malucosdovoleibol.blogspot.com malucosdovoleibol.blogspot.com

malucosdovoleibol.blogspot.com

Voleibol/Beachvolley

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol.

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MALUCOSDOVOLEIBOL.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.5 out of 5 with 11 reviews
5 star
5
4 star
6
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of malucosdovoleibol.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • malucosdovoleibol.blogspot.com

    16x16

  • malucosdovoleibol.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT MALUCOSDOVOLEIBOL.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Voleibol/Beachvolley | malucosdovoleibol.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol.
<META>
KEYWORDS
1 voleibol/beachvolley
2 jorge lopes
3 publicada por
4 xandreazevedo
5 2 comentários
6 sem comentários
7 as americanas walsh
8 e may
9 sagraram se bicampeãs
10 e wang
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
voleibol/beachvolley,jorge lopes,publicada por,xandreazevedo,2 comentários,sem comentários,as americanas walsh,e may,sagraram se bicampeãs,e wang,por 2 sets,e zhang,e talita,rogers,e phil dalhausser,walsh,e misty,treanor,e dalhausser,kiraly,kent,steffes
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Voleibol/Beachvolley | malucosdovoleibol.blogspot.com Reviews

https://malucosdovoleibol.blogspot.com

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol.

INTERNAL PAGES

malucosdovoleibol.blogspot.com malucosdovoleibol.blogspot.com
1

Voleibol/Beachvolley: Setembro 2007

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/2007_09_01_archive.html

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Segunda-feira, setembro 10, 2007. 19º Torneio de São Pedro de Moel. Claro que a quadra Azia 4 tambem la esteve e só fomos eliminados pela quadra vencedora do torneio .mas foi um belo fim de semana e jogamos muito bem .bebemos ainda melhor. Faltou lá as nossas meninas craques das NAOKAINADA que ganhavam aquilo cm fizeram ano passado e sempre comiamos um leitãozinho no regresso.lolollll. O melhor Blog de voleibol.

2

Voleibol/Beachvolley: Selecção Nacional de Seniores Femininos...Juan Diaz já prepara a época 2007/2008

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/2007/08/seleco-nacional-de-seniores.html

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Segunda-feira, agosto 27, 2007. Selecção Nacional de Seniores Femininos.Juan Diaz já prepara a época 2007/2008. Juan Diaz vai assumir o comando técnico da Selecção Nacional de Seniores Femininos, que deverá iniciar a sua preparação em Maio do próximo ano, tendo em vista competições agendadas para 2009. Entre 1 e 7 de Setembro, os atletas efectuarão exames médicos no Centro de Medicina Desportiva, entrando em es...

3

Voleibol/Beachvolley: Circuito Amador do CPVGaia

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/2009/01/circuito-amador-do-cpvgaia_29.html

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Quinta-feira, janeiro 29, 2009. Circuito Amador do CPVGaia. Entretanto, já temos os quadros completos de 16 duplas divididas por 4 grupos, bem como os horários dos jogos. Ainda hoje prevemos enviar-vos essa informação. Serão utilizados dois campos em simultâneo, ficando o terceiro para aquecimentos. Após a sua entrada em campo, as duplas terão rigorosamente 5 minutos de tolerância para dar inicio aos jogos.

4

Voleibol/Beachvolley: World Grand Prix

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/2007/08/world-grand-prix.html

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Segunda-feira, agosto 27, 2007. A Selecção Holandesa de Seniores Femininos venceu pela primeira vez o World Grand Prix – uma espécie de Liga Mundial, mas no feminino – ao terminar invicta a Fase Final, disputada em Ningbo, na China. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Enquanto Ricardinho desabafa, companheiros reclama. Selecção Nacional de Seniores Femininos.Juan Dia. Nei reforço de peso para o Guimarães.

5

Voleibol/Beachvolley: Nei reforço de peso para o Guimarães

http://malucosdovoleibol.blogspot.com/2007/08/nei-reforo-de-peso-para-o-guimares.html

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Segunda-feira, agosto 27, 2007. Nei reforço de peso para o Guimarães. O defesa central brasileiro Ildnei Oliveira, mais conhecido como Nei, é o primeiro reforço estrangeiro do Vitória de Guimarães para a próxima temporada, proveniente do clube vice-campeão brasileiro, CIMED. O plantel do Vitória ficará completo com mais dois jogadores estrangeiros, que os responsáveis do clube anunciam dentro de dias. Lá Vamos ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: FOMOS NOTÍCIA #4

http://voleibolrt.blogspot.com/2015/05/fomos-noticia-4.html

Quinta-feira, 7 de maio de 2015. Em 1988 por esta altura de Maio aproximava-se a fase decisiva do Campeonato da 3ª Divisão Norte. Pelo "Jornal de Notícias" foram várias as referências elogiosas aos resultados da equipa sénior do Mosteiro que teria no mês seguinte um êxito inédito. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). ANTV - Associação Nacional de Treinadores de Voleibol. AVP - Associação de Voleibol do Porto. Clube Praia Volley de Gaia.

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: FOMOS NOTÍCIA #5

http://voleibolrt.blogspot.com/2015/06/fomos-noticia-5.html

Sábado, 27 de junho de 2015. No dia 27 de Junho de 1988 o "Jornal de Notícias" destacava o feito do Mosteiro FC ao sagrar-se campeão nacional de Voleibol masculino da 3ª Divisão Nacional. Faz hoje 27 anos! Durante o fim-de-semana, fizemos três jogos, ganhamos os três e trouxemos para a freguesia o primeiro título nacional de uma equipa colectiva! Mesmo sendo campeões, ainda tivemos que disputar com o Fluvial o acesso à divisão superior, uma história também ela memorável e para contar mais à frente.

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: CROMOS #33

http://voleibolrt.blogspot.com/2015/07/cromos-33.html

Sábado, 18 de julho de 2015. Local: Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto. Data: 17 de Julho de 2015. Dez atletas no último treino da época é. Obra falta aqui o Luís que saiu mais cedo. Obrigado aos amigos do Coopermaia que se deslocaram até RT para um joguinho animado e divertido dentro das seis linhas e no saboroso "estádio do prato" pós-treino. Assim, em cima, João Strecht, Edu, Toninho, Marcos e Almeida: em baixo, Tomás, Miguel, Tó e Miguel Saúde. Até Setembro, esperemos. Dê a sua opinião!

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: LIGA INATEL: resultados

http://voleibolrt.blogspot.com/2014/06/liga-inatel-resultados.html

Terça-feira, 3 de junho de 2014. Grupo B - 2ª fase, 2ª volta. Leixões B x Gondomar Cultural. Esmoriz x Gondomar Cultural. X Ginásio C. Vilacondense: 3-0. Gueifães x Gondomar Cultural. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). ANTV - Associação Nacional de Treinadores de Voleibol. AVP - Associação de Voleibol do Porto. Clube Praia Volley de Gaia. FPV - Federação Portuguesa de Voleibol. Liga INATEL - Facebook (não oficial). Malucos do Voleibol (Blog PT).

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: CROMOS #30

http://voleibolrt.blogspot.com/2014/06/cromos-30.html

Terça-feira, 3 de junho de 2014. Prova: Liga Inatel, 2ª fase. Local: Pavilhão Municipal de Gueifães, Maia. Data: 2 de Junho de 2014. Cromo duplo e bastante raro, nem que seja porque aparecem oito jogadores, algo de incomum ao longo de uma época com muitos jogos de quórum. Falta aqui o Paulo que chegou atrasado. Assim, temos fotografia do primeiro jogo da época ( vide. Em cima: Jamal, Toninho, Zé Pedro, Marcos, e Almeida; em baixo: Pedro, Tó e Miguel. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: LIGA INATEL 2014/15: Resultados

http://voleibolrt.blogspot.com/2015/07/liga-inatel-201415-resultados.html

Quarta-feira, 8 de julho de 2015. LIGA INATEL 2014/15: Resultados. AA São Mamede x Gondomar Cultural. 20 Mar./15 - DESCANSO. Os Mochos x Gondomar Cultural. X Leixões B/Matosinhos: 3-2. Coopermaia x Gondomar Cultural. X Volei Clube Viana: 3-1. Amavolei/Praia Esmoriz x Gondomar Cultural. União Acad. Avintes x Gondomar Cultural. X Leixões A/Matosinhos: 3-1. Resultado desconhecido atribuído pelo INATEL! Classificação final ainda não divulgada pelo INATEL! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: REGRESSO AOS TREINOS!

http://voleibolrt.blogspot.com/2014/09/regresso-aos-treinos.html

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014. Hoje, sexta-feira, pelas 22h30. Está marcado o primeiro treino da nova época no pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Vitor Coelho de Medeiros. Bom dia. Já tinha deixado um post antigo a perguntar se podia tentar entrar na equipa. Deixo aqui os meus contatos:. 91 700 23 21. Agradecia muito que me dissessem qualquer coisa. Onde posso encontrar uma equipa de voleibol feminino? 91 988 96 92. Clube Praia Volley de Gaia.

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: PARA TODOS, UM BOM NATAL!

http://voleibolrt.blogspot.com/2014/12/para-todos-mesmo-todos-um-bom-natal.html

Quarta-feira, 24 de dezembro de 2014. PARA TODOS, UM BOM NATAL! E um GRANDE 2015! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). ANTV - Associação Nacional de Treinadores de Voleibol. AVP - Associação de Voleibol do Porto. Clube Praia Volley de Gaia. FPV - Federação Portuguesa de Voleibol. Liga INATEL - Facebook (não oficial). Malucos do Voleibol (Blog PT). Rio Tinto na Wikipedia. Voleibol de Praia (Blog PT). Vólei Brasil (Blog BR). PARA TODOS, UM BOM NATAL!

voleibolrt.blogspot.com voleibolrt.blogspot.com

VOLEIBOL RT: FOMOS NOTÍCIA #3

http://voleibolrt.blogspot.com/2014/12/fomos-noticia-03.html

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014. Entre vitórias e derrotas, algumas notícias do Jornal de Notícias. Referentes à caminhada do Mosteiro FC na época de 1987-88. O comando repartido por cinco clubes viria a desfazer-se mais à frente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). ANTV - Associação Nacional de Treinadores de Voleibol. AVP - Associação de Voleibol do Porto. Clube Praia Volley de Gaia. FPV - Federação Portuguesa de Voleibol. Rio Tinto na Wikipedia.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

OTHER SITES

malucosdomessenger.blogspot.com malucosdomessenger.blogspot.com

Malucos do Messenger

Conversas toscas de gente sem o que fazer. Quinta-feira, 16 de agosto de 2007. Sentiu minha falta pq? Tu olha pro nome da pessoa e pensa o cade o cara? Da uma risadinha e sente a falta. Mas eu sempre estive aqui. Chuta cachoro morto,né cumpadi. Se fala qdo não respeita os sentimentos de outrem. Eu sempre tive aki. Gravado no end virtual? Por isso sou tua fã. Terça-feira, 17 de julho de 2007. Essa informação é do site do terra. A noite dos mortos vivos? Ostara - Degustando um delicioso PÃO COM CAFÉ! A pri...

malucosdopttm.blogspot.com malucosdopttm.blogspot.com

Malukos do Pttm

Regras do site Respeitar Todo Mundo do Site. Nao Copiar Nada Do Site. Publicar Nosso Site. Das respostas aos tópicos. Todo post que se enquadrar em qualquer tipo de desrespeito que consta nas regras do SITE,será prontamente excluído. Toda e qualquer infração cometida será informada aos usuários conforme o regimento do SITE. Desta forma, ninguém será prejudicado ao ler algo que não gostaria.Equipe MALUKOS DO PTTM. Get your own Chat Box! Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Compartilhar com o Pinterest.

malucosdotigrerbec.blogspot.com malucosdotigrerbec.blogspot.com

Malucos do Tigre - Força do Interior

Campeonato Paulista A2 - Tabela Completa. Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014. Malucos disputa a final da Copa Americana. Posted on 16:54 by luiz matheus Brodoloni. Nesse sábado, o time amador da Malucos do Tigre disputará a final da Copa Americana contra o Americana, no Décio Vitta, o famoso Riobrancão, lugar que os malucos conhecem muito bem. A Malucos vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Rio Branco Eterno em disputa a semi-final, onde conseguiu a vaga para a final da Copa Americana. Tal busca durou ...

malucosdovoleibol.blogspot.com malucosdovoleibol.blogspot.com

Voleibol/Beachvolley

Consistem em trocarmos ideias e experiências sobre este desporto maravilhoso que é o Voleibol. Quinta-feira, janeiro 29, 2009. Circuito Amador do CPVGaia. Entretanto, já temos os quadros completos de 16 duplas divididas por 4 grupos, bem como os horários dos jogos. Ainda hoje prevemos enviar-vos essa informação. Serão utilizados dois campos em simultâneo, ficando o terceiro para aquecimentos. Após a sua entrada em campo, as duplas terão rigorosamente 5 minutos de tolerância para dar inicio aos jogos.

malucosecurity.com malucosecurity.com

Maluco Security Group

Maluco Security Group, with our training department Maluco Tactical, recently completed work with the popular lifestyle reality show The Real Housewives of Vancouver. In order to view this object you need Flash Player 9 support! Companies, governments and international organizations conduct business with Maluco Security Group because we have a proven record in helping them accomplish their goals in protecting people, assets and reputations; even when it is a real challenge to do so.

malucosecuritygroup.com malucosecuritygroup.com

Maluco Security Group

Maluco Security Group, with our training department Maluco Tactical, recently completed work with the popular lifestyle reality show The Real Housewives of Vancouver. In order to view this object you need Flash Player 9 support! Companies, governments and international organizations conduct business with Maluco Security Group because we have a proven record in helping them accomplish their goals in protecting people, assets and reputations; even when it is a real challenge to do so.

malucosendiabrados.blogspot.com malucosendiabrados.blogspot.com

M.E.D.I.

Zine virtual sobre quadrinhos, anime, games, RPG, música, cinema, TV e cultura nerd em geral. Segunda-feira, julho 20, 2009. Darth Vader Mc Hammer. Simplesmente hilário esse video do Darth Vader junto com os Stormtroopers dançando "You Can't Touch This" do Mc Hammer. Posted by Cadu Simões @ 9:40 PM. Links to this post. Segunda-feira, junho 29, 2009. E abaixo vc conferem um video feito desse verdadeiro Robô Gigante! Posted by Cadu Simões @ 10:53 PM. Links to this post. Besouro - o filme. Com produção da M...

malucosentimento.blogspot.com malucosentimento.blogspot.com

Maluco Sentimento

19 de agosto de 2015. Parceria Com a Autora Renata Dias. Oi meus amores, tudo bom com vocês? Já comentei aqui sobre o livro "O quarto do Sonho" né? Então a alguns meses ele tinha entrado para minha listinha de livros, e agora o Maluco Sentimento fez uma parceria com a linda da Renata isso não é demais? O Quarto do Sonho é o livro da Renata, e só pra deixar vocês na curiosidade vai ter resenha dele por aqui logo logo em? Fiquem de olho. Agora vamos falar um pouquinho sobre a sinopse do livro. 8220; A vida...