monologueat3am.blogspot.com
mad girl's love song: November 2006
http://monologueat3am.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Mad girl's love song. Friday, November 10, 2006. Para dizer casa e logo desmorono. Sigo descalça. Como tu para dizer seguimos . Mas são apenas sons. Sob o sol de maio. Murmúrios do que não serei. Sempre tive problemas com o verbo ser. Faço. E desfaço as malas, entro e saio das gavetas. Pausa na camisa que vestiste da última vez. Uma vontade de a amarrotar, desapertar os botões. E sentir lá dentro a tua pele cá fora. Tudo isto é tão verdade como podem ser os botões. Posted by wintering at 7:03 AM.
aloiranaogostademim.blogspot.com
A loira não gosta de mim...: Diga vinte e dois # 10
http://aloiranaogostademim.blogspot.com/2006/01/diga-vinte-e-dois-10.html
A loira não gosta de mim. Janeiro 13, 2006. Diga vinte e dois # 10. Farei todos os possíveis. Para que o Governo possa completar o seu mandato. O Presidente, nesta hora difícil, tem de correr o risco. De cooperar com o Governo". Afirmou Cavaco Silva, candidato a Presidente da República,. O orgão de soberania que pode demitir um Governo. Posted by Dylan T. at 17:52. Uma casa na pradaria. Diga vinte e dois # 9. Diga vinte e dois # 8. Diga vinte e dois # 7. A palavra aos especialistas. Diga vinte e dois # 6.
azuldomar.blogspot.com
azuldomar
http://azuldomar.blogspot.com/2004_08_01_archive.html
Há mar e mar, há palavras, há poetas, há amor. Domingo, agosto 22, 2004. É verdade. Vou fugir da cidade mais uma semana, que me vai saber a pouco e deixar saudades. Vou aos montes e à areia, às sonecas e aos petiscos, às noitadas e às conversas ao luar,. Mais uma louca semana, mais uma semana de loucuras. Ir por aí. Viver a vida. Que o Sol me sorria e a noite me proteja e arrepie. Que a vida me surpreenda. Abreijos e até já. Posted by Mar @ 5:26 da tarde. Sexta-feira, agosto 20, 2004.
azuldomar.blogspot.com
azuldomar
http://azuldomar.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Há mar e mar, há palavras, há poetas, há amor. Quinta-feira, outubro 28, 2004. Não comente o conteúdo em primeiro lugar, mas sim qualidades e defeitos da escrita. Posted by Mar @ 11:27 da manhã. Quarta-feira, outubro 27, 2004. S m, - máxima expressa em poucas palavras; sentença moral; pequena comédia em que se desenvolve um rifão ou sentença moral. Adj - que é pronunciado em voz alta para ser escrito; provérbio; adágio; máxima. O teu bom é melhor. O teu melhor é abençoado. Sei tanto de ti.
azuldomar.blogspot.com
azuldomar
http://azuldomar.blogspot.com/2003_09_01_archive.html
Há mar e mar, há palavras, há poetas, há amor. Terça-feira, setembro 30, 2003. Foi-se embora, fechou atrás a porta e não veio. Beijou-me a face demoradamente de olhos baixos. Reconheci este episódio em tantos outros. Da minha não coragem de dizer gosto, quero. Sei que amanhã o meu telefone não toca,. Sei que tu és um caso a esquecer, um dia. Nenhum lugar aonde vá deixo-te de levar. Em mais algum pensamento fortuito sem ti. Amar tem de ser assim, na dor e no prazer,. Preenchendo-me de alma...
beldroegas.blogspot.com
BELDROEGAS
http://beldroegas.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Para quem gosta de perder tempo! Sábado, outubro 30, 2004. Depois pouco recordo . Umas ruas. Um outro carro . Um beijo e um adeus. Fiquei aqui. Censuro-me. De que me serve uma vitória, agora que te foste? Posted by Missy @ 3:02 da tarde. Segunda-feira, outubro 25, 2004. Porque passo os dias a olhar as horas que não passam nunca. Porque quero que os dias andem depressa sem dar conta do desespero que me toma. Porque me custam os dias separados que vivemos assim. Posted by Missy @ 8:35 da manhã.
naestradadedamasco.blogspot.com
Na estrada de Damasco: Setembro 2005
http://naestradadedamasco.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Na estrada de Damasco. Um blog quase secreto. Na estrada de Damasco. A estrada curvava para a direita, mas o carro seguiu sempre em frente, sem hesitar, feito trajectória: desceu a encosta num longo rasto de pó e imobilizou-se num estrondo surdo contra a árvore isolada. Pouco tempo depois fechava os olhos e adormecia. Regresso de fim-de-semana quando, de repente,. Bigode e farta pêra, fato e gravata,. Os olhos turvos de tédio,. Enorme, gigantesco, descomunal. Dou de caras com. Mas daquelas pobres palavras.
naestradadedamasco.blogspot.com
Na estrada de Damasco: Na estrada de Damasco
http://naestradadedamasco.blogspot.com/2005/09/na-estrada-de-damasco.html
Na estrada de Damasco. Um blog quase secreto. Na estrada de Damasco. A estrada curvava para a direita, mas o carro seguiu sempre em frente, sem hesitar, feito trajectória: desceu a encosta num longo rasto de pó e imobilizou-se num estrondo surdo contra a árvore isolada. Pouco tempo depois fechava os olhos e adormecia. Ver o meu perfil completo. Na estrada de Damasco. Meditações, Marco Aurélio. Confessions, Abu Hamid al-Ghazali. Confissões, Santo Agostinho. Les essais, Michel de Montaigne.