
MEMORIASAFETOS.BLOGSPOT.COM
memoriasafetosModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://memoriasafetos.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://memoriasafetos.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
LOAD TIME
0.1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
17
SITE IP
173.194.121.12
LOAD TIME
0.117 sec
SCORE
6.2
memoriasafetos | memoriasafetos.blogspot.com Reviews
https://memoriasafetos.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Até nas coisas mais banais...: Dezembro 2010
http://tudoununcamais.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Vai ver foi um sonho. Que vontade de um abrigo. Um peito aberto certo de um abraço. Daquele mistério que brota do fundo da barriga. E faz sentir um medo gostoso. Da solidão vivida a dois. Sozinhos no mundo, só nós mais ninguém. Que vontade de um aconchego. Ficar a vontade. falar de bobagem. De quando o amor aparece assim, como quem não quer nada. No mundo da Luna. No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo.
Até nas coisas mais banais...: Junho 2011
http://tudoununcamais.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de junho de 2011. Devagar me embrenho na selva de pensamentos soltos. Pontiagudos e cortantes. Meus pés estão cheios de farpas. cada passo dado incomoda e dói, ainda bem. Divago por universos inteiros e vejo planetas passarem voando, civilizações inteiras já estiveram aqui, agora me observam de longe. infinitos pares de olhos. No mundo da Luna. Quarta-feira, 1 de junho de 2011. Reflexos de existências imaginárias. A chuva não cai, porque não molha. Sou um pedinte dentro de meu próprio qu...
Até nas coisas mais banais...: Fevereiro 2013
http://tudoununcamais.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo. Alice Caymmi - Pequenezas. Em busca da página em branco. Mas da próxima vez que eu for a Brasília, eu trago. Dessas pequenas pequenezas me fica uma certeza d.
Até nas coisas mais banais...: Fevereiro 2015
http://tudoununcamais.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Um instantinho antes do amanhecer, na maré seca, um fino manto d'água cobria os corais. O mar refletia o céu formando um espelho sem fim. Já não se sabia mais quem era teto e quem era chão. Amarrei a barra da saia e enterrei os dois pés na areia. Esperei a onda morna que vinha mansa chegar e me molhar as pernas. No mundo da Luna. No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo. Alice Caymmi - Pequenezas.
Até nas coisas mais banais...: Agosto 2010
http://tudoununcamais.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo. Alice Caymmi - Pequenezas. Em busca da página em branco. Mas da próxima vez que eu for a Brasília, eu trago. Dessas pequenas pequenezas me fica uma certeza d.
Até nas coisas mais banais...: Amar é maré
http://tudoununcamais.blogspot.com/2015/02/um-instantinho-antes-do-amanhecer-na.html
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Um instantinho antes do amanhecer, na maré seca, um fino manto d'água cobria os corais. O mar refletia o céu formando um espelho sem fim. Já não se sabia mais quem era teto e quem era chão. Amarrei a barra da saia e enterrei os dois pés na areia. Esperei a onda morna que vinha mansa chegar e me molhar as pernas. No mundo da Luna. Assinar: Postar comentários (Atom). No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo.
Até nas coisas mais banais...: (in)solitudes
http://tudoununcamais.blogspot.com/2014/11/insolitudes.html
Domingo, 23 de novembro de 2014. Na cama, sem pressa. O sol invade imprimindo recortes de luz e a gente vê o que quer. Que falta me faz a solidão de estar só e de querer estar só. De certa maneira aquele pequeno quarto me fez sentir um enorme vazio. Desligar o ventilador me pareceu uma boa ideia, quem sabe o calor não me trazia alguma sensação próxima a de acolhimento. Não aguentei muito tempo aquele silêncio, a bem da verdade, o barulho do ventilador era minha única companhia. No mundo da Luna.
Até nas coisas mais banais...: Janeiro 2011
http://tudoununcamais.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Sentiu a areia entrar pelos dedos e afundou ainda mais seu pé para que aquela sensação não fosse embora. A aspereza dos grãos de areia contra sua pele macia era estranhamente gostosa. Contorceu os dedos do pé tentando agarrar aquele momento. Deu graças a brisa fresca que, às vezes, batia e a fazia esquecer por um segundo o calor soberano que se impunha. O mar estava a poucos metros, calmo e liso. Um pecado azul. No mundo da Luna. No mundo da Luna.
Até nas coisas mais banais...: Maio 2012
http://tudoununcamais.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. No mundo da Luna. Não saio de dentro de mim nem pra pescar.". Visualizar meu perfil completo. Alice Caymmi - Pequenezas. Em busca da página em branco. Mas da próxima vez que eu for a Brasília, eu trago. Dessas pequenas pequenezas me fica uma certeza d.
Até nas coisas mais banais...: Novembro 2010
http://tudoununcamais.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. A imaginação é nossa vontade de caçoar da realidade. Às vezes acho que o plano real é muito mais virtual do que a própria imaginação. Me parece que somos tão programados. Imitando os jeitos e treijeitos do amigo ao lado, seguindo as normas e convenções. Mesmo quando somos contraventores, rebeldes, temos perfeita noção de que os estamos sendo. Nessas horas liberdade me soa uma mentira. E aí já acordada eu me pergunto: Será que sonhar não é a coisa mais real do mundo?
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
17
Centáuros. Unos enormes, rudos; otros alegres y saltantes como jóvenes potros. Rubén Dario
Centáuros. Unos enormes, rudos; otros alegres y saltantes como jóvenes potros. Rubén Dario. En el ejercicio académico se generan trabajos, ensayos, escritos de diferente índole. Quiero compartir estos que de alguna manera le pueden servir a alguien. La vida es juego A veces juego a vivir, a veces a soñar. A veces vivo soñando, otras sueño que juego. Total que no sé si juego, si sueño o si vivo. Ver todo mi perfil. Miércoles, 30 de septiembre de 2009. Muchas culturas milenarias han rendido culto al Sol, l...
Memorias de una Aeromoza
Memorias de una Aeromoza. Miércoles, 20 de noviembre de 2013. PROTOCOLO Y BUENAS MANERAS. Los aviones cuentan con espacios muy. Reducidos, donde se suelen pasar varias horas compartiéndolo con otras personas. No olviden que el personal de abordo también son personas. Llevar un uniforme no nos hace invulnerables a la criptonita… la bragafaja de Superman sí. El uso del avión es mucho más habitual que hace unos años. Algunas pistas acerca de cómo comportarnos en este ámbito:. Ocupando un lugar mucho mayor q...
.
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Postado por Memoria Afetiva. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas,nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. ". Sábado, 9 de maio de 2009. Postado por Memoria Afetiva. It Always ends up Drivel".
Memórias afetivas: Entretantas, EU! - UOL Blog
Memórias afetivas: Entretantas, EU! Versão Ceci and Peri 2.0. Quem se lembra do O Guarani escrito por José de Alencar? Bemespero que o escritor não se revire no túmulo, mas darei uma nova releitura ao romance, com total liberdade poética. Nas oportunidades que tinham, trocavam "figurinhas", o que rendia a ambos conversas agradabilíssimas . Com o tempo, Ceci o estimulou a colocar no "papel" suas ideias incentivando Peri a tornar-se um blogueiro. Vem com tudo 2015",. E como dizia o velho Chico Anísi...
Historia Sagrada
8220;la cosmovisión . de la historia era cíclica. . la manifestación de las energías cósmicas que dan origen a la existencia de grandes personajes y de trascendentales acontecimientos tiende a repetirse una y otra vez” “Amor y destino en Palacio Nacional”: Antonio Velasco Piña. Visión cíclica de la Historia. 8220;La última barrera: Un viaje sufí”: Field, Rashad. 8220;Los siete rayos”:. Uno de los conceptos centrales de la visión histórica a que me refiero, consistente en considerar que el progreso de la ...
MemoriasAgrado - Home
Reach Out and Remember. They touched our lives in so many ways, now it’s time to recall their legacy and honor them with a permanent memorial website. In 5 simple steps, you can safeguard a lifetime of memories forever by assembling a customized online memorial that is as unique as they were. Choose from 15 different themed templates to personalize your memorial. Upload memories, including photos, video and audio files. Create a tribute for your loved one. Already created a memorial?
memoria salada
Suscribirse a: Entradas (Atom). Angel Lalinde Laita (A.L.L.). Zaragoza, Aragón, Spain. Memoriasalada.blogspot.com exoticaestudio.blogspot.com spirituosoestudio.blogspot.com surfuroestudio.blogspot.com. Ver todo mi perfil. Angel Lalinde Laita (A.L.L.). Tema Sencillo. Con la tecnología de Blogger.