atehparardebater.blogspot.com
Até parar de Bater...: Maio 2012
http://atehparardebater.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Até parar de Bater. Até parar de bater. eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Domingo, 20 de maio de 2012. Do seu corpo são poesias! Era como se fosse uma poesia. A estrofe, as linhas embaralhadas, o papel, o lápis, a forma poética, o olhar crítico, o amor. Poesia. A sua poesia. Links para esta postagem. Segund...
breveidade.blogspot.com
Breve Idade: Tão
http://breveidade.blogspot.com/2014/04/tao.html
Vivendo e escrevendo enquanto ainda dá tempo. Terça-feira, 15 de abril de 2014. Tão felizes dias,. Ainda raros dias,. Em que não respiro você. Tão viçosos planos,. Que hoje tento refazer. Tão bonito riso,. Quase extinto riso,. Que nem sei se reconheço. Tão querida paz,. Que eu sei bem que mereço. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A dona da Letra. Rio de Janeiro, RJ, Brazil. 28, professora universitária, aprendiz de fotografia, sagitariana, feminista e nerd!
chaebolachas.blogspot.com
Chá e bolachas...: Agosto 2010
http://chaebolachas.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Sábado, 28 de agosto de 2010. Links para esta postagem. Domingo, 22 de agosto de 2010. Nem quente, nem frio. Preferio pecar pelo excesso e me posicionar, do que me isentar pelo silêncio. No universo, não dá mais pra ficar em cima do muro com medo. É preciso escolher um lado, aguentar as consequências e viver. Links para esta postagem. Para aquela que eu não posso dizer o nome. A diferença entre nós duas é uma. Você anda de cabeça erguida,. Porque não sabe jeito de ser metida. Segue em posição correta,.
chaebolachas.blogspot.com
Chá e bolachas...: Julho 2010
http://chaebolachas.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de julho de 2010. Links para esta postagem. Sábado, 24 de julho de 2010. Ele era meio que assim, cheio de razões. Daquelas com raízes difíceis de transplantar. Razão com raiz é a mais complicada,. Difícil de mudar, impossível enxergar. Ficar falando o que acha pouco adianta. O jeito é ir levando, como dá. Tem vez que machuca, funde a cuca. Mas, não adianta misturar emoção. Gente cabeça dura é assim mesmo. Não adianta apelar pro coração. Links para esta postagem. Links para esta postagem.
feliz-eve.blogspot.com
no mundo da lua
http://feliz-eve.blogspot.com/2011/04/eu-olho-pra-minha-cama-e-entao-me-perco.html
Quando os astronautas foram a lua, eu fugi com eles,me joguei por aí,me esquecendo de tudo pra me divertir. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Permita - se sempre. Meu humor de hoje . É o que e l a procura ser, sem perder a essência. E poucas pessoas entendem. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. A Menina que Lê o Mundo ao Seu Redor. Meninas.São Bruxas e Fadas. Pequenos momentos vigorosos de confessionalismo obscuro e poesia ruidosa.
breveidade.blogspot.com
Breve Idade: Maio 2011
http://breveidade.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Vivendo e escrevendo enquanto ainda dá tempo. Domingo, 22 de maio de 2011. Eu aqui, dentro de mim,. Sou tantas outras,. Sou tão sem fim. Distante e evasiva,. O olhar perdido da menina. No quadro de Renoir. Uma cortina, uma neblina. Cobrem meu gesto,. Tento compor o meu retrato,. Que boa rima não tem. Mas se assim o aceito,. Por vê-lo belo e imperfeito,. De Tarsila do Amaral [1918]. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 15 de maio de 2011. Já não se trata apenas dos meus pensamentos. Já não é meu segredo.
feliz-eve.blogspot.com
no mundo da lua
http://feliz-eve.blogspot.com/2011/05/realidade-e-um-bebado-jogado-no-chao.html
Quando os astronautas foram a lua, eu fugi com eles,me joguei por aí,me esquecendo de tudo pra me divertir. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Permita - se sempre. Meu humor de hoje . É o que e l a procura ser, sem perder a essência. E poucas pessoas entendem. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. A Menina que Lê o Mundo ao Seu Redor. Meninas.São Bruxas e Fadas. Pequenos momentos vigorosos de confessionalismo obscuro e poesia ruidosa.
dopretoprobranco.blogspot.com
A Rainha que sorri: Pág. 120 (a verdadeira)
http://dopretoprobranco.blogspot.com/2015/06/pag-120-verdadeira.html
A Rainha que sorri. Pág 120 (a verdadeira). Hay quienes encierran a sus hijos o a otras personas en jaulas con barrotes de exigencias, expectativas y temores (.). En este sentido, el orden humano que lleva a la inmovilidad y a la falta de espontaneidad va. En contra de la renovación que. Caracteriza a la vida. Después de todo,. Que no hay nada tan seguro y ordenado como un. Pensamento: 21. Sobre páginas e represas. Em qual o livro? As duas páginas iguais são reais e fantásticas. 27 de julho de 2015 00:50.
feliz-eve.blogspot.com
no mundo da lua: Trilha sonora do dia!!
http://feliz-eve.blogspot.com/2011/04/trilha-sonora-do-dia.html
Quando os astronautas foram a lua, eu fugi com eles,me joguei por aí,me esquecendo de tudo pra me divertir. Sábado, 30 de abril de 2011. Trilha sonora do dia! Talking To The Moon. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a Lua Tento chegar até você Na esperança de que você esteja No outro ladoFalando comigo também Ou eu sou um tolo Que fica sentado sozinho Conversando com a lua. Você já me ouviu chamando? Assinar: Postar comentários (Atom). Permita - se sempre.
textosperdidos.isaacmarinho.com
Textos Perdidos: Março 2015
http://textosperdidos.isaacmarinho.com/2015_03_01_archive.html
CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES. Meus textos perdidos. ou quase perdidos. Quinta-feira, 26 de março de 2015. Atílio, Nestor e José conversando sobre a dura vida do brasileiro. Atílio, revoltado, resmungou:. Mdash; E o preço da gasolina, hein, Nestor? Nestor, indiferente diz:. Mdash; Sei lá, Atílio. Ando de bicicleta ou a pé. Não vejo diferença. Agora, me diz uma coisa, José. E essa cesta básica, hein? Tá quase virando punhado básico…. Atílio e Nestor exclamam a uma:. Mdash; Com que isqueiro? Perdido por...