merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Outubro 2010
http://merotuleprecario.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Dia estranho e calorento. Boa vontade matinal derrubada por gente imbecil. Bom dia ao trocador, bom dia à moça que se sentou ao lado, bom dia ao porteiro e ao segurança. Bom dia ao restante. Por um tempo durou o sol morno a aquecer as costas, o cheiro do café ali embaixo e a passarinhada fazendo rasante na cabeça da gente. Bom, o estrago já estava feito e durou o resto do dia, infelizmente e por mais que tentasse arrancar um sorriso e quebrar as pernas desse estorvo.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Mudam-se
http://merotuleprecario.blogspot.com/2012/11/mudam-se.html
Terça-feira, 13 de novembro de 2012. Assinar: Postar comentários (Atom). Aprendi a gostar de escrever. De novo. Isso me basta. Obrigado. Visualizar meu perfil completo. Coisas que eu leio vejo escuto vou volto penso sorrio. Devaneios em Registro - blog dum amigão morando na Holanda. Http:/ contoparaseresquecido.blogspot.com. Http:/ demospradownload.blogspot.com. Http:/ fridaynight-skanking.blogspot.com. Http:/ maisumlapso.blogspot.com. Http:/ minhapoesiasemteunome.blogspot.com/.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Maio 2011
http://merotuleprecario.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Sobre uma pessoa. uma nova. It fits you, disse. À primeira vez, nada despertou de inquietante, apenas o interesse pela novidade. Ouvida pelas bocas de outros, mostrou-se curiosa. E dedicada, talvez. Na tela, as fotos foram sucintas, diretas. Pessoalmente, às sete da manhã, estava pronta para o trabalho e com pouca bagagem. Ainda quieta, no caminho, dormiu. Escreve, agora, na cama ao lado, e eu não durmo um minuto sequer.". Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Por um bom te...
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Outubro 2012
http://merotuleprecario.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. Palavras-chave, códigos, segredos e sinais íntimos, surgidas em momentos únicos e que nunca vão deixar-se roubar por outro alguém que possa, porventura, aparecer. Engraçado como imediatamente olha-se para o céu em momentos assim, em busca de sabe-se lá o quê.". Aprendi a gostar de escrever. De novo. Isso me basta. Obrigado. Visualizar meu perfil completo. Coisas que eu leio vejo escuto vou volto penso sorrio. Devaneios em Registro - blog dum amigão morando na Holanda.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO"
http://merotuleprecario.blogspot.com/2012/12/o-importante-e-deixar-ir.html
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. O importante é deixar ir. Irem as saudades, os amores e os sorrisos. Em algum lugar bom eles vão parar e algum bem vão fazer. Na melhor das hipóteses, voltam outros. Vibrantes, cheios de manhãs.". Assinar: Postar comentários (Atom). Aprendi a gostar de escrever. De novo. Isso me basta. Obrigado. Visualizar meu perfil completo. Coisas que eu leio vejo escuto vou volto penso sorrio. Devaneios em Registro - blog dum amigão morando na Holanda. Na janela veio visita.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Na janela veio visita.
http://merotuleprecario.blogspot.com/2012/12/na-janela-veio-visita.html
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012. Na janela veio visita. Quem diria, tristezas solitárias procurando por alguém pra conversar. Isso lá é tema de texto? Assinar: Postar comentários (Atom). Aprendi a gostar de escrever. De novo. Isso me basta. Obrigado. Visualizar meu perfil completo. Coisas que eu leio vejo escuto vou volto penso sorrio. Devaneios em Registro - blog dum amigão morando na Holanda. Http:/ contoparaseresquecido.blogspot.com. Http:/ demospradownload.blogspot.com. Na janela veio visita.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Dezembro 2010
http://merotuleprecario.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010. Sem título que se funcione. A situação mais comum, cotidiana, te faz ver que você não é tão pouca coisa. Ou talvez também o é. Outras situações te fazem ver que você é um bocado diferente, ou pelo menos se sente. A vida toda te faz faz ver o quanto ela não é nada fácil de se entender. Te fazem ver que não é um autômato que a finge. Disso tudo se sente e se foge, também. Disso tudo se dói, se suspira e se procura em si mesmo e nos desenhos que resolveu começar. Como s...
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Dos óculos embaçados
http://merotuleprecario.blogspot.com/2012/10/dos-oculos-embacados.html
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012. Palavras-chave, códigos, segredos e sinais íntimos, surgidas em momentos únicos e que nunca vão deixar-se roubar por outro alguém que possa, porventura, aparecer. Engraçado como imediatamente olha-se para o céu em momentos assim, em busca de sabe-se lá o quê.". Assinar: Postar comentários (Atom). Aprendi a gostar de escrever. De novo. Isso me basta. Obrigado. Visualizar meu perfil completo. Coisas que eu leio vejo escuto vou volto penso sorrio.
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Novembro 2010
http://merotuleprecario.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de novembro de 2010. A função das coisas. Outro dia me veio à cabeça a função das coisas, mais precisamente do alpendre. Alpendre, varanda, sacada.todos com as mesmas. várias funções. Queria um alpendre assim, portátil, para carregar para o serviço, para lugares onde ele se faz necessário. Lugar onde o silêncio é cobertor, onde a saudade senta do lado e o amor flui pelos poros.". Terça-feira, 16 de novembro de 2010. E assim, renascendo, se compra o pão de manhã. Escolhas de amar de form...
merotuleprecario.blogspot.com
Me Rotule "PRECÁRIO": Março 2011
http://merotuleprecario.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Terça-feira, 15 de março de 2011. Depois dum tempão, volta pra lá. Na conversa ao vivo tem sorriso e olhares, que são fundamentais pro entendimento das coisas todas, sabe? Foi assim que tentou resumir sua vontade de estender as conversas que vinham tendo, que vinham fazendo acontecer de uma forma tão sutil e espontânea que nem chegava a lhe tirar o foco, como usualmente acontecia. Pelo contrário, lhe dava foco e rumo. Quarta-feira, 2 de março de 2011. Sempre a eterna mania de gostar do que não deve.