naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada: Um Ato
http://naoentendanada.blogspot.com/2013/04/um-ato.html
Um ato é pouco. Pra cantar meu conto louco. Um ato de fato. Não comporta todo sentimento do nosso tato. Não caberia em um ato,. Nem os beijos longos,. Nem os passos curtos,. Nem o fim de fato. Nem o fim do ato. Escrito ao som da sua nuca. Compartilhar com o Pinterest. Nada como o amor para nos tornar poetas! 29 de abril de 2013 16:29. Assinar: Postar comentários (Atom). Mafra , Santa Catarina. Sem uma resposta pronta. Nunca Sem um erro único. Nunca. Visualizar meu perfil completo. O Menino que não Machuca.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada: C'est la vie.
http://naoentendanada.blogspot.com/2013/05/cest-la-vie-il-doit-en-etre-ainsi.html
Por não ter com quem conversar na noite fria. Ele cada dia mais se convencia. Que mesmo manco seu coração bateria. Ao som de Russian Red "Crying". Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mafra , Santa Catarina. Sem uma resposta pronta. Nunca Sem um erro único. Nunca. Visualizar meu perfil completo. Eu leio e não entendo Nada. M�quina de escrever. O Menino que não Machuca. 01 Magazine - BLOG. Livros, estórias, bossa e rock n' roll.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada
http://naoentendanada.blogspot.com/2013/04/ao-som-da-sua-ausencia-eu-dancei.html
Ao som da sua ausência,. Compartilhar com o Pinterest. 5 de maio de 2013 00:44. Pelo menos dançou com poesia :). 5 de maio de 2013 18:32. Assinar: Postar comentários (Atom). Mafra , Santa Catarina. Sem uma resposta pronta. Nunca Sem um erro único. Nunca. Visualizar meu perfil completo. Ao som da sua ausência, eu dancei. Sem sorriso, N. Eu vejo minha mão escrever seu nome no caderno. . Eu leio e não entendo Nada. O Menino que não Machuca. Livros, estórias, bossa e rock n' roll. 01 Magazine - BLOG.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada: Diário
http://naoentendanada.blogspot.com/2013/12/diario.html
Ela fez um diário com seu nome. Nenhuma emoção nem trechos amorosos. Tudo coagulado, tudo silencioso. Ela fez um diário com seu nome. Asmática, no escuro. Ela fez um diário com seu nome. Sem amor, sem vida, sem morte. Um olho que olha. Ela fez um diário com seu nome. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mafra , Santa Catarina. Sem uma resposta pronta. Nunca Sem um erro único. Nunca. Visualizar meu perfil completo. Eu leio e não entendo Nada. O Menino que não Machuca.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada
http://naoentendanada.blogspot.com/2014/07/lembra-do-dia-em-que-precisou-de-magoa.html
Lembra do dia em que precisou de magoa para crescer? Que escrevia na dor? Lavava os ferimentos com álcool? Ela nem soube se amou, se escravizou. Pernoita lendo Bukowski, amanhece rezando o pai nosso. Todo dia reclamando nomes. Todo dia temendo a morte. Anda sozinha por medo da solidão. Sorriso amarelo frenético, esquizofrênico,. E já nem sabe quem é, quer tomar as rédias sem saber pra onde ir. Compartilhar com o Pinterest. 27 de julho de 2014 14:59. Assinar: Postar comentários (Atom). 01 Magazine - BLOG.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada: Te escondo
http://naoentendanada.blogspot.com/2013/05/te-escondo.html
Na tinta da minha caneta,. Em bares, sorrisos, sarjeta,. Em olhos rasos, discussões profundas. Te escondo em nomes estranhos,. Em textos curtos, em pequenos surtos. Te escondo marginalizada naquele velho muro. No chão do carro com garrafas vazias. Em lugares que nunca fui. Te escondo em falsa harmonia. Crio versões de um mundo pouco romântico. Te escondo no coração. Me escondo em mais uma canção. Compartilhar com o Pinterest. 5 de maio de 2013 00:54. Hummmmmmm q lindooooooo.D. 29 de maio de 2013 02:39.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada: Escrever
http://naoentendanada.blogspot.com/2014/08/escrever.html
Com papel e caneta. Com língua e dente. Com escuridão, silêncio. São nas linhas que meu grito flui. Como um doce beijo que fui. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mafra , Santa Catarina. Sem uma resposta pronta. Nunca Sem um erro único. Nunca. Visualizar meu perfil completo. Eu leio e não entendo Nada. O Menino que não Machuca. Livros, estórias, bossa e rock n' roll. 01 Magazine - BLOG. M�quina de escrever.
naoentendanada.blogspot.com
Não Entenda Nada
http://naoentendanada.blogspot.com/2014/10/antigo-violao-metade-madeira-metade.html
Antigo violão, metade Madeira, metade amor,. O nylon das cordas ja nao afina mais,. O braço acariciado dioturnamente, por mãos calejadas, mãos que louvavam, mãos semi conscientes,. Mãos que masturbam nucas solitárias. O velho violão, regado a vinho, sexo, suor, beijo e paixão. Descrevendo curvas eternas em seu corpo, meia luz no deu caráter. Amigo violão te lembra da virilha cantada em dó? Da vontade vermelha gritada em mi. Da boca beijada em sol,. E do adeus negado em lá? Velho, sujo, torto desdenhado.
macanudorock.blogspot.com
Maca's page: Como fazer um bom Churrasco!!
http://macanudorock.blogspot.com/2011/03/como-fazer-um-bom-churrasco.html
Não hospedo o arquivo, simplesmente linko pra cá, por isso, não me venha torrar a paciência com negócio de pirataria. Terça-feira, 1 de março de 2011. Como fazer um bom Churrasco! Uma boa costela para churrasco tem de ter camada de gordura, pois do contrário a carne pode ressecar. O mais importante na costela é observar a proporção carne/osso/gordura, portanto imagine como ela ficará depois de assada. Uma boa proporção é quando a parte de osso corresponde a 30% do peso total do corte. A temperatura da ca...