vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/12/chega-de-simbolos.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Eu quero o gesto violento e cru. Compartilhar com o Pinterest. Rótulos: E outras novidades. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. Querido, escrevo apenas porque sei que você nunca. Chega de símbolos. Eu quero o gesto violento e cr. E do gesto fiat lux. Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/e-quando-voce-me-olhou-de-frente-teve.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Rita Apoena - Jornal das Pequenas Coisas. Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Foi assim:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/foi-assim.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. A espalhar nossas memórias. Em cima da cama. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Pronto:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/02/pronto.html
Do amor e outras novidades. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Isso foi muito bonito de se ler, apesar de não ter nada de belo. É como aquele tipo de beleza que você encontra nas historias tristes, faz isso porque se encontra, entre as palavras. Boa noite moça, bjos. 28 de fevereiro de 2015 01:24. Ei, deixa eu fazer um template para o seu blogger. Serio, só me dizer como deseja um. 28 de fevereiro de 2015 01:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/vamos-cantar-alegres-as-cancoes-de.html
Do amor e outras novidades. Terça-feira, 24 de março de 2015. Vamos cantar alegres as canções de comemoração por esse ano agridoce. Vamos cantar alegres os cantos fúnebres deste ano cruel. Vamos comemorar o coração mastigado por 365 noites aterradoras. Vamos despedaçar o bolo de aniversário e comê-lo patetas e supérfluos. Vamos apagar, vamos esquecer esse trauma, vamos fingir que não aconteceu nada. Vamos estourar uma champanhe e dizer: Desculpa qualquer coisa. Compartilhar com o Pinterest.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Travessias do de dentro
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/travessias-do-de-dentro.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Travessias do de dentro. Alguém certa vez disse: é o tempo da travessia. Eis o tempo da travessia. Desencalhar o velho navio Titanic de memória, trazer à tona, ligar os motores, atravessar o mar que guarda todas as recordações ancestrais. Sempre haverá um luto velado pelo que não foi. É preciso atravessar o luto, esse ranger de dentes, esse desgaste das articulações. É o tempo de. Travestir, também, do contrário do que é. Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Querido,
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/querido.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Querido, andei triste. Pelos teus mal-ditos, andei triste. Pelas minhas luzes no fim do túnel, andei desesperada. Pelo devir que nunca veio, andei desolada. Andei, lenta, por leitos de um rio sem corrente que nunca viria a desbocar no mar: naquele mar de um outro dia de um abraço roubado na beira do atlântico que fomos encontrar do outro lado do mundo? Quando, querido, era tudo mentira. Compartilhar com o Pinterest. 30 de junho de 2016 22:07.
contosdellabelle.blogspot.com
. to pensando: Fevereiro 2011
http://contosdellabelle.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Domingo, 27 de fevereiro de 2011. Capítulo 19 ao Capítulo 24. O dia e a noite pareciam a mesma coisa, corpo frio, cama vazia, coração, ah o coração, eu já não sabia por onde batia e se batia, talvez soubesse eu não queria confirmar, e não podia acreditar que tão pouco me fizesse querer tanto, confusão dos sentidos, confusão no meu corpo, sentia minha perna no meu braço, minha boca nos meus olhos, nada era como antes. E ainda me perguntava se esse "meu amor" era tão real do que o amor de ontem. Agora sint...
fatosempalavras-cl.blogspot.com
FatoSempalavras.: Mãos amigas.
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/2012/09/maos-amigas.html
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. A Nayara Soares,. Significas muito pra mim e eu não aceito ver você chorar. Olha, talvez, quem sabe, eu até me acostume com essa ideia pífia de viver, mas é estranho pra nós, seres evoluídos demais, ou sem luz em excesso, né? Sabe, filha, eu sinto cheiro de chuva aqui. Tá meio abafado. As várias e longas carr...Pela ...
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: de samba
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/06/de-samba.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 16 de junho de 2014. Hoje faz uma semana do teu beijo roubado no meio de uma noite no meio da semana. Aquele primeiro que foi como o soco (bom) na boca do estômago. Tô tonta até agora. Tô trançando as pernas feito bêbada. Tô no ponto do samba. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano.