poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Livre e Solto
http://poetadosonho.blogspot.com/2016/02/livre-e-solto.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. 4 de fevereiro de 2016. O tempo falou por mim,. Mas eu já sabia que te queria assim,. Como quem não quer nada,. Se há lágrimas é pura felicidade,. Envergonhar-me já passei da idade,. Quero mesmo é que te sintas amada. Não vou te dar o sol,. Nem o cantar do rouxinol,. Mas ter ofereço as estrelas,. E se quiseres recebe-las,. Eu direi que elas estão nos versos do poeta,. Por Cleilton F. Vieira.
academiadapoesia.blogspot.com
Academia da Poesia - Renato Baptista: Venha
http://academiadapoesia.blogspot.com/2013/03/venha.html
Olá, senti saudades e vim visitar seu blog pessoal, é lindo de ver, e sua poesia é sensacionalmente prazerosa. 26 de setembro de 2013 11:38. Assinar: Postar comentários (Atom). O Assunto - E nunca me pergunte o assunto de um poema. Um poema sempre fala de outras coisas." - Mario Quintana! 8220;Quando há milhares de motivos para se odiar uma pessoa mas só um para amá-la ; este último prevalece" – Autor Desconhecido. Academia da Poesia - Letras Virtuais. Com Gosto de Saudade. Minha lista de blogs. Casa da ...
academiadapoesia.blogspot.com
Academia da Poesia - Renato Baptista: Vida Bandida
http://academiadapoesia.blogspot.com/2012/10/vida-bandida.html
Ah, essa dor tamanha. Eu já me desconheço e nem sei. Nem sei se é o cansaço que me leva. Que me chama e entorpece, um dilema. E me esconde o limite entre o resistir e o desistir. Ah, essa constância diuturna que me ceifa o sorriso. E faz meus lábios tremerem e absorverem o choro. Que trás brilho à minha íris lavada e sem cor. E eu acordo e durmo, entregue ao impulso inconsciente. E me transformo em tempo, intocável. Invisível e fatal e inodoro e insípido. Ah, a vida, vida bandida, desígnio de Deus. 2 de ...
poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Sinais
http://poetadosonho.blogspot.com/2014/02/sinais.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. 19 de fevereiro de 2014. Hei, são seus olhos que diz,. Tem desejos, tem doçura, tá feliz. Deixa rolar, faça acontecer,. Abrace a vida que chega pra ensinar,. Não ignore os sinais que vem lhe mostrar,. Esta é a hora, comece a viver. Sei que o coração aperta,. Indaga-se, está é a hora certa? Acredite, podes crer que sim. O que ficou para trás,. É passado, não volta jamais,. Desistir será o fim.
luciahlopezpoesias.blogspot.com
PALAVRAS NO PAPEL: Agosto 2015
http://luciahlopezpoesias.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
CRÔNICAS, CONTOS E PROSAS. Quinta-feira, 13 de agosto de 2015. A hora é rasa e o frio é espesso. E nos arbusto que eu vejo através da janela,. Os pássaros buscam abrigo. Dos poros da noite os medos exalam. Penetrando a boca e trazendo de volta o gosto acre do mosto. A pressa abortou o vinho. Arrancando dos meus pensamentos. Um padecer que insiste em amar. Não sei ao certo o que são estes retalhos de loucura. Jogados aos meus pés. Será que isso é o amor? Um quase enlouquecer diante do retrato borrado.
poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Videotextos
http://poetadosonho.blogspot.com/p/postagens-mais-comentadas.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. Aqui exibimos os Post mais comentados por nossos leitores, participe você também nos prestigiando com suas visitas e também fazendo seus comentários com criticas, elogios ou sugestões. Read in your language. Translator Widget by Dicas Blogger. Viver de sonhos é navegar contra o vento, buscar em nada algum sentimento,Já que a realidade não avisa quando vai chegar! Designed by Blogger Templates.
poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Tempo
http://poetadosonho.blogspot.com/2015/12/tempo.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. 21 de dezembro de 2015. Não brigo com o tempo,. Por que este não tenho,. Ele vem de qualquer jeito,. E não importa o quanto desdenho,. Tudo que fiz está feito. Não se pede tempo ao Tempo,. Nem castelo se constrói na areia,. Não se brinca ao mar se a maré é cheia,. E nunca duvide da esperança alheia,. Minha vó sempre dizia, é coisa feia! Este tempo que não para,. Um dilema será causa perdida,.
poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Reféns
http://poetadosonho.blogspot.com/2013/08/refens.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. 10 de agosto de 2013. Sabemos que vivemos em um país,. Onde corruptores tem liberdade, portas abertas,. Justiça parece não haver e se houver é incerta,. Onde estará o futuro que a gente sempre quis? A falta do saber, querer conhecer,. Nos torna reféns da incerteza e do medo,. Nos vemos envolvidos numa teia em um enredo,. E nos perguntamos se o amanhã irá acontecer. Por Cleilton F. Vieira.
poetadosonho.blogspot.com
Vidas em Versos: Top Comentaristas
http://poetadosonho.blogspot.com/p/function-ccloudfeed-max-0-min-10000.html
Um Coração Que Ama. Cleilton F. Vieira. Visualizar meu perfil completo. Receba nossas atulizações em seu E-mail. Participe da minha lista de Top Comentaristas, deixe seu comentário, sua crítica, sua sugestão. Todos comentários serão lidos e publicados, quem fizer mais comentários terão seu nome em destaque. Participe! Read in your language. Translator Widget by Dicas Blogger. Viver de sonhos é navegar contra o vento, buscar em nada algum sentimento,Já que a realidade não avisa quando vai chegar!
luciahlopezpoesias.blogspot.com
PALAVRAS NO PAPEL: Dezembro 2014
http://luciahlopezpoesias.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
CRÔNICAS, CONTOS E PROSAS. Terça-feira, 30 de dezembro de 2014. Tudo neste Universo tem seu lado positivo. Tudo se mantém em equilíbrio e mesmo que não consigamos entender as coisas num primeiro instante, basta tomar um pouco de consciência para que tudo seja esclarecido. Nunca é tarde para sonhar, para despertar a criança interior que cada um de nós possui. Nunca é tarde para sorrir, para abraçar, para dividir um aperto de mãos, como também nunca é tarde para perdoar! Foto: Bruno (meu filho). Parado dia...