fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: Plumas aos Ventos
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2010/06/plumas-aos-ventos.html
Sexta-feira, 11 de junho de 2010. Plumas negras repousam sobre a superfície azul. Asas de um pavão? Asas de um sonhador coração. Quando o céu chorar aos prantos, suas lágrimas amargas corroerão o azul do pano estendido, oh belo céu. Quando o céu chorar aos prantos, as cores serão borrões desfigurados no que um dia fora um belo céu. O algodão das nuvens adoecerá, escuro e úmido. A voz dos deuses ecoará, em um trovão. As luzes dançarão enfurecidas, enquanto relampear. Voe, pois ainda terá teu par de asas!
fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: O Brasil é o País do Futuro
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2011/03/o-brasil-e-o-pais-do-futuro.html
Quarta-feira, 2 de março de 2011. O Brasil é o País do Futuro. Abaixo trago-lhes um texto de um amigo meu, Caio Gevegir. Um texto que espero que leiam com as devidas vontade e atenção. Apreciem! O que faz da gente uma nação? Somos brasileiros todos os dias ou quando nosso país é campeão? Ninguém lutou por nossa independência. Mas nós somos irmãos. Temos diferentes cores, culturas e religião. Criados a partir de uma mistura de várias idéias. Mas o que nos une como uma nação? Mas a culpa não é nossa (ou é?
fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: A Zarpar
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2011/02/zarpar_17.html
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Olá Após quase um ano fechado, este espaço alternativo composto por tantas diferentes e belas nuances está oficialmente reaberto para os sonhadores que buscam navegar no mar do abstrato.Sejam bem-vindos! Estou há tempos sem escrever, então perdoem-me por este texto experimental que lhes apresento hoje. Me dedicarei a contar histórias fictícias e metafóricas com mensagens ocultas, a princípio. Apreciem. Pareciam nuvens de fuligem. Ah, aquele jovem. E a noite em breve...
deliriosespertinos.blogspot.com
Delírios Espertinos: Sorry Dear Friend
http://deliriosespertinos.blogspot.com/2011/01/sorry-dear-friend.html
Domingo, 2 de janeiro de 2011. Eu sou um grande retardado, na verdade retardado é pouco para descrever o que sou. Imbecil, idiota, irritante, louco. Você sempre me tratou bem, nuca fez nada de mal contra mim e sempre aturou todos os meus surtos repentinos e sem motivos. Eu devo muito a você, muito mesmo, e cada dia devo mais, porque a cada dia você me atura. sempre irritante. sempre imbecil. Mas uma vez, me desculpe. Arrependido, insuportável e imbecil,. Assinar: Postar comentários (Atom).
deliriosespertinos.blogspot.com
Delírios Espertinos: Decepção
http://deliriosespertinos.blogspot.com/2010/09/decepcao.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Pensando bem, não é decepção, é raiva, raiva própria que eu estou sentindo. Raiva de ser extremamente sentimental, raiva de ter esperanças em tudo, raiva de que, mesmo sabendo eu vou falhar, levo tudo até o final tentando mudar o destino (e falhando nisso também) e, principalmente, raiva de amar. Assinar: Postar comentários (Atom). A lista, blogs que valem a pena ler. Forever the star shine. I Drove All Night. A Lolita De Cada Um. From above the stars.
fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: Cloud of Unknowing
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2010/07/lagrimas-rolam-sobre-o-veu-negro-da.html
Quarta-feira, 14 de julho de 2010. Lágrimas rolam sobre o véu negro da noite. Prateadas, abençoam nossos sonhos com a essência do luar. Do céu, uma chuva de estrela cadente. Perfuram nossos sonhos, nuvens do desconhecimento, meu lar. Escondido no extremo do meu coração, vive um menino. Um órfão carente de amor e felicidade, mas sim, ele tem uma ou outra amizade! Poucas são, mas ele as vela com seus olhos de diamante. São sim, a ele, a coisa mais importante! Texto dedicado aos amigos e amigas a seguir:.
fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: Fórmula da "felicidade"
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2010/06/formula-da-felicidade.html
Domingo, 27 de junho de 2010. Sorrisos esticados, lábios pincelados, face desenhada. Para ser bonita, o principal é ser magra. Se você é gorda, é feia. Se não tem os cabelos lisos, eles são ruins. Se tem olhos, nariz, pernas, braços tortos, é esquisita. Se não vai onde. Vai, é mais ainda. Tenha o celular da moda, o mais caro. Os amigos mais legais, normais e bonitos, assim como você. A casa é simples? Nem pense em ficar perto. Ninguém tem que aceitar ser rebaixado por ninguém. 28 de junho de 2010 15:23.
fragmentosdenuances.blogspot.com
Fragmentos de Nuances: Abril 2010
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Esse mundo, um grande teatro? Os fatos, parte de um roteiro? Nós, meros intérpretes das palavras. Já prescritas em um amarelado papel. Ao filosofar, uma dúvida paira no ar. Enquanto há discussão entre ciência e religião, eu tento servir à uma crença que veio do coração. É durante a solidão que entrego-me ao fascínio das belezas mundanas, do detalhe mais simples ao mais fantástico! Sem hesitar, começo então a filosofar. Afinal, quem somos nós ao certo, nesse teatro?