minimapalavra.blogspot.com
Mínima Palavra
http://minimapalavra.blogspot.com/2012/03/um-homem-pergunta-se-o-metro-vai-em.html
Sexta-feira, 23 de março de 2012. Um homem pergunta se o metrô vai em direçao à Ópera. A menina estava lá para lhe responder. Vestido de hippie, cabelos compridos bem lavados, sandália nos pés e um relógio no pulso. "Sim, este vai para a Ópera", respondeu a moça. Ela imagina un tanto de coisas: "Porque estes pés inquietos? Da onde esse homem veio? De dentro dele saía um som de fatiga, de fim de tarde., mas ainda era uma e quinze da tarde. Postado por Suelen Maria Rocha. Assinar: Postar comentários (Atom).
janelasdescobertas.blogspot.com
Janelas Descobertas: Silêncio
http://janelasdescobertas.blogspot.com/2012/07/o-silencio-profundo-e-cortado-por-seus.html
Terça-feira, 17 de julho de 2012. É cortado por seus soluços. A dor a invadir suas entranhas. A levava de volta à escuridão do medo. Recolheu-se na mais profunda solidão. Não pôde impedir que o vazio voltasse. Sentiu-se devorada por ele. A luz do sol não a retirou da escuridão. Por tempo suficiente para que suas chagas fossem curadas. Uma a uma as cicatrizes abriram-se em seu peito. E o sangue escorreu vertiginosamente por seus dedos. Sentindo-se cansada demais para estancá-lo. Até que retornasse ao pó.
cacodetela.blogspot.com
Caco de Tela: Arquitetando o M.A.L. no Espaço Gambalaia
http://cacodetela.blogspot.com/2011/09/arquitetando-o-mal-no-espaco-gambalaia.html
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. Arquitetando o M.A.L. no Espaço Gambalaia. Os trabalhos do CCCT-COLETIVO DE CINEMA CACO DE TELA serão exibidos no dia 25 de setembro próximo, domingo, no Espaço Gambalaia, em Santo André, a convite do Coletivo de Audiovisual Lobo Parietal, de São Paulo. Entrada Gratuita. Apareçam! Informações no site www.gambalaia.com.br. COLETIVO CACO DE TELA: POR UM CINEMA DE ATALHOS. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Diadema, SP, Brazil. Helo Pontes...
janelasdescobertas.blogspot.com
Janelas Descobertas: Cortes
http://janelasdescobertas.blogspot.com/2011/12/cortes.html
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. A tristeza foi retirada a navalha de um peito febril. Deixou cicatrizes profundas em cortes irregulares. Passados a ferro e marcados a carvão em brasa. Sentiu a leveza que se apossava de sua alma. Enquanto escondia sob tecidos floralmente acetinados. As dores que arrancara de si. Sorriu para si mesma diante do espelho de moldura envelhecida. Como sua pele, com precisão cirúrgica. Munida de seus polegares humanos. Retirou os últimos pedaços dolorosos. O amor do poeta.
janelasdescobertas.blogspot.com
Janelas Descobertas: Fotos do Lançamento
http://janelasdescobertas.blogspot.com/p/fotos-do-lancamento.html
O Lançamento do livro "Janelas Descobertas", ocorreu no dia 23/09/11. Centro Cultural Mestre Assis do Embu - Sala Jaldo Jones. Últimos retoques na mesa de dedicatórias. Simone e Lu, convidadas especiais. Ao fundo Emerson Santana (organizador do evento) e Paulo Oliveira (Secretário de Cultura de Embu das Arte), iniciando o evento. Convidados, a sala acabou sendo pequena! Abertura do Evento - Daiana Fonseca e Paulo Oliveira. Calixto Fausto, iniciando a abertura da Exposição "Sou Palavra". Carmem, amiga mar...
janelasdescobertas.blogspot.com
Janelas Descobertas: Ana Luísa
http://janelasdescobertas.blogspot.com/2013/09/ana-luisa.html
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013. No azul de teus olhos. Na curva de tua boca. No desenho de tua face. Em cada fio do teu cabelo. Leides Daiana F. Fonseca. Compartilhar com o Pinterest. 18 de maio de 2014 20:51. Precisamos de poesia sim, pois o acordar de todos os dias tem sido tão duro, tão cruel, diante de tantos atropelos que a vida nos apresenta. Poesia acalma o coração e é um presente para a alma. Assinar: Postar comentários (Atom). Receba e-mail de novas postagens. Ocorreu um erro neste gadget.
minimapalavra.blogspot.com
Mínima Palavra: Novembro 2009
http://minimapalavra.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de novembro de 2009. La Redécouverte, de Yann Tiersen. Http:/ www.youtube.com/watch? Postado por Suelen Maria Rocha. Ainda que meu quarto seja um ambiente absolutamente escuro, fecho os olhos para dormir. Observando uma pessoa sentada, no escuro, frente à tela de um computador ligado, noto que seu rosto fica azul. No verão, descubro às vezes uma formiga, ou uma mosca, passeando sobre minhas roupas. Depois de tomar um banho, posso escrever meu nome sobre o espelho do banheiro. 1, 2, 3 era...
minimapalavra.blogspot.com
Mínima Palavra
http://minimapalavra.blogspot.com/2012/03/desenhos-de-guerra.html
Sexta-feira, 23 de março de 2012. Fui colonizada. A guerra não existe em mim, mas para essa criança européia ela está presente como uma cena banal. Postado por Suelen Maria Rocha. Assinar: Postar comentários (Atom). A língua é minha. =P. Olhar Estrangeiro » Transformando o ordinário em extraordinário. Ausência da intensa vivência dos acasos num país e. Para o pequeno Caetano Acorda, sorri para o mundo. Desenhos de guerra. Sentada na cadeira da sala de. Um homem pergunta se o metrô vai em direçao à Óper.
janelasdescobertas.blogspot.com
Janelas Descobertas: O amor do poeta
http://janelasdescobertas.blogspot.com/2011/12/o-amor-do-poeta.html
Domingo, 4 de dezembro de 2011. O amor do poeta. O poeta fala de amor. Do amor da menina. O poeta fala de amor. Com maestria e de. O poeta fala de amor. De maneira solene e bela. O poeta fala de amor. Que o amor nos invade. O poeta não fala de amor. O amor que o consome. Então, o poeta entende. Que falar de amor. É para quem não ama. Leides Daiana F. Fonseca. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O amor do poeta. Receba e-mail de novas postagens. Ocorreu um erro neste gadget.