mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Hoje
http://mentecomplicada.blogspot.com/2015/02/hoje.html
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. Hoje eu não te amo. Não, sem " Surprise motherf* * *. É sério. Hoje eu não te amo. Sempre disse que eu não era preconceituosa, que eu odeio as pessoas por igual, sem distinguir ninguém. Bem, hoje é seu dia também. Hoje eu não quero seu sorriso, não quero sua voz, não quero nada seu. Quero caminhar sozinha e te amaldiçoar sozinha aos quatro ventos, falando seu nome como se fosse o pior palavrão que existe. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Outubro 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Segunda-feira, 13 de outubro de 2014. A noite nunca lhe parecera tão longa. Era o pensamento de seu quase-captor.[.]. Marcadores: Passagens Aleatórias Conectadas. Compartilhar com o Pinterest. Tem coisa demais pra falar sobre mim, então estilo twitter: 21 anos, compromissada. Estudante de Ciência da Computação, chocólatra, webdesigner, animes/games addicted, anti-social. E mestra da arte do "To pouco me fodendo para o que você pensa". Visualizar meu perfil completo. Coisas da minha vida.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Fevereiro 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014. Obrigada por ter me incentivado de forma negativa. Agradeço sinceramente mesmo. Agradeço por ter me rejeitado desde o segundo que me conheceu e por não ter me dado apoio nenhum durante os anos. Agradeço por ter me repudiado por eu ser mulher e por desmerecer-me por causa disso. Obrigada também por ter menosprezado minha capacidade de raciocínio e ter dito que eu não deveria ter formação. Que meu lugar era em casa. Sabe por que eu agradeço? Compartilhar com o Pinterest.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Novembro 2013
http://mentecomplicada.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013. A sociedade suricato comumente é uma sociedade feminista. Ou matriarcal, como deve-se dizer. Quem manda no bando normalmente é a fêmea mais forte, que impede que as demais de se reproduzirem. A fêmea dominante normalmente chega a ser maior que as outras devido a sua posição. E qualquer filhote que seja considerado ilícito é abandonado. Para obter aquela posição tão privilegiada. Companheiro. Mas ele sequer olhava para ela. As irmãs, todas juntas, naquela noite foram d...
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Dezembro 2013
http://mentecomplicada.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Sábado, 21 de dezembro de 2013. Oi, sabe aquela coisa que eu queria te dizer, mas não sabia como? Então, o que eu queria dizer é que eu te amo, sou incondicionalmente apaixonada por você. Estou indo para o exterior agora. Nos falamos outra hora. Bye". Ele observou o aparelho e deixou a mensagem tocar outra vez. Era só isso que conseguia fazer até ter coragem o suficiente para dizer "Eu também sou apaixonado incondicionalmente por você" [.]. Marcadores: Passagens Aleatórias Conectadas. Depois para o verme...
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Janeiro 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014. Essa é a minha última tentativa. Primeiro, quero pedir desculpas. E pedir que me entenda e olhe pelo mesmo ângulo que eu. Quantas vezes eu fui tentar conversar e acabei no vácuo? Ou quantas eu fiquei te esperando e você não aparecia? Quantas vezes eu reservei um tempo só para você, para te dar preferência e só acabei frustrada? Quantas vezes tentei te fazer sorrir e o que ganhei foi ignorância e um pouco de desprezo? Marcadores: Passagens Aleatórias Conectadas. Eu par...
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Julho 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Segunda-feira, 7 de julho de 2014. Ás vezes tenho medo de perder você. É meio irracional, eu sei. Mas não consigo evitar. Sou tão. Apegada, gosto tanto. Marcadores: Passagens Aleatórias Conectadas. Compartilhar com o Pinterest. Tem coisa demais pra falar sobre mim, então estilo twitter: 21 anos, compromissada. Estudante de Ciência da Computação, chocólatra, webdesigner, animes/games addicted, anti-social. E mestra da arte do "To pouco me fodendo para o que você pensa". Visualizar meu perfil completo.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Janeiro 2015
http://mentecomplicada.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015. Toda madrugada acontece o mesmo. É estranho não é? Que eu tenha desenvolvido isso durante minhas horas mais solitárias, mas parece natural ao mesmo tempo. Eu nem tento evitar mais, já entrou pra minha rotina. Quando você me diz boa noite e desliga a ligação, já está tarde não é? Você vem a minha mente. Eu começo a rebobinar minha memória. Começo a pensar no início. Começa mais ou menos assim. Achei uma boa idéia te ajudar, te tirar da solidão. Mas amigos não se beijam.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Junho 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de junho de 2014. Marcadores: Passagens Aleatórias Conectadas. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 13 de junho de 2014. Continuação direta da Postagem Aleatória #87. Apresente-o, criança - Demandei firme, olhando para o rapaz a minha frente com a sobrancelha arqueada. Lily sorriu contra meu pescoço e mordeu a região, afastando-se de mim logo em seguida. Eu sorri de lado. Heron. Eu apenas acenei com a cabeça para ele e comentei:. Lily havia passado um ano fora. Desde aquele lá.
mentecomplicada.blogspot.com
Mente Complicada: Abril 2014
http://mentecomplicada.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Domingo, 27 de abril de 2014. Hoje fui procurar por você. Por você e pelos vestígios que deixou em mim. Por que eu fiz isso? Porque eu queria saber o que havia mudado na minha vida desde que te conheci. Deixei as fotos de lado, frustrada, e procurei por gostos. Cansada de pensar nisso, eu procurei por mim. E então eu passei por um processo de reconstrução. Eu tinha perdido meu sorriso, então reaprendi a sorrir. Eu não sabia mais ser carinhosa, então eu me dediquei novamente as pessoas que amo....E qua...