alfredogoes.blogspot.com
Dias sim: Carnaval particular
http://alfredogoes.blogspot.com/2010/11/carnaval-particular.html
Sábado, 27 de novembro de 2010. Do outro lado da rua. Eles não vão ouvir o nosso refrão. No nosso carnaval particular,. A gente é quem sabe a direção. Que as serpentinas vão voar. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Emaranhado de nomes enveredados em devaneios enraizados em sinestesias envenenadas. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Trinta e Três Anos sem Elis Regina. Fica o dito pelo maldito * . . . silence is GOLDEN. We can live like.
alfredogoes.blogspot.com
Dias sim: Todo poema é uma bandeira
http://alfredogoes.blogspot.com/2010/10/todo-poema-e-uma-bandeira.html
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Todo poema é uma bandeira. A todos os versos que perdi. Entre paisagens e pessoas,. E não pude guardar. A todos os acordes. Que perdi enquanto escutava. As conversas do mundo,. De graça e sem querer,. E não pude gravar. A todos os amores perdidos. E desamores, por que não? Que não pretendo mais achar. Todo poema é uma bandeira. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Todo poema é uma bandeira. We can live like.
alfredogoes.blogspot.com
Dias sim
http://alfredogoes.blogspot.com/2009/04/ja-me-cansei-de-toda-crise-existencial.html
Segunda-feira, 20 de abril de 2009. Já me cansei de toda crise existencial,. Quero agora um silêncio. Pra ensurdecer a minha dor. Fecho meus olhos pro discurso habitual,. Dessa crença sem calor:. Não acalmo o meu coração. Me escute antes de falar,. Eu te quero sem nenhum pudor,. Compartilhar com o Pinterest. Tbm cansei dessa crise existencial, principalmente das minhas. hehehe. 21 de abril de 2009 20:43. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget.
desasfixia.blogspot.com
Desasfixia: Janeiro 2009
http://desasfixia.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Poemas, canções e outras anotações. Domingo, 4 de janeiro de 2009. Embriagado de sentimento imediatista. Lisbon revisited (1926) - Álvaro de Campos. Nada me prende a nada. Quero cinqüenta coisas ao mesmo tempo. Anseio com uma angústia de fome de carne. O que não sei que seja -. Durmo irrequieto, e vivo num sonhar irrequieto. De quem dorme irrequieto, metade a sonhar. Fecharam-me todas as portas abstratas e necessárias. Correram cortinas de todas as hipóteses que eu poderia ver da rua. Da ilusão final,.
alfredogoes.blogspot.com
Dias sim: Setembro 2007
http://alfredogoes.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de setembro de 2007. Como quem não sabe. O rumo que a vida tomou. Como quem se distraiu. E não viu o trem passar pela estação. Como quem dormiu demais. E perdeu a hora. Mas eu não dormi demais. Eu dormi de menos! Milhões de vezes num segundo eu me perco. Hoje estou como quem ouve milhões de frases opostas. E nada entende completamente. Tudo penso, muito penso. Como quem espera a resposta. Do mais valioso segredo. Porque não achei mais resposta nem razão alguma. Espera a hora chegar?
desasfixia.blogspot.com
Desasfixia: Alvorada
http://desasfixia.blogspot.com/2013/09/alvorada.html
Poemas, canções e outras anotações. Domingo, 22 de setembro de 2013. No meio da multidão, a solidão. Aqui, um corpo inerte, sem mente. No meio do cansaço, o desejo de viver. Aqui, um copo me acompanha, sem me fazer companhia. Sou inquieto, quero tanto, tudo que não tenho,. Mas não importa, uma coisa me basta. E agora, não sei onde estou. Tudo que acontece é como se nao existisse. O sol nasceu e repetir tudo de novo não parece ter sentido. Quantas vezes eu nasci nao vale a pena contar. Em cima de mim.).
desasfixia.blogspot.com
Desasfixia: O dia em que o dia parou...
http://desasfixia.blogspot.com/2013/09/o-dia-em-que-o-dia-parou.html
Poemas, canções e outras anotações. Domingo, 22 de setembro de 2013. O dia em que o dia parou. Tá tudo muito estranho hoje. E) parece que ninguem reparou. Nada é como antes. O equilibrio se quebrou. Tá tudo muito estranho hoje. Parece que o tempo nao passou. O dia ta sereno hoje. A normalidade se quebrou. O sol nao irrompeu o dia. E) ninguem se manifestou. Nada é tão claro (como deveria ser). E eu nao sei praonde vou. Eu não sei o que aconteceu. Pro dia ficar assim. Não tem nada eu possa fazer.
alfredogoes.blogspot.com
Dias sim: Março 2009
http://alfredogoes.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. Pra te contagiar,. Meu mal é saber. Que o tempo não pode correr. Como a gente quer. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 20 de março de 2009. Afinal, quase tudo e pouco quis. Sem mentiras nem verdades:. A solidão no carnaval,. O carnaval na solidão. De um só riso. Um pensar sem norte. Que não sabe esperar. Entre carne, alma e coração. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 8 de março de 2009. Quero deixar alguma coisa nesse mundo. Nem livros, nem discos. Depois da ...