marcosresende04.blogspot.com
Marcos Resende Amigos 04
Marcos Resende Amigos 04. Sábado, abril 28. Oreste Maurizio Regispani - Natura. Outro resultado do concurso literário. Textos de poesia e prosa premiados. Alguns muares, bovinos e suínos sairão. Se medalhas forem mais em conta do que troféus. Não dei muito leite, comi pouca ração. E, por isso, amigos, por enquanto. Só eu lerei meu livro quando me der vontade,. Sempre aqueles mesmos poemas antigos, desabusados. Como são ordinários, alguns textos não vencem. Se meus poemas fossem extraordináros. Só não dis...
marcosresende05.blogspot.com
Marcos Resende Amigos 05
Marcos Resende Amigos 05. Domingo, abril 29, 2007. J Antônio D Ávila - Tempo Passou. Cuidado com o bicho. Ele está com o papo cheio. Dos beijos que você não deu. Da viagem que não fez,. Da valsa que não valsou. A lua que você não quis,. Os cabelos que não alisou. Tudo isso, tudinho,. Tá no papo do bicho. E quando você se levanta,. Com a valsa no pé,. O beijo na boca,. E grita pro mundo:. Eta mundo velho, já vou! Sua voz se perde na noite vazia. E, do alto da galharia,. Fria, fria,. Vem a repetida cantiga:.
marcosresende06.blogspot.com
Marcos Resende Amigos 06
Marcos Resende Amigos 06. Domingo, abril 15, 2007. Célio Segundo Salles - O Grande Dia. Um dia virá em que todos os desaforos deixarão de sê-lo. Já não existirão mais nem os desaforados,. As palavras insensatas,. Pronunciadas apressadamente, e, talvez, inpensadamente,. Não encontrarão mais eco. Ter-se-ão perdido nas imensidades do espaço e do tempo. Os ouvidos que as ouviram,. Também já se terão perdido nos cemitérios. A altivez do potentado. Ou o rosto bonito da mulher orgulhosa,. Os risos sarcásticos,.
marcosresende07.blogspot.com
Marcos Resende Amigos 07
Marcos Resende Amigos 07. Segunda-feira, abril 02, 2007. Arley Pereira - Saideira. Do alto do meu cinquentenário, olho para esta geração. E tenho pena. Separando a história do mundo, do país, da cidade, em. Por Trás É Que Elas Gostam. No Teatro Odeon, da Rua Aurora. Quantos musicais a tela do luxuoso Metro me mostrou, quanto conforto nas poltronas do Marrocos! Muitos; aguardamos a. O Peixe-Voador Tetsuo Okamoto devorava piscinas, antes de Manuel dos Santos; flutuará hoje o Michelena? São Paulo tinha a.
marcosresende08.blogspot.com
Xapuletadas & Katiripapos
Segunda-feira, junho 05, 2006. Edson Renato dos Santos. COPA OPACA DE PC A PCC. Justamente por ser brasileiro, e com visão privilegiada do cume da meia-idade, é que me vejo à vontade para trocar o verde e amarelo pelo preto fúnebre. Quando criança, lembro-me da frase Ano de eleição, mais um no Brasileirão . Era a ditadura militar aliada à famigerada CBD Confe-deração Brasileira de Desportos , à época, sob comando do almi-rante Heleno Nunes. Confesso, que palmeirense de coração e alma, pouco me alegra fal...
marcosresende081.blogspot.com
Fotos Marcos Resende
Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Marcos Resende, Autor de Televisão. CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO. AUTOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO.
marcosresende09.blogspot.com
Coisas de Marcos Resende 01
Coisas de Marcos Resende 01. Domingo, dezembro 30, 2007. Posted by Marcos Resende @ 01:24. Domingo, junho 11, 2006. COISAS DE NELSON RODRIGUES. O amigo nunca é fiel. Só o inimigo não trai nunca. O Inimigo vai cuspir na cova da gente. Toda mulher gosta de apanhar. Menos a neurótica. O homem é que não gosta de bater. Toda mulher normal gosta de apanhar. As neuróticas reagem. Invejo a burrice porque é eterna. Odo canalha é magro. Nada mais doce, nada mais terno do que um ex-inimigo. Todo óbvio é ululante.
marcosresende10.blogspot.com
Coisas de Marcos Resende 02
Coisas de Marcos Resende 02. Segunda-feira, abril 30, 2007. COISAS DE LEON ELIACHAR. A melhor maneira de uma mulher prender o marido em casa é ela própria dormir fora de casa. Um truque fácil e prático para uma mulher se tornar mais bonita é andar sempre acompanhada de uma mulher feia. Já a mulher feia deve andar acompanhada de uma mulher ainda mais feia. O incompetente acha o profissional um chato. Pior do que um menino prodígio só o pai do menino prodígio. O importante na vida é não ser importante.
marcosresende11.blogspot.com
Coisas de Marcos Resende 03
Coisas de Marcos Resende 03. Domingo, abril 22, 2007. COISAS DE WOODY ALLEN. Minha primeira mulher era muito infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos. Meus barquinhos sem o menor motivo. Minhas notas na escola variaram de abaixo da média a abaixo de zero. Fui reprovado no exame de Metafísica. O professor me acusou de estar olhando para a alma do rapaz sentado ao meu lado. Sempre achei que iria levar anos para fracassar da noite para o dia. Meu pai traba...
marcosresende12.blogspot.com
Coisas de Marcos Resende 04
Coisas de Marcos Resende 04. Abril 22, 2007. COISAS DE DON ROSSÉ CAVACA. A Bíblia conta, à sua maneira, que Adão também comia maçãs em outra macieira. Graças à liberdade de ir e vir, assegurada na constituição, o nordestino tem 8 milhões e 525 mil quilômetros quadrados para morrer de inanição. O cravo brigou com a rosa. Motivo: intriga. O pólen do crisântemo pôs a rosa de barriga. Morreu de infarto o João. O comentário geral: que ótimo coração! Assaltado o Banco do Brasil. por ladrões de verdade. O solte...
marcosresende13.blogspot.com
Coisas de Marcos Resende 05
Coisas de Marcos Resende 05. Domingo, abril 22, 2007. COISAS DE MILLÔR FERNANDES. De todas as taras sexuais não existe nenhuma mais estranha que a abstinência. A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um mor-to rotativo. Cuidado com as imitações sexo só existem dois. A invenção do Alka Seltzer foi uma tempestade num copo d'água. Nos momentos de perigo é fundamental manter a presença de espírito, embora o ideal fosse conseguir a ausência do corpo. Afinal, a Justiça condenou um banqueiro!