poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: ....nem nem nem nem nem.....
http://poemarevolto.blogspot.com/2010/08/nem-nem-nem-nem-nem.html
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Nem nem nem nem nem. Dó em si e ventos a içar. Em queda livre, meu açucar. Meu sal , meu açaí. Correndo como quem rouba. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Nem nem nem nem nem. A bola gigante. ; (. Peixe porque sou aquário. Um dia chuva outro tempestade. Cordel do fogo encantado. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: ......Fases.
http://poemarevolto.blogspot.com/2010/11/fases.html
Terça-feira, 23 de novembro de 2010. A maré e a lua. A menina que não cansa. A mãe que canta. A mulher que não descansa notas musicais. Em meio ao fogo explosivo social. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Um dia chuva outro tempestade. Cordel do fogo encantado. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto
http://poemarevolto.blogspot.com/2013/03/poemas-em-goles-expelidos-na-fumaca.html
Quinta-feira, 21 de março de 2013. Poemas que tatuamos na alma. Rasgados dos tecidos humanos. A gente gosta mesmo é de poesia.Civone Medeiros e concita Alves. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Poemas em golesexpelidos na fumaçapoemas que tatua. Nossa Que tempo. ele passa e nos come as palav. Um dia chuva outro tempestade. Cordel do fogo encantado.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: Dezembro 2010
http://poemarevolto.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Domingo, 12 de dezembro de 2010. A seca e a fome. Nunca vi nesse mundo. Amor que não fosse tempestuoso,. Aprendeu a destilar o desprendimento. Compartilhar com o Pinterest. Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Um dia chuva outro tempestade. Cordel do fogo encantado. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: Maio 2010
http://poemarevolto.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Sábado, 29 de maio de 2010. Andando.Porque já é tarde. Menina passarinho trilhando à linha do mar,. Entre onda e arrebentação. Imagina o sopro do dragão e o cabo das tormentas. Alma azul e olhar sossegado. Fazendo a dança das cores. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 21 de maio de 2010. Meu santo é doce que nem cana de açúcar. Verde em águas claras. Em beijos de vento. Numa vida de partida. Consumista de silêncios (por opção). As dores que se derramam adoçadas. Com balas de cosme e damião.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto
http://poemarevolto.blogspot.com/2013/04/o-mar-salgou-minha-pela-para-que-os.html
Quarta-feira, 3 de abril de 2013. O mar salgou minha pela. Para que os peixes me habitassem. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Amor no singular é verbo no infinitivo Amores no p. O mar salgou minha pela para que os peixes me habi. Um dia chuva outro tempestade. Cordel do fogo encantado. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: Junho 2010
http://poemarevolto.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Terça-feira, 8 de junho de 2010. Só há vagas no céu. Esse culpido em rodopios,. É vesgo, tirador, obsceno. Quero parar antes de outros adjetivos,. Mira no gato acerta no peixe com. Fumaça, fogo e futebol,. O inferno está lotado. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 4 de junho de 2010. A cidade dorme acesa. Ladainha de flores na janela. Compartilhar com o Pinterest. Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Só há vagas no céu. Cordel do fogo encantado.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: Agosto 2010
http://poemarevolto.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Nem nem nem nem nem. Dó em si e ventos a içar. Em queda livre, meu açucar. Meu sal , meu açaí. Correndo como quem rouba. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 21 de agosto de 2010. A bola gigante. ; (. Que não tardam a comer-te. Uma faca ou lâmina? Como a fumaça bailante. Cinza e leve le vita-me. Pessoas e pêssegos viram maracujá. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 14 de agosto de 2010. Peixe porque sou aquário. O estomago é o coração do cerebro. Cada caminho é um só.
poemarevolto.blogspot.com
poeMarevolto: Março 2013
http://poemarevolto.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de março de 2013. Poemas que tatuamos na alma. Rasgados dos tecidos humanos. A gente gosta mesmo é de poesia.Civone Medeiros e concita Alves. Compartilhar com o Pinterest. Ele passa e nos come as palavras, as vestes.e alarga o coração! Compartilhar com o Pinterest. Pode chegar.o sal é doce. Uma pessoa mais linda que eu. Visualizar meu perfil completo. Poemas em golesexpelidos na fumaçapoemas que tatua. Nossa Que tempo. ele passa e nos come as palav. Um dia chuva outro tempestade.