juventudo.blogspot.com
Juventudo ⋛ poemas e poesias.: O Livro das Ignorãças
http://juventudo.blogspot.com/2011/06/o-livro-das-ignoracas.html
O Livro das Ignorãças. O rio que fazia uma volta atrás de nossa casa era a imagem de um vidro mole que fazia uma volta atrás de casa. Passou um homem depois e disse: Essa volta que o rio faz por atrás de sua casa se chama enseada. Não era mais a imagem de uma cobra de vidro que fazia uma volta atrás de casa. Acho que o nome empobreceu a imagem. O Livro das Ignorãças, Uma didática da invenção, XIX. Vi o poema num comentário da Mourthé. Postagem mais antiga ›. Assinar: Postar comentários (Atom).
juventudo.blogspot.com
Juventudo ⋛ poemas e poesias.: Cartas na mesa
http://juventudo.blogspot.com/2010/10/cartas-na-mesa.html
Entre mim e Celeste,. Toda a sorte de paus,. Feito de blefes e tabefes,. Cartas de amor e de baralho,. Muito Valium e omelete. Que roubei dois curingas,. Será que ela sabe? Será que ela sabe? Celeste sabe, eu sei,. Dos truques do pôquer,. Dos porquês do truco,. Mas saberá de Rafaela? Dos curingas na manga? De novo." "Outra mão? Dê as cartas.". Sim, ela sabe - eu sei. Só não sabe que eu sei que ela sabe. Será que ela sabe que eu sei? Ela sabe que eu sei! Só não sabe que eu sei que ela sabe. Não sei o autor.
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: Novembro 2009
http://soutela.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Domingo, 29 de novembro de 2009. Agora entendi. Que burro! Links para esta postagem. Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Você sabe do que eu estou falando! Você sabe muito bem do que eu estou falando! Por que as pessoas sempre acham que você sabe do que elas estão falando? Não faço a menor porra da idéia do que você está falando. Dentre o seu universo de nóias e coisas negativas, entre um milhão de possibilidades de enxergar o mundo, por que teria eu a obrigação de enxergá-lo como você? Depois disso, f...
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: FUGA
http://soutela.blogspot.com/2010/02/fuga.html
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010. Tem dias em que grito em silêncio,. Outros que, em silêncio, grito. Entre urros e caladas, não sei se morro ou se vivo. Se me pergunto o propósito, o eco da voz responde,. Na desistência da pergunta apenas o berro irrompe. Vivo em silêncio como quem morre gritando,. Morro em vida como quem silencia gritando. Não, não há nenhuma porta que leve pra fora,. Nem lugar fora que não esteja dentro. Colocar em movimento é deitar, dormir e roncar feito um porco.
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: Estive pensando...
http://soutela.blogspot.com/2009/11/estive-pensando.html
Domingo, 29 de novembro de 2009. Agora entendi. Que burro! Ter pena da morte é alguo muito bonito. 30 de novembro de 2009 10:37. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: Você sabe do que eu estou falando!
http://soutela.blogspot.com/2009/11/voce-sabe-do-que-eu-estou-falando.html
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Você sabe do que eu estou falando! Você sabe muito bem do que eu estou falando! Por que as pessoas sempre acham que você sabe do que elas estão falando? Não faço a menor porra da idéia do que você está falando. Dentre o seu universo de nóias e coisas negativas, entre um milhão de possibilidades de enxergar o mundo, por que teria eu a obrigação de enxergá-lo como você? Isso, só para que ter certeza absoluta do que você está falando. Já parou pra pensar sobre isto?
juventudo.blogspot.com
Juventudo ⋛ poemas e poesias.: Da primeira vez...
http://juventudo.blogspot.com/2010/09/da-primeira-vez.html
Da vez primeira em que me assassinaram. Perdi um jeito de sorrir que eu tinha. Depois, a cada vez que me mataram,. Foram levando qualquer coisa minha. Hoje, dos meus cadáveres eu sou. O mais desnudo, o que não tem mais nada. Arde um toco de vela amarelada. Como único bem que me ficou! Vinde, corvos, chacais, ladrões da estrada! Pois dessa mão avaramente adunca,. Não haverão de arrancar a luz sagrada! Que a luz, trêmula e triste como um ai,. A luz de um morto não se apaga nunca! A morte chega cedo,. E eu ...
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: Evocação da quinta-feita
http://soutela.blogspot.com/2010/03/evocacao-da-quinta-feita.html
Quinta-feira, 4 de março de 2010. A mudança repentina de foco de suas atividades. Era mal interpretada. Não se tratava, conforme queiram uns, do retrato de uma pessoa perdida que estava a marcar passo na vida, pelo contrário, revelava uma tentativa desesperada de encontrar algo que pudesse nutrir um objetivo. Uma meta, para tornar possível o preenchimento da rotina diária dos segundos compreendidos entre o acordar e dormir. Disso, pois, dada a inexistência de possibilidade de retorno ao status. De grande...
soutela.blogspot.com
Kiprokó Cotidiano: Gênese - Tom Wingfield- Á margem de Vida- Tennessee Williams
http://soutela.blogspot.com/2010/04/genese-tom-wingfield-margem-de-vida.html
Terça-feira, 13 de abril de 2010. Gênese - Tom Wingfield- Á margem de Vida- Tennessee Williams. Te escrevo quase em tom de desabafo. Muitas coisas aconteceram desde a última vez que nos vimos e acho que ainda não tenho o distanciamento necessário para saber o real efeito das minhas atitudes. Você se incomodaria de falar com alguns vizinhos para ver se alguém sabe o novo endereço delas? Sei que talvez não mude muito, mas gostaria de saber notícias e talvez mandar algum dinheiro. Se puder, agradeço a ajuda.