vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: A dificil arte de mudar...
http://vidadebel.blogspot.com/2010/12/dificil-arte-de-mudar.html
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010. A dificil arte de mudar. Porque o ser humano é tão avesso a mudanças? A sensação que temos é que todas as vezes que algo em nossas vidas muda não vai dar certo. Vai dizer que não? Para alguns até pode ser que não, mas para a grande maioria sim e eu me icluo na fatia maior! Ah, seja qual for o motivo, se vamos mudar de ramo, se algum chefe inclui algo novo na rotina, se vamos mudar de cidade, se vamos mudar de rumo, mudança de ares, amores.sempre o medinho acompanha.
vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: Separação
http://vidadebel.blogspot.com/2010/12/separacao.html
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010. Quem está passando por uma separação parece que tudo se torna difícil de ser realizado. Perde-se a vontade de fazer qualquer coisa que seja por si mesma, ainda mais participar ou manter uma reeducação alimentar. Ou, ainda, há aquelas que são literalmente abandonadas, sem sequer ter participado da decisão ou sabem os reais fatores que levaram o outro a ir embora. O fato é que a separação quando existe amor é uma fase que machuca demais os envolvidos, não atingindo ...
vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: Fevereiro 2011
http://vidadebel.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. Semaninha nostálgica com NXzero. Não GENNNTEM eu não estou triste. Não é nada disso. Estou numa semana NXzero. Mas tem um porque.estava eu vendo tv estes dias, quando coloquei na MTV e estava dando lual MTV com eles. Acho as músicas deles bonitinhas, e gosto das letras. Sei lá, me remete a minha adolescência. O lance é que me sinto feliz e ao mesmo tempo com saudades, com uma dorzinha no peito boa. Então ai vai uma letra de uma que eu adoro. Encontre o seu caminho.
vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: Ronaldinho Gaúcho ou será carioca? Paulista? Baiano?
http://vidadebel.blogspot.com/2011/01/ronaldinho-gaucho-ou-sera-carioca.html
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011. Ronaldinho Gaúcho ou será carioca? Nestas últimas semanas não temos como evitar o assunto mais comentado no mundo do futebol: RONALDINHO GAÚCHO! Há alguns anos atrás já fui fissurada em futebol, de ir em estádio, ir na chegada do time quando ele é campeão, ficar brava quando ouvia falarem mal do meu time, discutir, e até chorar nas derrotas e vitórias. Com o passar dos tempo as minhas prioridades foram se tornando outras e infelizmente perdi um pouco este contato.
vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: Perdoar os outros ou a nós mesmos?
http://vidadebel.blogspot.com/2010/12/perdoar-os-outros-ou-nos-mesmos.html
Terça-feira, 21 de dezembro de 2010. Perdoar os outros ou a nós mesmos? Estes dias depois de um "debate" começei a pensar sobre o que é perdoar alguém. Em primeiro lugar, para mim, nós humanos não temos este dom divino. O perdão só pertence a Deus. Nós pobres seres pecadores não temos a capacidade de perdoar, as feridas apenas cicatrizão. Ai eu fico pensando.(eu juro que penso! Todos dizem: Ah, mas eu perdôo. Será mesmo? Se houvesse o perdão, teria que se esquecer e fazer a fila andar, não é mesmo? Por i...
cafeepimenta.wordpress.com
A pimenta | Café e pimenta
https://cafeepimenta.wordpress.com/sobre
Pensamentos, idéias e divagações…. Grandes olhos que tudo observam e uma mente que nunca descansa, movida a música, calor e bons livros, viciada em trabalho, café e açucar, apaixonada por rock, tatuagens e futebol. Não sei ser falsa, cínica, dissimulada. Destesto pessoas que se preocupam mais com a vida dos outros do que com a sua própria. Detesto meio termos, mais ou menos, talvez, tanto faz. Detesto pessoas e coisas mornas. Amo e odeio com todas as minhas forças. Prefiro qualidade do que quantidade.
cafeepimenta.wordpress.com
no quiero pasar la vida sin que la vida pase a través de mí… | Café e pimenta
https://cafeepimenta.wordpress.com/2012/06/18/no-quiero-pasar-la-vida-sin-que-la-vida-pase-a-traves-de-mi
Pensamentos, idéias e divagações…. No quiero pasar la vida sin que la vida pase a través de mí…. 8220;…Hay gente que no debería enamorarse. Algunos no deberíamos dar el sí. Yo no veo otra salida. No quiero pasar la vida. Sin que la vida pase a través de mí…. Ni que me pierda completamente. No voy a ser yo. Quien se esconda de lo que siente. No voy a ser yo. No voy a pisar el freno. No voy a ser yo. El que se ande con más o menos. No voy a ser yo…”. Laquo; Filosofando com Nietzsche. Homem é Tudo Palhaço.
cafeepimenta.wordpress.com
tempo | Café e pimenta
https://cafeepimenta.wordpress.com/2012/08/08/tempo
Pensamentos, idéias e divagações…. A cabeça não para. O peito carrega o peso do mundo. Mas me escapa o tempo. Para transformar os sentimentos em palavras. Laquo; minha trilha sonora. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Garotas Daggers – Novo Blog.
cafeepimenta.wordpress.com
um conselho | Café e pimenta
https://cafeepimenta.wordpress.com/2012/07/11/um-conselho
Pensamentos, idéias e divagações…. Se você não sabe o que fazer com os seus sentimentos, não brinque com o sentimentos das outras pessoas! Laquo; Homem-Ossanha: diz vou , não vai, frouxo. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Garotas Daggers – Novo Blog.
vidadebel.blogspot.com
Vida de Bel: Novembro 2010
http://vidadebel.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Um pé no passado. Para quem começou a vida muito cedo e continua curiosa e interessada nos caminhos. Do mundo, as coisas às vezes ficam complicadas. É como ter um pé fincado no presente mas também um outro lá atrás, no passado; viver assim é, no mínimo, perturbador. Meu pai me proibia de entrar no carro de qualquer rapaz. É claro que eu desobedecia e entrava, mas, quando passava pelos pontos mais estratégicos, abaixava para não me arriscar a ser vista. Não, não é o mu...