poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Heráclito
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/heraclito.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Terça-feira, 28 de julho de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Pássaro que não desiste de nascer. 11ª letra do alphabeto; que sequer havia quando nasci. Tudo que não sou: o que me impulsiona a ser. Jogo na rede. Visualizar meu perfil completo.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Baile de Máscaras
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/baile-de-mascaras.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Sábado, 25 de julho de 2015. A tristeza do Pierot. A lágrima do crocodilo. A fidelidade da Colombina. O gargalhar da hiena. A amizade do Arlequim. O amor do Carnaval. O elogio do invejoso. O lamento da carpideira. A cegueira da justiça. A humildade do vencedor. O reconhecimento do vencido. O abraço do candidato. A simpatia do vendedor. A culpa do governo. A beleza da playboy. A fé do condenado.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Namikaze Satellite
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/07/namikaze-satellite.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Segunda-feira, 20 de julho de 2015. Quero juntar as núvens que saíram. À força e com a crista das ondas,. Embora o caminho esteja ficando assustado e perigoso,. Eu sigo em frente no sonho que eu desenhei. O tempo está nos apressando,. Tornando nossas decisões precipitadas,. E mesmo se estamos acordados enquanto sonhamos,. Eu sigo por aquela mesma luz. Sob esta noite brilhantemente estrelada,.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Insustentável simplicidade do ser
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/08/insustentavel-simplicidade-do-ser.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Insustentável simplicidade do ser. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Visualizar meu perfil completo. Poemas registrados, exceto os muito ruins, mas podem copiar, basta citar a fonte. ARQUITETURA and POESIA: LITERATÓRIO.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Labirinto voluntário
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/06/labirinto-voluntario.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). 8220;Eu vos digo: é preciso ter um caos em si, parar poder dar à luz uma estrela dançante.” Nietzsche. Pássaro que não desiste de nascer. 11ª letra do alphabeto; que sequer havia quando nasci. Tudo que não sou: o que me impulsiona a ser. Jogo na rede. Visualizar meu perfil completo.
poesiaincidente.blogspot.com
Poesia Incidente: Pescoço
https://poesiaincidente.blogspot.com/2015/08/pescoco.html
Verso, prosa e frases soltas, gritos na noite, pulso que pulsa, meia-verdade, meia-justiça e um grilo falante. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Assim que levanta os braços,. A prender os cabelos,. Surge ele, intacto. Percorrendo o nariz,. Entre os cabelos e a orelha,. Surge ele, tangível. Sob o emaranhar dos fios,. Sobre a força das costas. Uma leve penugem cobre. A beijos e mordidas,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Amor à primeira lida.
arenadecaracoles.blogspot.com
PROSA Y POESÍA: 11/17/09
http://arenadecaracoles.blogspot.com/2009_11_17_archive.html
Martes, 17 de noviembre de 2009. 161;NO LO VAS A CONSEGUIR! Tiempo que escapaste de mi mano, bolígrafo. Desde entonces llevo persiguiéndote y tú no te dejas coger. En tu huída vas dejando manchas de tinta y fallos ortográficos para burlarte de mí por los distintos folios de este itinerario. ¡No lo vas a conseguir! La arena de los caracoles va a hacer frenar tu loca carrera. Volverás a mi mano y te convertirás en tinta reinsertada. Martes, noviembre 17, 2009. Enlaces a esta entrada. 191;POR QUÉ ESTE BLOG?
lucesdeotono.wordpress.com
Desolación | Luces de otoño
https://lucesdeotono.wordpress.com/2015/07/30/desolacion
Mariza – Quando Me Sinto Só. 30 julio, 2015 por taliviana. Manos en los bolsillos. Caminantes grises hacia ningún lugar. Giro y giro,. Encontrando únicamente un vacío de sentimientos,. Espaldas inamovibles que se ríen de mis gestos. Y a lo lejos, tú,. Deja un comentario Cancelar respuesta. Introduce aquí tu comentario. Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:. La dirección no se hará pública). Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. ( Cerrar sesión. CARTAS A LA VIDA.
lucesdeotono.wordpress.com
Luces de otoño | Posada para navegantes | Página 2
https://lucesdeotono.wordpress.com/page/2
2 enero, 2016 por taliviana. Miradas fundidas en un beso. Caricias torpes en su desnudez. Perdidas en la distancia,. Unidas en el tiempo. De un amanecer crepuscular,. Testigo de espadas rotas. En callejones sin salida. Adornados de hierbabuena y caléndula,. En un fin de año compartido. Por el vuelo de hadas y delfines,. Aguardando tu sonrisa,. Tu querer fugaz,. Tu voz ronca de heridas y llagas. Que navega en un mar sin fondo. Y aquí, mi mano enguantada. En mi deseo cobalto de compartir destino. La letra ...