mastraci.blogspot.com mastraci.blogspot.com

mastraci.blogspot.com

"ensaio sobre a cegueira"

Ensaio sobre a cegueira". Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. O universo em desencanto. Tenho que ser alguém. Alguém dentro de mim. Que caiba dentro do meu corpo,. Mas queira explodir em mil pedaços. Expansiva e loucamente dominar espaços. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quero espaço, quero meus gestos, quero meu pé na terra fincar. Sim, raízes bem firmes. Não, não quero seu ar a me sufocar. Essas pílulas descem atravancando minha garganta. Por mais que tente, não consigo entendê-las. O que fazer ...

http://mastraci.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MASTRACI.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Sunday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 8 reviews
5 star
1
4 star
5
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of mastraci.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • mastraci.blogspot.com

    16x16

  • mastraci.blogspot.com

    32x32

  • mastraci.blogspot.com

    64x64

  • mastraci.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT MASTRACI.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
"ensaio sobre a cegueira" | mastraci.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Ensaio sobre a cegueira. Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. O universo em desencanto. Tenho que ser alguém. Alguém dentro de mim. Que caiba dentro do meu corpo,. Mas queira explodir em mil pedaços. Expansiva e loucamente dominar espaços. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quero espaço, quero meus gestos, quero meu pé na terra fincar. Sim, raízes bem firmes. Não, não quero seu ar a me sufocar. Essas pílulas descem atravancando minha garganta. Por mais que tente, não consigo entendê-las. O que fazer ...
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 onde jamais estive
4 postado por
5 má straci
6 nenhum comentário
7 cigarro noite som
8 cigarra verde tom
9 um comentário
10 queimo por dentro
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,onde jamais estive,postado por,má straci,nenhum comentário,cigarro noite som,cigarra verde tom,um comentário,queimo por dentro,queimo cinzas internas,quero novo movimento,quero fluxo contínuo,o desejo impulsiona,página inicial
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

"ensaio sobre a cegueira" | mastraci.blogspot.com Reviews

https://mastraci.blogspot.com

Ensaio sobre a cegueira". Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. O universo em desencanto. Tenho que ser alguém. Alguém dentro de mim. Que caiba dentro do meu corpo,. Mas queira explodir em mil pedaços. Expansiva e loucamente dominar espaços. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quero espaço, quero meus gestos, quero meu pé na terra fincar. Sim, raízes bem firmes. Não, não quero seu ar a me sufocar. Essas pílulas descem atravancando minha garganta. Por mais que tente, não consigo entendê-las. O que fazer ...

INTERNAL PAGES

mastraci.blogspot.com mastraci.blogspot.com
1

"ensaio sobre a cegueira": Fevereiro 2013

http://www.mastraci.blogspot.com/2013_02_01_archive.html

Ensaio sobre a cegueira". Sábado, 23 de fevereiro de 2013. A ânsia o ventre o vazio. Silêncio. é o que existe no centro da casa. Vácuo que impulsiona a vida. É um desejo, a criação. Sonho corpóreo do amor. Visualizar meu perfil completo. Um pouco de [ma]r. A ânsia o ventre o vazio. O cheiro do seu cheiro não me deixa em paz.".lembra dessa? Bobagens (ou não) por sumiços repentinos.

2

"ensaio sobre a cegueira"

http://www.mastraci.blogspot.com/2013/12/se-nao-fizer-nada-voce-pode-se.html

Ensaio sobre a cegueira". Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013. Se não fizer nada você pode se arrepender. é um fogo interno que inquieta o corpo, a alma. a falta de distribuição igualitária, incomodo diário do olhar urbano, do olhar interior. quando busca a iluminação não esquece da fome. quando busca na fome o prazer, se esquece do "não". fome de nada ou fome de tudo? Que pergunta é essa? É preciso vomitar inquietação: quando me solto no sono ela não me deixa dormir. escrever não basta. Um pouco de [ma]r.

3

"ensaio sobre a cegueira": Junho 2012

http://www.mastraci.blogspot.com/2012_06_01_archive.html

Ensaio sobre a cegueira". Domingo, 24 de junho de 2012. Quem acelera meus batimentos além de mim mesmo. o cérebro respira e grita ao mesmo tempo. Olhar tudo tão calmo, olhar a paz que vem assentando nos seres e nos estares, nas salas de estar, nas mãos estendidas. no som da rua. no som, os sons. toda essa calma me fez parar, aquietou as falas, os tambores que agitam com o vento. os tambores cessaram, os agudos ruins. quero embalo da batida, quero fluxo. Visualizar meu perfil completo. Um pouco de [ma]r.

4

"ensaio sobre a cegueira": Outubro 2011

http://www.mastraci.blogspot.com/2011_10_01_archive.html

Ensaio sobre a cegueira". Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. És um dos deuses mais lindos. O tempo é o melhor dos guias. O tempo mostra pouco a pouco como o que tinha de ser é. Como o que tinha de ser vai sendo aos poucos, se montando frágil. Até que a hora certa pulsa. Dentro do peito como um abrir de janelas. Os olhos desassombram, os olhos dilatam sua pupila negra. Pra que a luz entre, entre e clareie suas visceras, clareie seu ser por inteiro. Porque este é o momento. É preciso ter calma e atenção.

5

"ensaio sobre a cegueira": o universo em desencanto

http://www.mastraci.blogspot.com/2015/01/o-universo-em-desencanto.html

Ensaio sobre a cegueira". Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. O universo em desencanto. Tenho que ser alguém. Alguém dentro de mim. Que caiba dentro do meu corpo,. Mas queira explodir em mil pedaços. Expansiva e loucamente dominar espaços. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Um pouco de [ma]r. O universo em desencanto. O cheiro do seu cheiro não me deixa em paz.".lembra dessa? Bobagens (ou não) por sumiços repentinos.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

colorirestrelas.blogspot.com colorirestrelas.blogspot.com

Colorir estrelas: Junho 2013

http://colorirestrelas.blogspot.com/2013_06_01_archive.html

27 de junho de 2013. Pensamento vazio. Impossibilitado e preenchido por palavras aleatórias. Travisseiro, água, dentadura, luto, tutelar, amor. Bem estar, bem que me quis, bem que te quero, bem que estamos. Sentindo fios de barba e de cabelo, romance sendo levado pela maresia, perto de um mar quase tocável, perto de ti. Contradições da vida, pensamento (ou sentimento? Para ler (ou não). De eu para mim. Pra misturar juízo e carnaval. Don't step on the momeraths. Visualizar meu perfil completo.

colorirestrelas.blogspot.com colorirestrelas.blogspot.com

Colorir estrelas: é belo

http://colorirestrelas.blogspot.com/2013/06/e-belo.html

27 de junho de 2013. Pensamento vazio. Impossibilitado e preenchido por palavras aleatórias. Travisseiro, água, dentadura, luto, tutelar, amor. Bem estar, bem que me quis, bem que te quero, bem que estamos. Sentindo fios de barba e de cabelo, romance sendo levado pela maresia, perto de um mar quase tocável, perto de ti. Contradições da vida, pensamento (ou sentimento? Assinar: Postar comentários (Atom). Para ler (ou não). De eu para mim. Pra misturar juízo e carnaval. Don't step on the momeraths.

lariecci.blogspot.com lariecci.blogspot.com

REMOTO • CONTROLE: Abril 2008

http://lariecci.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

REMOTO • CONTROLE. Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser. Aceito a condição. Quinta-feira, 10 de abril de 2008. S discordâncias e contradições deste dia jamais serão entendidas. Nada que um coração cheio de amor e ódio banal não explique a si só. E eu, só espero ter tempo de compreendê-lo antes de cometer o mesmo erro. Terça-feira, 1 de abril de 2008. Mesmo sangue, sobrenome? Tão ou igualmente essenciais, essas pessoas...

colorirestrelas.blogspot.com colorirestrelas.blogspot.com

Colorir estrelas: batevolta de pensamentos que somem

http://colorirestrelas.blogspot.com/2013/03/batevolta-de-pensamentos-que-somem.html

5 de março de 2013. Batevolta de pensamentos que somem. Elas tocam no aleatório da minha lista de diversidades. E quando a vontade vem, penso em finjir que não tem, mas o de dentro é maior, até tentar tocar e se decepcionar com a grandeza do muro ipulável, se tornando, agora, intocável(? Assinar: Postar comentários (Atom). Para ler (ou não). De eu para mim. Pra misturar juízo e carnaval. Don't step on the momeraths. A vida gira, roda, passa, enfeitiça e te faz sorrir ao mesmo tempo que faz-te chorar.

lariecci.blogspot.com lariecci.blogspot.com

REMOTO • CONTROLE: Agosto 2008

http://lariecci.blogspot.com/2008_08_01_archive.html

REMOTO • CONTROLE. Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser. Aceito a condição. Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Listen to your heart! E agora, o que eu vou fazer? 9829; Eu leio:. D" is for Bad Day. É tudo o que vale a pena- Lizi. A hora e a vez. Jazz♥ Jé Straci. Listen to your heart! Dezoito anos recém completados e muitos sonhos idealizados. Visualizar meu perfil completo. Só, enquanto eu respirar!

lariecci.blogspot.com lariecci.blogspot.com

REMOTO • CONTROLE: Outubro 2009

http://lariecci.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

REMOTO • CONTROLE. Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser. Aceito a condição. Terça-feira, 6 de outubro de 2009. Não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga. Não tenho dinheiro pra bancar a minha droga. Eu não tenho renda pra descolar a merenda. Cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda. Eu não tenho grana pra sair com o meu broto. Eu não compro roupa por isso que eu ando roto. 9829; Eu leio:. D" is for Bad Day.

lariecci.blogspot.com lariecci.blogspot.com

REMOTO • CONTROLE: Março 2008

http://lariecci.blogspot.com/2008_03_01_archive.html

REMOTO • CONTROLE. Se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser. Aceito a condição. Sexta-feira, 28 de março de 2008. Quando se encontra o melhor momento para escrever palavras erradas, mas que soam como certas? Aquelas, que nos servem de consolo na hora da raiva, mas que são totalmente contrárias aos nossos objetivos diários? Mas será que o fato de eu não ter sofrido por tanto tempo, agrava assim o meu sofrimento de hoje?

ninafalandomerda.blogspot.com ninafalandomerda.blogspot.com

Nina falando merda: Um trecho que eu gostei

http://ninafalandomerda.blogspot.com/2013/03/um-trecho-que-eu-gostei.html

Este blog contém muita merda, palavras chulas, as imagens são de péssima qualidade e não deve ser lido por ninguém. Sexta-feira, 8 de março de 2013. Um trecho que eu gostei. Anna Karenina - Leo Tolstoy. Tô gostando bastante desse livro. esse trecho eu achei especialmente bonito pois mostra a sensibilidade do autor, em não ter preferência por nenhum de seus personagens, nem julgá-los nunca. Muito lindo esse livro e tô adorando o Tolstoy! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 212 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

220

OTHER SITES

mastracchio.com mastracchio.com

Mastracchio.com is available at DomainMarket.com

Ask About Special April Deals! What Are the Advantages of a Super Premium .Com Domain? 1 in Premium Domains. 300,000 of the World's Best .Com Domains. Available For Immediate Purchase. Safe and Secure Transactions. 24/7 Customer Support: 888-694-6735. Search For a Premium Domain. Or Click Here To Get Your Own Domains Appraised. Find more domains similar to Mastracchio.com. We are constantly expanding our inventory to give you the best domains available for purchase! Domains Added in the Past Month. That ...

mastracchio.org mastracchio.org

Apache2 Ubuntu Default Page: It works

Apache2 Ubuntu Default Page. This is the default welcome page used to test the correct operation of the Apache2 server after installation on Ubuntu systems. It is based on the equivalent page on Debian, from which the Ubuntu Apache packaging is derived. If you can read this page, it means that the Apache HTTP server installed at this site is working properly. You should replace this file. Before continuing to operate your HTTP server. Package was installed on this server. Is always included from the main...

mastracchiodesign.com mastracchiodesign.com

Mastracchio Designs – Pablo Mastracchio

SLOOP CLASSIC 36.5. CRUISER BOAT 5.8 M. 105;nfo@mastracchiodesign.com. Clientes felices por muchos años. Nuestra filosofía es lograr embarcaciones útiles, bellas. Y de excelentes prestaciones, deseamos tener clientes felices. Que damos respuestas profesionales. Usando toda la tecnología disponible. 8220;Somos profesionales, que damos respuestas profesionales usando toda la tecnología disponible. Velero de 8,45 m de eslora y modernas líneas tanto en cubierta como en el agua, concebido como un daysailer tr...

mastracchioswest.com mastracchioswest.com

Restaurant and Bar Millerstown, PA

Millerstown, PA Restaurant and Bar. Mastracchio's West Restaurant and Lounge. Mastracchio's West Restaurant and Lounge offers Millerstown, PA a family owned and operated. Full-service restaurant and bar. Also, we are available for banquets and parties. Learn More About Mastracchio's West Restaurant and Lounge:. 11 beers on tap. Fine wine and spirits. Full take out menu. Contact Mastracchio's West Restaurant and Lounge. Today at 717-589-7347 for all of your Millerstown, PA restaurant and bar needs.

mastraccordi.it mastraccordi.it

Domaine en cours d'installation

Domaine en cours d'installation.

mastraci.blogspot.com mastraci.blogspot.com

"ensaio sobre a cegueira"

Ensaio sobre a cegueira". Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. O universo em desencanto. Tenho que ser alguém. Alguém dentro de mim. Que caiba dentro do meu corpo,. Mas queira explodir em mil pedaços. Expansiva e loucamente dominar espaços. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quero espaço, quero meus gestos, quero meu pé na terra fincar. Sim, raízes bem firmes. Não, não quero seu ar a me sufocar. Essas pílulas descem atravancando minha garganta. Por mais que tente, não consigo entendê-las. O que fazer ...

mastracing.org mastracing.org

MAST Racing – Serious Fun, Not Serious Racing

Serious Fun, Not Serious Racing. Spring Brunch is Coming! March 23, 2018. The Spring Brunch is just around the corner. Mark your calendars for April 22nd! You can signup using this link: 2018 Spring Brunch Signup. Lake Michigan Sail Racing Federation Newsletter. March 23, 2018. Annual Meeting — Thursday, January 25th at West Marine. January 5, 2018. MAST Awards Banquet — Friday, February 16th– Best Place. January 5, 2018. MAST Holiday Party – Saturday, December 16th — SSYC. November 22, 2017. Santa Rampa...

mastrack.com mastrack.com

GPS Tracking Devices | Danbury, CT | MasTrack

Plug and Play Heavy Duty Truck. Heavy Duty Y Cable. ELog - ELD Service. Plug and Play Heavy Duty Truck. Heavy Duty Y Cable. The Way You Need It. Devices for every need. MASTRACK gives you the ability to keep track and protect what is important: your business, family and valuable assets. New teen drivers Rental Cars Fleets. Any vehicles Trucks Fleets. Family Members Treasured items Pets. Based in the U.S. and owned and operated by U.S. workers, MasTrack provides the most reliable. Learn More About MasTrack.

mastrack.com.mx mastrack.com.mx

Mastrack::.

Todos los Derechos Reservados. -N2. MASTRACK y Mastrack logo son marcas registradas por CSI. Aplicación recomendada para resoluciones superiores a 1024x768.

mastracks.com mastracks.com

www.mastracks.com

The domain is marked as inactive. For more information, please contact your hosting provider. Ce domaine est marque comme inactif. Pour plus d’informations, vous contactez votre hosting provider. Diese Domain wird als inaktiv markiert. Für weitere Informationen kontaktieren Sie bitte Ihren Hosting Provider. Dit domein is als inactief gemarkeerd. Voor meer informatie, neem contact op met uw hosting provider.

mastracon.com mastracon.com

Mastracon - BusinessRadar

Kymmenen kertaa parempia ennusteita. Kymmenen kertaa tehokkaammin. BusinessRadar. Strategisen talousjohtamisen edelläkävijä. BusinessRadar on strategisen talousjohtamisen edelläkävijä. Ohjelmisto, jolla saat yhtiösi taloudellisesta tilanteesta ja tulevaisuudennäkymistä aina tuoreimpaan tietoon perustuvan tarkan kokonaiskuvan. Ohjelmisto, jolla budjetoit, ennustat ja konsolidoit nopeammin, tarkemmin ja kattavammin.