merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: Janeiro 2012
http://merostolos.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Leia e viva normalmente. Às vezes eu me pergunto se dentro dos sentimentos existe uma certa hierarquia. Algo como uma escala, que mensura qual tipo de sensação lhe fará sofrer mais e menos. O que é besteira da minha parte, porque nem tudo cabe padronizar. É aí que eu entendo o conceito de subjetividade. Mesmo assim, ainda que se nutra um sentimento negativo, quando se volta a incompreensão ao outro é algo mais plausível. A hierarquia de sentimentos encontra no seu limbo, no fim do fim, na maior trist...
thefaller.blogspot.com
Eclesiastes: Junho 2009
http://thefaller.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Na busca pela felicidade e sentido da vida. Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Seja tu o mentor de minha vida, o que mais quero é que essa força cega que me mantém vivo e me permite caminhar não venha a se esvair por completo. Preciso de ti aqui perto de mim, preciso fugir dessa obrigação que me prende, me oprime, me afasta do que realmente sou. Dolorosos dias em que me desviei de ti e mudei o rumo de minha vida, buscando alcançar algo que não almejava, buscando coisas que não estavam em minh’alma.
thefaller.blogspot.com
Eclesiastes: www.tiagofaller.com.br
http://thefaller.blogspot.com/2010/11/wwwtiagofallercombr.html
Na busca pela felicidade e sentido da vida. Sábado, 13 de novembro de 2010. Em breve, Música e Tecnologia no mesmo recinto. Assinar: Postar comentários (Atom). Lembra-te do teu Criador. Nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Hoje aqui, mas partindo amanhã. Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora. Como onda no oceano, assim como o vapor. Visualizar meu perfil completo. Uma coca quente, por favor.
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: Novembro 2012
http://merostolos.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Leia e viva normalmente. Desta vez não tem alegorias nem prosopopeias. E olha que nunca ousei tomar semelhante atitude em meus textos. Eu quero escrever como eu mesmo, sem personagens, sem enredo, tempo ou espaço. Precisaria que cada palavra traduzisse o mais ínfimo do meu ser à medida que restabelecesse a ordem nas coisas aqui dentro. Eu nem sei se isso é bom, não faço ideia se o texto vai ser bem feito ou agradável. Ele precisa fluir pelos meus dedos tocando o teclado como sempre foi. Eu já falei muita...
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: Outubro 2011
http://merostolos.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Leia e viva normalmente. Muito menos organização para esta caminhada. Na simplicidade: deixar ser. Deixo-me ser, deixe-me ser, deixem-me, seres. Não padeço do pecado de querer as coisas pela metade. Condenado por não me esforçar a metade do que deveria. Disfarço que me importo. Uma prateleira cheia de livros inacabados, outros nem começados. Vou morrer sem terminar o que me propus a viver. Compartilhar com o Pinterest. Meros porquês de uma causa insolúvel. . Quais são seus devaneios? Meus 20 anos de boy.
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: Adeus ano velho.
http://merostolos.blogspot.com/2012/12/adeus-ano-velho.html
Leia e viva normalmente. Já podem encerrar 2012. É verdade. eu deixo de cortesia esses 10, 15 dias que faltam. Foram tantos acontecimentos emblemáticos que tá me deixando até com preguiça me preparar para outros. Tem uma ou duas coisas que me resta fazer - unicamente para cumprir agenda - mas de resto, pode ir embora e que venha the year of living dangerously. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Meros porquês de uma causa insolúvel. . Quais são seus devaneios? Pleno Quotidia...
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: É fato?
http://merostolos.blogspot.com/2013/05/e-fato.html
Leia e viva normalmente. Um modo de agir,. Um círculo de amizades. E principalmente uma personalidade. Se absorve, se constrói. O fato de se confirmar,. A si e aos outros,. Não lhe faz mais dono de si. Apenas se é se se age. Não se se faz agir. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Meros porquês de uma causa insolúvel. . Quais são seus devaneios? No mais, estou indo embora. Meus 20 anos de boy. Itu, São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: Novembro 2011
http://merostolos.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Leia e viva normalmente. O mundo sou eu. Pelo sentimento de que há algo ainda a terminar, que não adianta descansar porque ainda está pra chegar o mais difícil, que as pessoas estão me julgando, que eu falharei miseravelmente no que me propus a fazer, que não posso decepcionar quem depositou créditos em mim. sigo. Por mais que eu sinta por vezes exatamente o contrário disso. Puxa, é mesmo! Compartilhar com o Pinterest. Meros porquês de uma causa insolúvel. . Quais são seus devaneios? Meus 20 anos de boy.
merostolos.blogspot.com
Meros devaneios tolos: O ano de viver perigosamente.
http://merostolos.blogspot.com/2012/12/o-ano-de-viver-perigosamente.html
Leia e viva normalmente. O ano de viver perigosamente. É o que diriam os italianos, ou até um romance que conta um trecho da história da Indonésia. Foi por aí que me interessei em "Year of Living Dangerously" da "Scissor Sisters", uma de minhas bandas favoritas. Simplesmente porque ela descreve tudo o que 2013 deve ser de acordo com os meus planos. A letra fala por si. Year Of Living Dangerously". Tell me what does it mean to be faithful? Diga-me o que quer dizer ter fé? Is a heart only made for beats?