acunpuntura7.blogspot.com
ESTÍMULOS: Maio 2008
http://acunpuntura7.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Aqueles que incentivam, excitam e afectam de uma maneira especial a vida, a alma e o corpo, tornando-nos mais despertos e activos no dia dia. Aqueles que são captados pelos órgãos dos sentidos, a visão, a audição, o olfacto, o gosto e o tacto. Os tais.chamados, estímulos sensoriais. Os textos aqui revelados são de minha autoria! Terça-feira, 27 de maio de 2008. Tocam sem intento de execução completa. Fazem vibrar a membrana inquieta,. Percorrem sem capa o nu do corpo. Criam espasmos em seu envolto. O est...
acunpuntura7.blogspot.com
ESTÍMULOS: Ano II
http://acunpuntura7.blogspot.com/2009/05/ano-ii_07.html
Aqueles que incentivam, excitam e afectam de uma maneira especial a vida, a alma e o corpo, tornando-nos mais despertos e activos no dia dia. Aqueles que são captados pelos órgãos dos sentidos, a visão, a audição, o olfacto, o gosto e o tacto. Os tais.chamados, estímulos sensoriais. Os textos aqui revelados são de minha autoria! Quinta-feira, 7 de maio de 2009. Há um ano comecei. Celebrei mais um tempo. Da geração que gerei. Fotografia by TIO in Flickr. 7 de maio de 2009 às 13:57. Olá cá estou eu :) .
livrementeoculta.blogspot.com
Pedaços de mim: Amor de Mentiras
http://livrementeoculta.blogspot.com/2009/04/amor-de-mentiras.html
Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Vive-se amor de mentiras. Escrevem-se mentiras de Amor. Sentem-se coisas que não se sabe explicar. Vive-se coisas que nunca terão explicação. Amores que deixam tudo e todos. Amores de Invernos amores de verão. Amores que veem e vão. Amores de areia amores de pegadas. Amores de dunas amores de ondas. Amores que vem e vão. Amores de verdade amores de palavras. Amores sentidos amores perdidos. Palavras ditas palavras por dizer. Palavras vestidas de raiva. Image: alma de pás...
livrementeoculta.blogspot.com
Pedaços de mim: Pessoas
http://livrementeoculta.blogspot.com/2009/06/pessoas.html
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Hà pessoas que marcam. Outras que simplesmente desaparecem das nossas vidas. Outras que nunca chegamos a conhecer. Outras que nos ultrapassamcom a sua Amizade. Outras que ficam sempreoutras para sempre. Outras que nos deixamoutras que nos tiram sorrisos. Outras que nos sorriem outras que nos arrancam lágrimas. Outras que nos levam as lágrimas. Outras que nos dão a mãooutras que nos abraçam. Outras que simplesmente nos amam baixinho. Outras que fogem de nós. E há aquelas...
acunpuntura7.blogspot.com
ESTÍMULOS: Ouvir.... Dragonfly by Coldfinger
http://acunpuntura7.blogspot.com/2008/12/ouvir-dragonfly-by-coldfinger.html
Aqueles que incentivam, excitam e afectam de uma maneira especial a vida, a alma e o corpo, tornando-nos mais despertos e activos no dia dia. Aqueles que são captados pelos órgãos dos sentidos, a visão, a audição, o olfacto, o gosto e o tacto. Os tais.chamados, estímulos sensoriais. Os textos aqui revelados são de minha autoria! Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008. Ouvir Dragonfly by Coldfinger. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Ouvir Dragonfly by Coldfinger.
livrementeoculta.blogspot.com
Pedaços de mim: Paginas em branco..
http://livrementeoculta.blogspot.com/2008/11/o-livro.html
Terça-feira, 18 de novembro de 2008. As vezes viramos páginas na nossa vida sem sequer dar-mos por isso. As vezes é preciso GRITAR o grito da revolta porque não conseguimos mudar o mundo. As vezes podemos fazer mais do que aquilo que pensamos que já fazemos muito. As vezes e todos os dias ao virar da esquina pode estar mais uma oportunidade. E o sol pode voltar a nascer todos os dias como em tantos outros. A vida é como um livro onde se escrevem vários capitulos. Tento porque é a tentar que se CRESCE.
entresonosonhoii.blogspot.com
Entre o Sono e o Sonho - volume II: Sou do Mar
http://entresonosonhoii.blogspot.com/2009/08/sou-do-mar.html
Entre o Sono e o Sonho - volume II. Publicada por Ricardo Silva Reis. On sexta-feira, 14 de agosto de 2009. Sou das ondas, sou do mar. Sou uma brisa liberta. Sou maré-cheia a chegar. À tua praia deserta. E assim, neste festim de sabores a sal, permaneço marinheiro deste barco feito vida. E eu que tenho um festim preparado. Gostei de te ver e ler. 14 de agosto de 2009 às 22:46. Também a mim o mar me canta. Sou do sul do marulhar. De areia de oiro infanta. Trago nos olhos o marear! O maro grande poema!
constritora.blogspot.com
CONSTRITORA: Love will find the way
http://constritora.blogspot.com/2009/02/blog-post.html
A essência de abraçar num sufoco e de sufocar num abraço. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2009. Love will find the way. Etiquetas: love will find a way. Lindoadorei só isso. Fica bem. 10 de fevereiro de 2009 às 13:48. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Better as a memory. Love will find the way. Ver o meu perfil completo. Os pantanais que eu cruzo. Filha do vento e da brisa. Sonhos vencidos.ou não!
tela-colorida.blogspot.com
Tela Colorida: Maio 2014
http://tela-colorida.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Uma tela para a cor da arte, do amor, dos sonhos e para todos os momentos da vida onde os amigos estão presentes. Terça-feira, 20 de maio de 2014. 8220;DESISTIR" eis a palavra que pensei terem aniquilado no poço sombrio das tentações. Uma praga. Parasita que revisita e se aproveita sem pudor de quem a repele. Gládio do derradeiro duelo entre a força moribunda e a última esperança. Veneno de Sócrates dado ao animal que não se (re) conhecendo bebe, por ter sede, a cicuta fatal. Ana homem de albergaria.