materiadepoesia.blogspot.com materiadepoesia.blogspot.com

materiadepoesia.blogspot.com

matéria de poesia

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Que aquela fênix rabiscada. Ainda reside meu assombro. E não quero nem sombra. Do voo da andorinha no verão. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Era tão cortante que parecia um sorriso. Incomodava-me tanto quanto um cisco. No canto do olho e a menina não dança. Não canta, não cansa e não transa todas. E ainda por cima perde o tom. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. De sal e pimenta.

http://materiadepoesia.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MATERIADEPOESIA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.6 out of 5 with 14 reviews
5 star
9
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of materiadepoesia.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • materiadepoesia.blogspot.com

    16x16

  • materiadepoesia.blogspot.com

    32x32

  • materiadepoesia.blogspot.com

    64x64

  • materiadepoesia.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT MATERIADEPOESIA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
matéria de poesia | materiadepoesia.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia. Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Que aquela fênix rabiscada. Ainda reside meu assombro. E não quero nem sombra. Do voo da andorinha no verão. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Era tão cortante que parecia um sorriso. Incomodava-me tanto quanto um cisco. No canto do olho e a menina não dança. Não canta, não cansa e não transa todas. E ainda por cima perde o tom. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. De sal e pimenta.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 matéria de poesia
4 segunda feira de cinzas
5 tu bem sabes
6 em vosso ombro
7 ainda provoca auto combustão
8 no traçado trêmulo
9 fran yan tavares
10 postado por
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,matéria de poesia,segunda feira de cinzas,tu bem sabes,em vosso ombro,ainda provoca auto combustão,no traçado trêmulo,fran yan tavares,postado por,nenhum comentário,faca nos dentes,procura se,mereço apreço,termômetro,amor
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

matéria de poesia | materiadepoesia.blogspot.com Reviews

https://materiadepoesia.blogspot.com

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Que aquela fênix rabiscada. Ainda reside meu assombro. E não quero nem sombra. Do voo da andorinha no verão. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Era tão cortante que parecia um sorriso. Incomodava-me tanto quanto um cisco. No canto do olho e a menina não dança. Não canta, não cansa e não transa todas. E ainda por cima perde o tom. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. De sal e pimenta.

INTERNAL PAGES

materiadepoesia.blogspot.com materiadepoesia.blogspot.com
1

matéria de poesia: Procura-se

http://www.materiadepoesia.blogspot.com/2013/04/procura-se.html

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Sexta-feira, 5 de abril de 2013. Parece que nem carece. De sal e pimenta. Dez por cento é mentira. O resto, dizem, ele inventa. E é tanta coisa no nada. E tudo de coisa no pouco. Que não quero sala nem reboco. E por isso não apareço. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Para um dedo de prosa. O sabor do vento. A noite, a tarde, o dia. O Barraco do Fred.

2

matéria de poesia: Um segundo

http://www.materiadepoesia.blogspot.com/2012/11/um-segundo.html

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Sexta-feira, 16 de novembro de 2012. A quem interessa saber. Quantas radiações do átomo de césio 133 compõem um segundo? Quem merece a enfadonha conversa. Sobre as utopias andantes que permeiam meu mundo? Tenho apreço pelos silêncios e insignificâncias. E talvez por isso o tempo que minha barba leva para fechar. Coincida com a vontade que meus lábios têm de sorrir! Assinar: Postar comentários (Atom).

3

matéria de poesia: Faca nos dentes

http://www.materiadepoesia.blogspot.com/2013/04/faca-nos-dentes.html

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Terça-feira, 30 de abril de 2013. Era tão cortante que parecia um sorriso. Incomodava-me tanto quanto um cisco. No canto do olho e a menina não dança. Não canta, não cansa e não transa todas. E ainda por cima perde o tom. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Para um dedo de prosa. O sabor do vento. A noite, a tarde, o dia. O Barraco do Fred.

4

matéria de poesia: Termômetro

http://www.materiadepoesia.blogspot.com/2012/11/termometro.html

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Sexta-feira, 16 de novembro de 2012. Não há medidor para aferir minha temperatura. Meu temperamento é quente. Meu verso é frio e faz ferir. Meu silêncio arma e meu pranto dura. Meu afeto é transversal. Minha língua é um copo d'água. E meu esquecimento é uma pá virgem de cal! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Para um dedo de prosa. O sabor do vento. A noite, a tarde, o dia.

5

matéria de poesia: Segunda-feira de cinzas

http://www.materiadepoesia.blogspot.com/2013/05/segunda-feira-de-cinzas.html

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Que aquela fênix rabiscada. Ainda reside meu assombro. E não quero nem sombra. Do voo da andorinha no verão. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Para um dedo de prosa. O sabor do vento. A noite, a tarde, o dia. O Barraco do Fred.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

7

LINKS TO THIS WEBSITE

poesiaestrada.blogspot.com poesiaestrada.blogspot.com

inverso: puzzle

http://poesiaestrada.blogspot.com/2012/07/puzzle.html

Das bandeiras dos amores da poesia, das vidas: o inverso das coisas são elas mesmas. Domingo, 29 de julho de 2012. Querida, na próxima vez. Que meus dedos beijarem. Os teus dedos abertos. Portarei um elmo,. Coberto de esquivas e mistérios,. Com o teu quebra-cabeça. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Toda poesia é, também, exílio, mas um exílio dentro da própria residência. Poesia é descobrir-se conterrâneo de todos,. De cada pessoa em cada canto. O pensamento é vulcânico.

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Lucíada

http://henrique_b.blogspot.com/2012/12/luciada.html

Quinta-feira, dezembro 20, 2012. A glória de um Aquiles é maior. Que aquela de um milhão de soldadinhos;. Soldados tristes, feios, deformados. Não vi, em todo o latim de Lívio,. Tributo a Lucius, invisível Lucius,. Tremendo-se de frio na Transalpina. Morreu-se, um dia, o pobre: ninguém lembra. Não, ninguém lembra. Nunca lembrarão. É rara a matéria-prima bruta. Com a qual Clio lapida a sua obra. Ofegante, e vejo Lucius. A me mirar do fundo deste vidro. Não vi Tarquínio Prisco em meus retratos,.

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Letícia

http://henrique_b.blogspot.com/2013/02/se-o-nome-fosse-como-diz-um-grego.html

Quarta-feira, fevereiro 13, 2013. Se o nome fosse, como diz um grego. Substância de pereniforme coisa,. Quem a ti por teu nome clamaria? A ti que és, desde Rômulo, letícia,. Quem por tão gáudio nome clamaria. Ao ver-te, assim, plangente, envolta em bruma;. Ao escutar teu lacrimoso canto;. Ao irreconhecer-te da que foste. Há menos de um ridículo segundo? Teu fardo é teu, menina, teu. Só teu. Que teogonia pode te salvar. Das cruzes que tu mesma carregaste? Suplico, ao deus que haja, uma chuva.

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Julho 2011

http://henrique_b.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

Quinta-feira, julho 28, 2011. Do beijo breve que dei-te nos olhos. Nasceu uma flor quase tímida. Tão rubrobrilhante, tão delicadazinha. Que quando murchou causou quase surpresa. Nas folhas, porém, nossas letras. Rezavam os cantos dum fado:. Como pode algo ser belo sem ser breve? Quando olhei de volta pra florzinha. As pétalas lilases flutuando. compreendi:. A tua beleza já era o teu réquiem - amém. Domingo, julho 17, 2011. Passarim multicor, sete letras:. Sete letras, sete cantos, sete notas. E o resto é...

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Setembro 2013

http://henrique_b.blogspot.com/2013_09_01_archive.html

Terça-feira, setembro 24, 2013. O nome e a vela. O teu heleno nome é uma promessa. De algo que não cabe a ti cumprir. Teu outro nome, eslavo, traz em si. Impenetrável tema. Desconversa. Promessa vi-a, vil sebastianismo,. Munido de ridícula imperícia. Julguei ver poço onde havia abismo. Chamei teu nome à beira desta cova. Depois um nume, e um outro nome, mas. O coro dos pretumes abissais. Não era senão eco desta trova. Nas profundezas não te encontraria;. Era a mim mesmo que eu procurava. Sinto muito mas,.

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Dezembro 2013

http://henrique_b.blogspot.com/2013_12_01_archive.html

Segunda-feira, dezembro 16, 2013. Nascida em grito grosso, gutural,. Tresvolitou, nas sombras, pelas eras,. Montada em ombros fortes de quimeras. Até pousar na língua mais banal. Da conceição em Beit à morte em Tau. Na nau de consoantes de Algeciras,. É Chave, é Porta, Olhos, Dedos, Liras. Deu forma à coisa, enterra a Coisa tal. Não há, na arte humana, mais mortal. Nem mais imorredora criação. Explode a glote em eco secular. Que ao derradeiro homem vai vibrar,. Pois só por ti traduz-se a Criação.

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Abril 2011

http://henrique_b.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Sexta-feira, abril 08, 2011. À minha bisavó Faci. Que Deus a tenha. Primeiro um fio, depois um outro fio. Da fina corda em que nos balançamos. Vão sendo descascados lentamente. Por Átropos, na roda, um por um. Primeiro um fio, depois um outro filho. De repente se manda chamar o Pedro,. De repente ainda se mora em Botafogo,. De repente viraram passarinhos. Os nomes, os rostos, os lugares,. Por fim as palavras todas do mundo. O cassino da Urca? Até tu, Getúlio? Nada mais disso faz sentido. Eu não. Nem ...

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias: Março 2011

http://henrique_b.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Terça-feira, março 22, 2011. Com flores comemora-se o amor. Lilases, rosas, gerânios, lírios, cravos,. Nada de diamantes ou quetais. Que estes mentem juras de eterno. Nada que não o pôr-do-sol. O mar, a bruma, as mágoas, os luares. Com flores comemora-se o amor. Mas não porque são belas: porque morrem. Como se se quisesse dizer ao amado:. Vem, amor, me dá a mão enquanto inda podemos. Que o tempo das coisas é tão breve. Quarta-feira, março 09, 2011. Mais il semble me dire. Oui, on meurt. Et maintenant?

henrique_b.blogspot.com henrique_b.blogspot.com

Memórias

http://henrique_b.blogspot.com/2011/12/e-triste-te-ver-indo-embora-ainda-que.html

Sexta-feira, dezembro 02, 2011. É triste te ver indo embora. Ainda que tu partas como o vento. Calma, serena, inexoravelmente. Ao longo dos meses, dias e horas. Teus pezinhos de nuvem. Bailando, belos, ribombantes. Nas procelas redentoras doutros ares. Mas que fazer se é minha (só minha). A culpa por seres vento de morena? O que fazer se foi meu. O beijo que te transformou em nuvem? Não há, então, protesto. Não há grito. Mas uma oração desajeitada. A um anjo-da-guarda renitente. Sinto muito mas,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 97 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

106

OTHER SITES

materiadellengua.cat materiadellengua.cat

Matèria de Llengua

21 d’abril de 2015. Píndoles de la setmana 16/15: EMPROVAR-SE, PAS DE VIANANTS, CUCURULL/CUCURUTXO, PRECÍS/PRECISAR. 6/2015, a @sarriamasia vam publicar les següents píndoles amb l'etiqueta. El fet de posar-se roba per veure si va bé és emprovar-se. I el lloc, l' emprovador. No el * provador. El pas amb ratlles blanques per on es travessa un carrer es diu pas de vianants. No * pas de zebra. La galeta de forma cònica per a posar-hi un dolç; i cornet. El cucurutxo farcit de gelat. Abans que * rastell.

materiadelninofidencio.blogspot.com materiadelninofidencio.blogspot.com

Materia del Nino Fidencio

Materia del Nino Fidencio. This is a blog dedicated to the Mission del Nino Fidencio of McAllen, TX. Thursday, October 1, 2009. Un camino a Espinazo. Yo en un cerro en Espinazo. Estoy escribiendo este mensaje para avisar a mis missioneros que vamos a tener mission este sabado a las 09:00. Ay los miro. Tuesday, September 8, 2009. This is my favorite image of El Nino Fidencio where he is doing a penitencia. We materias follow this tradition twice a year, once in October and the other in March.

materiademateriales.wordpress.com materiademateriales.wordpress.com

LOS MATERIALES | Just another WordPress.com weblog

Just another WordPress.com weblog. Marzo 25, 2009. En esta página se exponen los tipos más característicos de materiales, así como sus propiedades y características. En las diversas pá. Ginas de las que cuenta el blog se divide la información en METALES FERROSOS, METALES NO FERROSOS, PLÁSTICOS Y PROPIEDADES. En cada una de ella veremos los aspectos y tipos más destacados. A continuación presento los diferentes tipos de plásticos que existen:. Lista de materiales tecnológicos. Blog de WordPress.com.

materiadensa.blogspot.com materiadensa.blogspot.com

mecánica

Sábado, 3 de diciembre de 2011. La guerra, ¿sabe? Es la guerra. Nada comienza sin estallar, y el comienzo, si es visible, no es en verdad el comienzo, los gérmenes son invisibles. Siempre, en la mayor destrucción, hay un latido, subterráneo, el futuro es un latido, un germen invisible en el presente, pero que lo conforma también. El problema es el futuro, Qué verdad de perogrullo, ¿no? Bien, pero, hacia allí nos dirigimos, -o nos dirigen-, ciegos. Sábado, 12 de diciembre de 2009. Sweet sea, o suitsi,.

materiadepensamento.blogspot.com materiadepensamento.blogspot.com

Matéria de Pensamento

Alguma ordem no caos das sinapses. Quinta-feira, 31 de maio de 2012. Na minha pele há uma história escrita, incorrigível, irremediável, que grita, mesmo que interdita, e acolhe, e circunda, e contém uma explosão eminente. Como um ingrediente que salva, que mata, uma cápsula de proteção, um invólucro da resistência, um discurso de liberdade, na minha pele há alguma verdade. Para que a minha houvesse muitas peles sucumbiram. Na minha pele guardo todas em mim. E quando é que ela desanimou? Ela nunca acordou...

materiadepoesia.blogspot.com materiadepoesia.blogspot.com

matéria de poesia

Todas as coisas cujos valores podem ser disputados no cuspe à distância servem para a poesia". Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Que aquela fênix rabiscada. Ainda reside meu assombro. E não quero nem sombra. Do voo da andorinha no verão. Terça-feira, 30 de abril de 2013. Era tão cortante que parecia um sorriso. Incomodava-me tanto quanto um cisco. No canto do olho e a menina não dança. Não canta, não cansa e não transa todas. E ainda por cima perde o tom. Sexta-feira, 5 de abril de 2013. De sal e pimenta.

materiaderevista.blogspot.com materiaderevista.blogspot.com

Matéria de Revista

Segunda-feira, 26 de agosto de 2013. Hoje eu vim falar de uma tendência SHOW! Eu acho super linda e estilosa! Ela é uma calça rasgada! Eu acho demais os looks! Porém eu não tenho nenhuma :( mas estou caçando uma bonita e não muito cara. Se eu achar prometo qur irei falar para vcs tudinho, desde onde eu comprei até a qualidade dela. Fuçando bastante eu achei um lojinhas incrivel que os preços não são tão altos. Gente como não babar, em uma calça por R$ 69,90? Além de tudo ela é perfeita! Ai eu morro ahhaha.

materiadesign.com materiadesign.com

Materiadesign | design furniture & contract

Skip to main content. La qualità al servizio dell’architetto e del designer. Azienda specializzata in Design Furniture, piccole produzioni seriali di complementi d'arredo e minicontract per soddisfare le esigenze più alte e per risolvere le situazioni più difficili nell'interior design. Materiadesign si occupa anche di realizzare piccole produzioni seriali. Per designer ed architetti esposti durante la Milano Design Week. Con le realizzazioni eseguite per il designer.

materiadesign.it materiadesign.it

Sito in costruzione

SITO WEB IN ALLESTIMENTO. Per informazioni scrivere a:.

materiadesign.net materiadesign.net

Protected Content | Materia Design

The content you are trying to access is only available to members. Sorry. Proudly powered by WordPress.

materiadesigngroup.com materiadesigngroup.com

Materia Design Group - Mission, KS

Please Try Back Later.