montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Janeiro 2012
http://montanhaserios.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Longe" - Arquivo pessoal. Hoje é Dia da Saudade. Parei para pensar nas Saudades que sinto e nas que senti. A Saudade, esse sentimento que já foi para mim como uma chaga aberta, doendo dia e noite e sem data para terminar (era essa a causa da dor), agora é vivida de maneira bem diferente. Minhas Saudades agora são brandas, boas, gostosas de se sentir. Saudade do que foi bom, de pessoas que amo e que podem, sim, ter um lugar distante (fisicamente) em minha vida. Compartilhar com o Pinterest. E o vento levou.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Dezembro 2011
http://montanhaserios.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
A música-título do novo trabalho da Marisa Monte (diva! Me inspirou para meus votos para 2012! Desejo que você encontre - ou vá buscar, caso ainda não tenha se engajado nessa jornada - o que você quer saber de verdade. E que ao encontrar (e também ao longo do caminho, tanto melhor) você possa perceber pequenos movimentos de paz, no mundo e em você mesmo, e que eles sejam cada vez mais frequentes e duradouros! Desejo ainda que a saúde seja a base de toda a sua caminhada! Compartilhar com o Pinterest.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Impermanência
http://montanhaserios.blogspot.com/2011/12/impermanencia.html
Dois lados - Arquivo pessoal. Notícias de morte e de gravidez sempre me impressionam, especialmente quando as recebo numa mesma semana. São, ao meu ver, expressões das mais concretas para a noções de impermanência e de renovação. E em algumas situações, como a mais recente, expressam também a incontrolabilidade dos eventos. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma mulher apaixonada. Sempre. Visualizar meu perfil completo. Que vento é esse? E o vento levou. Não busques para lá.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Agosto 2011
http://montanhaserios.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Imagem retirada da internet, autor desconhecido. Mais uma prova. Clara. Claríssima. De quantas provas você precisa para parar de vez de fantasiar e de acreditar num futuro impossível? A árvore dos dias está seca. Morta. Cortada em sua base, raízes feridas. Nenhuma folha sequer, nem mesmo um poético tronco ressequido contrastando com o céu azul. Nada - dinheiro nenhum no mundo inteiro, prêmios milionários, propostas indecentes - nada fará o tempo voltar. Pare de perder tempo! É agora que você tem. Faze-te...
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Pronto?
http://montanhaserios.blogspot.com/2011/08/pronto.html
Imagem retirada da internet, autor desconhecido. Mais uma prova. Clara. Claríssima. De quantas provas você precisa para parar de vez de fantasiar e de acreditar num futuro impossível? A árvore dos dias está seca. Morta. Cortada em sua base, raízes feridas. Nenhuma folha sequer, nem mesmo um poético tronco ressequido contrastando com o céu azul. Nada - dinheiro nenhum no mundo inteiro, prêmios milionários, propostas indecentes - nada fará o tempo voltar. Pare de perder tempo! É agora que você tem. Bem vin...
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Diferente
http://montanhaserios.blogspot.com/2011/04/diferente.html
Num lindo jardim - Arquivo pessoal. Tempo de redefinições, ressignificações, auto encontro, descobertas. Caçador de mim" já não define. Apaixonada" agora é meio diferente. Parece um nascer de novo, mas já grande, sabendo andar. A dor é menor e a recuperação é mais rápida. O centro está bem aqui. Ah, que delícia! Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: qualidade de vida. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma mulher apaixonada. Sempre. Visualizar meu perfil completo. Que vento é esse? E o vento levou.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Setembro 2011
http://montanhaserios.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Someone better than you. Cause I deserve it! Compartilhar com o Pinterest. Uma mulher apaixonada. Sempre. Visualizar meu perfil completo. Que vento é esse? Umbigocêntrico, espaço de expressão de uma criatividade que de tempos em tempos resolve ebulir e de um olhar quase constantemente poético. E o vento levou. Someone better than you. E o ano está acabando. É preciso saber viver! Letras que o vento traz. O Carvão e o Diamante (Guru Sangat Kaur). Ventos da sétima arte. Todas las canciones hablan de mí.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: O silêncio é de ouro...
http://montanhaserios.blogspot.com/2011/10/o-silencio-e-de-ouro.html
O silêncio é de ouro. Oportunidades demais para falar,. Mas nada importante sendo dito:. Apenas ecos do vazio. Será a incomunicabilidade um determinante para a inspiração? Será melhor o silêncio refletido,. O cultivo paciente de palavras-germes? Nem tudo precisa ser dito. Compartilhar com o Pinterest. Lindo Parabéns, Vi! 18 novembro, 2011 14:37. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma mulher apaixonada. Sempre. Visualizar meu perfil completo. Que vento é esse? E o vento levou. O silêncio é de ouro.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Outubro 2011
http://montanhaserios.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
O silêncio é de ouro. Oportunidades demais para falar,. Mas nada importante sendo dito:. Apenas ecos do vazio. Será a incomunicabilidade um determinante para a inspiração? Será melhor o silêncio refletido,. O cultivo paciente de palavras-germes? Nem tudo precisa ser dito. Compartilhar com o Pinterest. Uma mulher apaixonada. Sempre. Visualizar meu perfil completo. Que vento é esse? E o vento levou. O silêncio é de ouro. E o ano está acabando. É preciso saber viver! Letras que o vento traz. O que é, és tu.
montanhaserios.blogspot.com
Palavras ao vento...: Gestão de vida
http://montanhaserios.blogspot.com/2011/05/gestao-de-vida.html
Ficar de pernas pro ar e contemplar a vida - Imagem arquivo pessoal. Administrar o tempo para:. Trabalhar com uma qualidade razoável, cuidando para dar aulas interessantes e significativas e ouvir atenta e sensivelmente seu cliente;. Estudar aquele assunto que te interessa e que pode ser o início de um caminho legal lá na frente;. Fazer contatos profissionais;. Praticar alguma atividade física, que te permita ter consciência do seu corpo e do lugar dele no mundo;. Regar as plantas, acariciar a gata;.