reflexoespoeticas.blogspot.com
Reflexões e Antologias Poéticas: Agosto 2007
http://reflexoespoeticas.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Reflexões e Antologias Poéticas. Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos”. Sexta-feira, 3 de agosto de 2007. Reflexões de uma Crônica. Final de Semana chegando com ar meio nebuloso na região da Campanha da Província. Mais uma vez Luis Fernando Veríssimo fazendo parte do meu blog, e tenho a maior honra de dizer que os textos dele me inspiram a escrever. Existem várias lendas sobre a origem da Mulher. Uma variante desta lenda diz que Deus, com seu prazo para a Criação e...
reflexoespoeticas.blogspot.com
Reflexões e Antologias Poéticas: Maio 2007
http://reflexoespoeticas.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Reflexões e Antologias Poéticas. Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos”. Sexta-feira, 25 de maio de 2007. Por um Abraço Gratis. Esse é o Clipe de uma música de uma banda - que não lembro o nome. Mas acho muito interessante, pois a idéia é bem bolada, e acho que é valido propôr essa campanha, pois o mundo anda tão carente de carinho e afeto, coloco-me a disposição para começar a campanha. Quem quiser um abraço, veeeeeeeeeeeenha! Terça-feira, 22 de maio de 2007. Consi...
reflexoespoeticas.blogspot.com
Reflexões e Antologias Poéticas
http://reflexoespoeticas.blogspot.com/2009/04/para-viver-um-grande-amor-vinicius-de.html
Reflexões e Antologias Poéticas. Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos”. Quinta-feira, 16 de abril de 2009. Para Viver Um Grande Amor. Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso — para viver um grande amor. Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! É de colher. — não tem nenhum valor. Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não...
reflexoespoeticas.blogspot.com
Reflexões e Antologias Poéticas: Junho 2007
http://reflexoespoeticas.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Reflexões e Antologias Poéticas. Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos”. Terça-feira, 26 de junho de 2007. As conversas com os amigos são sempre agradáveis, ainda mais quando ocorrem em uma mesa de bar, entre uma cerveja e outra, falamos sobre tudo, da vida profissional, da vida alheia (não que eu concorde com esse assunto), de futebol, e principalmente de paixões e amores. No dia seguinte acordamos, em meio ao nosso quarto, com uma imensa dor de cabeça que mesmo co...
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/se-tu-pudesses-ver-o-que-eu-sou.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, quererias estar cego". Mais uma dose Milena. Assinar: Postar comentários (Atom). Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. Ela não come quente nunca ela só come cru. Há dias que sinto uma ânsia de vomitar jogar em . Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, q. Visualizar meu perfil completo.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Janeiro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Ai as almas dos poetas. Não as entende ninguém;. São almas de violetas. Que são poetas também. Andam perdidas na vida,. Como as estrelas no ar;. Sentem o vento gemer. Ouvem as rosas chorar! Só quem embala no peito. Dores amargas e secretas. É que em noites de luar. Pode entender os poetas. E eu que arrasto amarguras. Que nunca arrastou ninguém. Tenho alma pra sentir. A dos poetas também! Mais uma dose Milena. Ao meu sono,. Aos meus sonhos,.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Outubro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 19 de outubro de 2010. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Mais uma dose Milena. Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Visualizar meu perfil completo.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/ela-nao-come-quente-come-cru.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Mais uma dose Milena. F Otavio M. Silva. Este comentário foi removido pelo autor. F Otavio M. Silva. Adorei seu Estilo. muito diferente. gostei mesmo. Dá uma passada no meu blog depois, ok? Http:/ otaviomsilva.blogspot.com/. Oi, estava olhando os primeiros comentários em meu blog (2007), e tem um comentário seu. Vim ver se seu blog ainda existia, se estava atualizando. Bom ler seus poemas. Assinar: Postar comentários (Atom). À volta da fogueira.
cumulos-e-nimbos.blogspot.com
Cúmulos & Nimbos: Outubro 2011
http://cumulos-e-nimbos.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Uploaded with ImageShack.us. Documento sem título. Sou um cara, apesar de tudo, ainda otimista. Visualizar meu perfil completo. Uploaded with ImageShack.us. 1) Reunião de coisas sobrepostas; montão. 2) O auge, o máximo, o mais alto grau. 3) Nuvem baixa, formada por elementos que lembram flocos de algodão e se amontoam, com a base mais escura e estreita do que a parte superior, muito branca e mais larga. Nuvem densa e pesada percursora de chuvas fortes e trovoadas.
cumulos-e-nimbos.blogspot.com
Cúmulos & Nimbos
http://cumulos-e-nimbos.blogspot.com/2011/10/uploaded-with-imageshack.html
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Uploaded with ImageShack.us. Assinar: Postar comentários (Atom). Documento sem título. Sou um cara, apesar de tudo, ainda otimista. Visualizar meu perfil completo. Uploaded with ImageShack.us. 1) Reunião de coisas sobrepostas; montão. 2) O auge, o máximo, o mais alto grau. 3) Nuvem baixa, formada por elementos que lembram flocos de algodão e se amontoam, com a base mais escura e estreita do que a parte superior, muito branca e mais larga. Um pouco mais sobre mim!