. View my complete profile. Harvinainen kierrätysvaatemallisto: MEM Samurai.