tiredocaminho.blogspot.com
Misturo letras com bebida.: Sei o que não quero.
http://tiredocaminho.blogspot.com/2010/10/sei-o-que-nao-quero.html
Misturo letras com bebida. Sexta-feira, 1 de outubro de 2010. Sei o que não quero. Não quero mais essa cerveja quente, esse desejo no olhar .essa distância. Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. Cazuza. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O que só ficou no pensamento. O meu Amor, em Neruda. MEMÓRIAS DA LIRA VELHA. Culturanja, 20 de Junho de 2010. O mundo acorda dançando! Tudo quero mais ou menos quanto.
tiredocaminho.blogspot.com
Misturo letras com bebida.: Setembro 2010
http://tiredocaminho.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Misturo letras com bebida. Domingo, 12 de setembro de 2010. Não há de ser nada. ( Brilha onde estiver.). Momentos que parecem durar para sempre, mas acabam quando a luz se põe. A tristeza amanhece comigo às vezes, nesses dias que o sol se esconde de mim. São só momentos, sei que a madrugada acaba. O sol ás vezes mergulha, sabia? Ilumina o fundo do mar, enquanto seus sonhos estão acordando. Estão em coma. Um dia quem sabe, dê um mergulho e no fundo da minha consciência, encontre a luz, a minha luz. Não há...
vivaverve.wordpress.com
confissão #3: à moça que passa… | viva verve
https://vivaverve.wordpress.com/2009/05/07/a-moca-que-passa
Quem sou EUs…. Verve: s. f. Imaginação vivaz que anima o poeta, o orador, o conversador, quando compõem ou falam. (dicionário Michaelis). Confissão #3: à moça que passa…. Maio 7, 2009 por Andre Pinheiro. Nem sei lá de onde,. Eu a vi passar. E, ao mesmo tempo, longe. Assim, disperso,. Fez brotar tão lindas flores. Eu a vi passar…. Eu a vi passar. Com todo o seu brilho,. Vigor e explosão de vida:. Rainha das cores,. Traz o sol no peito. E na tez a doçura. No curso de um rio. Oh, moça,. Um pedaço de mim.
vivaverve.wordpress.com
se você vier me perguntar por onde andei… | viva verve
https://vivaverve.wordpress.com/2009/09/07/se-voce-vier-me-perguntar-por-onde-andei
Quem sou EUs…. Verve: s. f. Imaginação vivaz que anima o poeta, o orador, o conversador, quando compõem ou falam. (dicionário Michaelis). Laquo; Chico Preto e a Dita Cuja. Nesta terça, na Univali: RUCA ‘N’ ROLL! Se você vier me perguntar por onde andei…. Setembro 7, 2009 por Andre Pinheiro. Desaparecidos: sim, encontrei o Belchior, mas em 2004. Mas se você vier me perguntar por onde andei enquanto você sonhava, de olhos abertos lhe direi. Axé nas cabeças; paz nos corações. Em setembro 7, 2009 às 7:08 pm.
vivaverve.wordpress.com
Chico Preto e a Dita Cuja | viva verve
https://vivaverve.wordpress.com/2009/05/25/chico-preto-e-a-dita-cuja
Quem sou EUs…. Verve: s. f. Imaginação vivaz que anima o poeta, o orador, o conversador, quando compõem ou falam. (dicionário Michaelis). Laquo; fanatismo ato falho. Se você vier me perguntar por onde andei…. Chico Preto e a Dita Cuja. Maio 25, 2009 por Andre Pinheiro. São sons, são sons, são sons. Chico Preto e a Dita Cuja. 23/05, Café e Cultura, Itajaí). A voz, limpa, sai com naturalidade. sem os malabarismos tolos que caracterizam os emergentes da pseudo-emepebê. e de forma simples e honesta, ...Em ve...
sayonaramoreno.blogspot.com
Aleatoriamente...: Maio 2009
http://sayonaramoreno.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Miolo-mole ou cabeça-dura.dos quais são exteriorizadas palavras de todo cunho possível! Sem tematizar, sem recortar, sem limitar! Só deixando o pensamento fluir. E sem pretensões que excedam a pretensão de ser lido! Terça-feira, 5 de maio de 2009. Ainda estou instável na internet, mas não poderia deixar de vir aqui pra demonstrar minha alegria! Meu Vitória é tri-campeão baianoooo! E meu Flamengo é tri-campeão cariocaaaa! Os jogos foram muito emocionantes e me tiraram o sossego, mas fui recompensadaaa!
mudandoeuvou.blogspot.com
ler ou não ler: eis a sugestão!: madrugada
http://mudandoeuvou.blogspot.com/2015/05/madrugada.html
Uma página a mais de mim. Meu livro: O Meio do Avesso. Em questão de prosa. Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Como uma vida sem estrelas. Trama sem drama -. Enquanto, à cabeceira, tremeluz. Feito de angústia, solidão e lágrima. Compartilhar com o Pinterest. Notei a comparação entre vida e noite, à qual é o próprio eu-lírico na prosopopeia do poema. muito legal. Que a aurora chegue e traga luz, daquele candor intenso, para apontar o caminho além das sombras. Um beijo grato pela sensibilidade. Este blog é ...
mudandoeuvou.blogspot.com
ler ou não ler: eis a sugestão!: Fevereiro 2015
http://mudandoeuvou.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Uma página a mais de mim. Meu livro: O Meio do Avesso. Em questão de prosa. Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Do caos à gaia. Do tártaro escuro a urano. Por tridentes de poseidon. E seus braços másculos. Titãs, de cronos. A cíclopes e hecatônquiros. A vida contida no invisível. Compartilhar com o Pinterest. No mar da vida, nado. Ou nada. Visualizar meu perfil completo. Últimos 10 lidos/ em leitura:. Poemas de amor e big bang - G. Duvivier. Put some farofa - G. Duvivier. Poesia - TS Eliot.