diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Ediane Oliveira
http://diidiss.blogspot.com/p/ediane-oliveira.html
Jornalista e pós graduanda em Sociologia e Política. Produtora de apresentação em programa cultural na Rádiocom 104,5 FM e uma das fundadoras da Maria Bonita Comunicação. Pesquisas acadêmicas em estudos de recepção sobre violência e mídia; estudos culturais de análises de discursos e antropologia em identidade quilombola na região Sul do Rio Grande do Sul, com ênfase na visão de comunidades à mídia de massa. Visualizar meu perfil completo. Encontro Nacional de Mulheres da MPB. Biografia do Sujeito Oculto.
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Fotografia
http://diidiss.blogspot.com/p/fotografia.html
Espaço dedicado ao compartilhamento de arte, debates, ideias e manifestações humanas. Que a sensibilidade nos mostre a morte que temos feito de nós, humanos que somos, caçadores de esconderijos. Que a sensibilidade nos aproxime, do nosso próprio ser, antes de mais nada. Visualizar meu perfil completo. Encontro Nacional de Mulheres da MPB. Biografia do Sujeito Oculto. Bê - Som, testando! Confraria dos Poetas de Jaguarão. Escritos do fim da noite. Jairo Sanguiné - Sem palavras. O que vai ficar na fotografia.
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Chove desde que você chegou
http://diidiss.blogspot.com/2014/06/chove-desde-que-voce-chegou.html
Sábado, 7 de junho de 2014. Chove desde que você chegou. É o vinho, ele diz. Não repare. Ou a chuva. Chove desde que você chegou. Telas, janelas, panos, cômodos. Tudo molha, chove a cântaros. Já tivemos um junho assim? Eu não sei. Aqui também chove o tempo todo. Pus um vaso-guarda-gotas sobre o criado-mudo, ao lado do caderno antigo. Recolhi as roupas. Afastei móveis e ruídos. Reli a carta, revi a cena. Era você naquele gesto? Meu passo, tua boca, dez segundos. Era você naquele mundo? Bê - Som, testando!
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: [até que o mundo seja ao contrário]
http://diidiss.blogspot.com/2014/01/ate-que-o-mundo-seja-ao-contrario.html
Domingo, 19 de janeiro de 2014. Até que o mundo seja ao contrário]. Os braços com tatuagens do teu. Nome, vou esquecer-te rapidamente até. Que o mundo seja ao contrário, porque. O amor ao contrário é um ódio. Grande que cura os meus males, quem. Quiser casar comigo, outrora. Formoso e prendado, há de encontrar-me. Aqui, monstruoso e paciente, a sopa ao. Lume, os filhos sonhados como projeções. Nas paredes escuras, cabelos pelo chão. A minha casa é sob o alçapão,. Não diz nada, podem encontrar-me pelo odor.
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: 01/01/14 - 01/02/14
http://diidiss.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014. El laberinto de la soledad. Yuri viu que a Terra é azul e disse a Terra é azul. Depois disso, ao ver que a folha era verde disse. A folha é verde, via que a água era transparente. E dizia a água é transparente via a chuva que caía. E dizia a chuva está caindo via que a noite surgia. E dizia lá vem a noite, por isso uns amigos diziam. Que Yuri era só obviedades enquanto outros. Atestavam que tolo se limitava a tautologias. E inimigos juravam que Yuri era um idiota.
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Pétala
http://diidiss.blogspot.com/p/petala.html
O leve. A paciência que se perdeu. Em tudo que ainda resta. Se resta, lentamente, e só. Que me faz não entender. A força que se tem. Daquilo que nunca se terá. Espaço dedicado ao compartilhamento de arte, debates, ideias e manifestações humanas. Que a sensibilidade nos mostre a morte que temos feito de nós, humanos que somos, caçadores de esconderijos. Que a sensibilidade nos aproxime, do nosso próprio ser, antes de mais nada. Visualizar meu perfil completo. Encontro Nacional de Mulheres da MPB. As cenas...
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Esperando por nada.
http://diidiss.blogspot.com/2013/06/esperando-por-nada.html
Sábado, 15 de junho de 2013. Tu viraste-me as costas. Não me deu as respostas. Que eu preciso escutar. Quero que você seja melhor. Hei de ser melhor também. Assinar: Postar comentários (Atom). Espaço dedicado ao compartilhamento de arte, debates, ideias e manifestações humanas. Que a sensibilidade nos mostre a morte que temos feito de nós, humanos que somos, caçadores de esconderijos. Que a sensibilidade nos aproxime, do nosso próprio ser, antes de mais nada. Visualizar meu perfil completo. As cenas estã...
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: Fronteiras
http://diidiss.blogspot.com/2013/10/fronteiras.html
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013. Assim como as pátrias). Não deviam ter fronteiras. Em suspiros, gozo e anátemas. Para que de tantos pedaços. Assim como as pátrias). Não deviam ter fronteiras…. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Encontro Nacional de Mulheres da MPB. Biografia do Sujeito Oculto. Bê - Som, testando! Confraria dos Poetas de Jaguarão. Escritos do fim da noite. Jairo Sanguiné - Sem palavras. O que vai ficar na fotografia. Raquel Recuero - Social Media.
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: 01/02/13 - 01/03/13
http://diidiss.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Domingo, 24 de fevereiro de 2013. This is why i'm afraid. This is why i'm afraid. This is why i'm afraid. Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. No teu tronco tem dois nomes. Produzido pela Maria Bonita Comunicação, no show do Alceu, em Pelotas.]. Visualizar meu perfil completo. Encontro Nacional de Mulheres da MPB. Biografia do Sujeito Oculto. Bê - Som, testando! Confraria dos Poetas de Jaguarão. Escritos do fim da noite. Jairo Sanguiné - Sem palavras. O que vai ficar na fotografia. As cenas estão distant...
diidiss.blogspot.com
canto de amor e lama.: 01/05/13 - 01/06/13
http://diidiss.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Terça-feira, 7 de maio de 2013. 8220;A palavra escorre do chão do céu da boca” no Porão da Bibliotheca. Na abertura da exposição, as artes de Camila Hein e Juliana Charnoud dialogarão com outros elementos artisticos como performance e música. Artes integradas, envolvendo exposição fotográfica, instalação, música e performance farão parte da noite desta terça-feira (7), no Porão da Bibliotheca Pública Pelotense. As artistas visuais Camila Hein e Juliana Charnoud apresentam a exposição. A noite de abertura...
SOCIAL ENGAGEMENT