mardaslamentacoes.blogspot.com
Mar das Lamentações: Abril 2005
http://mardaslamentacoes.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
A melhor invenção a seguir à roda.e ao Diário de Sofia! Sábado, abril 30, 2005. The Doors - The End. This is the end. This is the end. My only friend, the end. Of our elaborate plans, the end. Of everything that stands, the end. No safety or surprise, the end. I’ll never look into your eyes.again. Can you picture what will be. So limitless and free. Desperately in need.of some.stranger’s hand. Lost in a roman.wilderness of pain. And all the children are insane. All the children are insane. On a blue bus.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Dezembro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
Quinta-feira, dezembro 30, 2004. Tentei por demais dizer. Com um grito sem eco,. Que tínhamos chegado ao fim. Ao fim do nosso ser. Ouviste-te sem ouvir,. Tentaste partir sem tudo acabar. Foi o fim de nós. Foi um caminho percorrido,. Que nos trouxe tanta dor. Não, esse não acabou. Mas algo para nós parece certo. Teremos de continuar sós! Publicada por butterfly às 11:50 da tarde. Ver o meu perfil completo. Adoro - David Bisbal/Naim Thomas. E nas profundezas de algo que já julgava não ter.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Novembro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
Quinta-feira, novembro 25, 2004. Noites passadas contigo fazem o meu mundo tornar-se perfeito, sem qualquer vínculo de maldade ou tristezalímpido e puro, tal como tuComo é bom adorar-te, como é bom olhar nos teus olhos e ver a personificação do mais puro ser ao meu lado! Sinto-me voar, como um pássaro branco voa quando alcança a liberdade, a liberdade do amor! Mas porque te vais? Porque me deixas cheia de paixão? Será que nunca irás olhar para trás? Publicada por butterfly às 1:45 da tarde. Largo tudo, d...
mardaslamentacoes.blogspot.com
Mar das Lamentações: Setembro 2005
http://mardaslamentacoes.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
A melhor invenção a seguir à roda.e ao Diário de Sofia! Sexta-feira, setembro 30, 2005. História à minha maneira I. Quando ouço a minha mãe gritar: Ai, ai, que grande putanheiro que ali vai. Já viste? Eu, depois de me esconder num buraco, dou-lhe toda a razão! Estive a raciocinar um pouco e, acabei por chegar à conclusão, que o que é ensinado na escola, aos putos, não passam de infames mentiras. Ora, neste texto irei, para já, apontar apenas os erros ligados ao capítulo das Descobertas marítimas. PS Não ...
palavra-errante.blogspot.com
Palavra Errante: Março 2004
http://palavra-errante.blogspot.com/2004_03_01_archive.html
Uma palavra errante em busca de um ouvido amigo. Quarta-feira, março 31, 2004. Mais um link: Fora do Mundo. Não tenho escrito nada, mas nem podem imaginar como me tem feito falta este exercício de exorcizar alguns dos meus pensamentos nestes posts, que publico quando o meu pouco tempo livre não é gasto a descansar. Trabalhar de manhã, ter aulas à tarde e estudar à noite é um bocadinho stressante. Parece que o dia deixou de ter 24h para passar a ter 12h. Nem os fins de semana escapam. Links to this post.
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Outubro 2004
http://vemvoar.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Terça-feira, outubro 26, 2004. Como sofro quando esse teu olhar rude e frio me encara com desprezo, como me sinto a desmoronar sempre que te vais e me deixas aqui. Desespero quando vejo que o brilho dos teus olhos não encontra o meu. Mas esperoespero que venhas ao meu alcance e finalmente percebas meu amor e que na minha vida não mais existirá primavera se dela não fizeres parte! Sinto-me como um rio que anda a deriva sem saber onde desaguarSerás tu a minha foz? Ou a minha nascente? Tu, qual anjo caído n...
mardaslamentacoes.blogspot.com
Mar das Lamentações: Outubro 2005
http://mardaslamentacoes.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
A melhor invenção a seguir à roda.e ao Diário de Sofia! Segunda-feira, outubro 31, 2005. Porque a Beleza das Palavras é sempre mais forte, que a vontade de cada um de nós. Ela está de volta. Posted by Pedro at 3:04 da tarde. Quinta-feira, outubro 20, 2005. Reparei há dias, que o blog ultrapassou a marca dos seis meses. Para mim, não significa nada de muito importante, no entanto fez-me pensar. Muito. Será que valeu a pena? Terei gasto bem o meu tempo? Posted by Pedro at 4:05 da tarde. O que é querer?
vemvoar.blogspot.com
Voa...: Junho 2005
http://vemvoar.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Quinta-feira, junho 30, 2005. Nunca o fui, disso tenho a certeza. Muitos foram os que juraram amar-me,. Julguei apenas uma vez que um dizia a verdade,. Publicada por butterfly às 5:23 da tarde. Terça-feira, junho 28, 2005. Perdi o jeito de viver, de saborear a vida, de ser feliz, de correr o mundoPerdi o jeito, perdi o jeito de tudo! Publicada por butterfly às 2:55 da tarde. Terça-feira, junho 21, 2005. Yo te adoro ". Adoro la calle en que nos vimos. La noche cuando nos conocimos. Los adoro, vida mia.
palavra-errante.blogspot.com
Palavra Errante: Fevereiro 2004
http://palavra-errante.blogspot.com/2004_02_01_archive.html
Uma palavra errante em busca de um ouvido amigo. Domingo, fevereiro 29, 2004. Estava para aqui a pensar no post A Solidão na Cidade publicado em www.cronicaspostit.blogspot.com, mas acho que tudo o que disseste se aplica e é suficiente Post It Amarelo. Acompanhada pela minha solidão, reflicto sobre tudo isso e sinto a falta da companhia do meu cigarrito. Também a ele o desprezei. Estou mais só, embora mais saudável. Mais C'est La Vie Mes Amies. Posted by Aquarius at domingo, fevereiro 29, 2004. Fica aqui...
palavra-errante.blogspot.com
Palavra Errante: Abril 2004
http://palavra-errante.blogspot.com/2004_04_01_archive.html
Uma palavra errante em busca de um ouvido amigo. Segunda-feira, abril 26, 2004. Posted by Aquarius at segunda-feira, abril 26, 2004. Links to this post. Quinta-feira, abril 22, 2004. Para ti apenas duas simples e evasivas palavras:. Os olhos, além de frios, eram distantes. Há quem acrescente que são tristes. Eu simplesmente, não comento. Normalmente, a forma como os outros nos vêem está mais próxima do que somos do que a forma como nos vemos a nós próprios . Se calhar. Ou então não! Não só, mas também.