poemasdecoracao.blogspot.com
...♥...Poemas de Coração ...♥...: Dezembro 2011
http://poemasdecoracao.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
9829;Poemas de Coração .♥. Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor". Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Desde o tempo sem número em que as origens se elaboram,. Se estendem para mim os seus braços eternos,. Que um estatuário de caminhos invisíveis. Construiu com a cor e o frio e o som morto de mármores,. Para que em teu abraço haja imóveis invernos. Tu bem sabes que sou uma chama da terra,. Que ardentes raízes nutrem meu crescer sem termo;. Eu sei e você ...
poemasdecoracao.blogspot.com
...♥...Poemas de Coração ...♥...: Novembro 2010
http://poemasdecoracao.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
9829;Poemas de Coração .♥. Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor". Terça-feira, 30 de novembro de 2010. De almas sinceras a união sincera. Nada há que impeça. Amor não é amor. Se quando encontra obstáculos se altera. Ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante,. Que encara a tempestade com bravura;. È astro que norteia a vela errante. Cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora. Links para esta postagem.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: Memórias de franja
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010/01/memorias-de-franja.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Terça-feira, janeiro 19, 2010. Eu não sei o que odiava mais, a ida ao cabeleireiro, ou ter um cabelo enorme e a minha mãe pentear-me durante horas, para me fazer tranças! 21 de janeiro de 2010 às 18:34. Também me lembro das tranças.era com cada puxão para desembaraçar os ninhos de ratos :) ) ). 22 de janeiro de 2010 às 11:12. Amei a tua ideia!
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: 2010-02-07
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010_02_07_archive.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Segunda-feira, fevereiro 08, 2010. E como gosto de botas. Achei que deveria partilhar este magnífico tema dos anos 60. Links to this post. Não há desculpa sem culpa. By http:/ desculpasemculpa.blogspot.com/. Based on a work at desculpasemculpa.blogspot.com. In a manner of speaking. Veredito: culpados com desculpa. A Vida de Saltos Altos.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: A inveja é uma coisa...muito feia
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010/01/inveja-e-uma-coisamuito-feia.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Quinta-feira, janeiro 28, 2010. A inveja é uma coisa.muito feia. Os nossos sentidos apercebem-se destas realidades e automaticamente nos dizem: "por favor não repitas esta experiência", e nós fielmente tentamos obedecer. Agora me pergunto.como fazemos com a inveja? Existe algo mais feio, asqueroso e vulgar? Se alguém souber dê-me uma dica.
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: Problemas de Expressão
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010/01/problemas-de-expressao.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Quarta-feira, janeiro 13, 2010. Já alguma vez vos passou pela cabeça que a língua que falam pode não ser compreendida por toda a gente? E que nem sempre aquilo que dizemos é aquilo que os outros ouvem, ou aquilo que os outros ouvem nem sempre é aquilo que gostávamos que ouvissem. E se os que não entendem fosse aprender eles neurolinguística?
desculpasemculpa.blogspot.com
Não há desculpa sem culpa: 2010-01-17
http://desculpasemculpa.blogspot.com/2010_01_17_archive.html
Não há desculpa sem culpa. Como nada acontece por acaso, nem a vida é uma sequência abstracta de momentos, também as desculpas não existem sem uma culpa aparente. Terça-feira, janeiro 19, 2010. Links to this post. Não há desculpa sem culpa. By http:/ desculpasemculpa.blogspot.com/. Is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License. Based on a work at desculpasemculpa.blogspot.com. In a manner of speaking. A Vida de Saltos Altos.
poemasdecoracao.blogspot.com
...♥...Poemas de Coração ...♥...: Maio 2010
http://poemasdecoracao.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
9829;Poemas de Coração .♥. Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor". Sábado, 22 de maio de 2010. Para muitos pode ser só mais um. Ou até o último que vai dar em vida. Outros beijam quando chegam. E outros quando estão de partida. Mas eu não te beijo por isso. É bem mais que mostrar que és querida. Mas o teu beijo, o nosso beijo. Aquele beijo, tão esperado beijo. Me fez entender que esse gesto. É mais do que lábios que se tocam. É saber o que o outro sente.
poemasdecoracao.blogspot.com
...♥...Poemas de Coração ...♥...: Julho 2010
http://poemasdecoracao.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
9829;Poemas de Coração .♥. Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor". Sexta-feira, 2 de julho de 2010. Olhar o tempo e nada ver. Procurar o tato e nada ter. E querer chorar e nada pensar. Saudade de doer . E essa musica lenta que traz você. É esse toque suave em seu rosto. É esse olhar que se perde na imensidão. É sentir-se aí e estar aqui. É perceber e nada entender. É ouvir sua voz sem som. Falando em minha alma. Saudade de doer . É querer voar e não poder.
poemasdecoracao.blogspot.com
...♥...Poemas de Coração ...♥...: Junho 2011
http://poemasdecoracao.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
9829;Poemas de Coração .♥. Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor". Quinta-feira, 9 de junho de 2011. Se te comparo a um dia de verão. És por certo mais belo e mais ameno. O vento espalha as folhas pelo chão. E o tempo do verão é bem pequeno. Ás vezes brilha o Sol em demasia. Outras vezes desmaia com frieza;. O que é belo declina num só dia,. Na terna mutação da natureza. Mas em ti o verão será eterno,. E a beleza que tens não perderás;. Animes Shoujo - tud...