mulherzinhasmesmo.blogspot.com
Mulherzinhas, mesmo: Abril 2008
http://mulherzinhasmesmo.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Sem vergonha de ser mulher: de ser sensível, de perder o foco, de falar muito, de gostar de maquiagem, de querer que o cabelo brilhe, de falar dos homens, de falar mal dos homens, de sonhar com filhos, de gostar de gats e não entender de futebol. Segunda-feira, 7 de abril de 2008. Moda: de amiga a patroa. Pois então, um amigo me comentou que determinada loja de departamentos de um dos shoppings daqui de Salvador, pesa periodicamente suas funcionárias para verificar se estão dentro do enquadramento de pes...
fenixemrepouso.blogspot.com
Fênix em Repouso: Despertou
http://fenixemrepouso.blogspot.com/2008/03/despertou.html
À espera do momento de virar pássaro. Domingo, 9 de março de 2008. Agora aqui: http:/ blogdaanaf.blogspot.com. Postado por Ana Fernanda. E aí guria. por onde andas? 23 de março de 2008 08:16. Assinar: Postar comentários (Atom). Salvador, Bahia, Brazil. Visualizar meu perfil completo. A Casa, o Amante e o Exílio. Eu sou Amelie Poulain. Jornal das Pequenas Coisas. Mainha me deu lápis. Num dia de Júpiter na hora de Marte.
fenixemrepouso.blogspot.com
Fênix em Repouso: Horóscopo para hoje
http://fenixemrepouso.blogspot.com/2008/01/horscopo-para-hoje.html
À espera do momento de virar pássaro. Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008. Fonte: Num dia de Júpiter, na Hora de Marte. Libra/Balança (23/09 a 22/10) O dia é todo seu. O charme amplia-se, a capacidade de sedução também. Convence gregos e troianos da necessidade de diálogo. Proponha algo diferente hoje, à noite. A noite é sua, a noite é um bombom.". A noite é um bombom": só mesmo João Acuio para escrever um horóscopo tão fofo.). Os astros tão favoráveis, e Yoshi tão longe! Postado por Ana Fernanda.
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades: Tessitura Poética
http://sonetosesonatas.blogspot.com/2010/09/tessitura-poetica_18.html
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Sábado, 18 de setembro de 2010. De um devotado amor. A morte chegou antes. Terá ela nascido quando eu nasci? Não, amada minha. Tudo aconteceu no exato momento que te conheci. Eu te amei no exato instante. Do pulsar do sangue quando te vi. Na pira ígnea da mais intensa paixão,. Por primeiro o desfalecimento, e morri. O teu desdém, indiferente e frio,. Foi a morte do amor que a ti devotei. A Lua e o flash.
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades: Junho 2010
http://sonetosesonatas.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Sábado, 26 de junho de 2010. Tantos quanto seja a plenitude. Tudo se esconde na penumbra. Que recobre as singularidades. Os mais tenebrosos,. Estes perdem-se na escuridão do ser. Para muito além do que se é. Tantos são os segredos. Quantas sejam as multiplicidades. Que há entre corpo e alma. A penumbra, a sombra,. E medida de toda existência. Sábado, junho 26, 2010. Quinta-feira, 3 de junho de 2010. Sementei...
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades: Setembro 2010
http://sonetosesonatas.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Quarta-feira, 29 de setembro de 2010. Ela, que tantas vezes foi moldura. Do retrato vivo de Hortênsia. A olhar-me com seus meigos olhos verdes. Estará Hortênsia agora sonhando? Povoaria ela, então, os oníricos mundos. Nos quais sonho nossos encontros carnais? Ou, como pesadelo, vazios estão a janela e os lençóis. Crédito dou aos meus adolescentes sonhos:. Dorme Hortênsia, amada minha. Para que a beije toda,.
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades
http://sonetosesonatas.blogspot.com/2012/10/ouco-um-click-talvez-seja-eu-mesmo.html
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Domingo, 21 de outubro de 2012. Talvez seja eu mesmo acendendo as luzes deste espaço por mim abandonado. Talvez eu me anime a dar-lhe vida, outra vez. Talvez. e talvez esta seja a palavra mais verdadeira. Na dúvida, apago as luzes, mas, deixo uma vela acesa. Domingo, outubro 21, 2012. Assinar: Postar comentários (Atom). A Lua e o flash. Tudo o que bloggei. Outras planícies virtuais da Paz. AIDS - SIDA hiv.
sonetosesonatas.blogspot.com
singularidades: Março 2010
http://sonetosesonatas.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Eu e você: somos cria e irmãos da poeira de todas as estrelas; somos luz e buracos negros. somos. Quinta-feira, 25 de março de 2010. Qual a razão alada,. Para um só dia? Cinzas tornadas vida,. De que também efeméridas somos,. Que se faz em vida,. E frágil oscilar das horas. E tudo é efêmero. Mesmo as juras do amor eterno,. Que esmaecem ao final de um só dia. Quinta-feira, março 25, 2010. Sábado, 20 de março de 2010. A nudeza exposta do teu rosto,. Antes do fascínio,. Oposta à castidade,. Cega a vontade,.
iracemachequer.blogspot.com
Grande Angular: eliana, a mulher
http://iracemachequer.blogspot.com/2013/05/eliana-mulher.html
Sábado, 25 de maio de 2013. Eliana, a mulher. The article ice Machines. Introduces:This article about How To Buy Commercial Ice Machines For Restaurant,With the introduction of cutting edge and innovative technologies, a commercial ice machine is no longer a bulky device producing insanitation, consuming a lot . If you need more ice Machines. Infomation about How To Buy Commercial Ice Machines For Restaurant, Click here to find. With the introduction of cutting ice Machines. Available in the market. ...