gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...: Novembro 2014
http://gwillyon.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Quinta-feira, novembro 13, 2014. Porque eu olharia para trás se não há mais nada ali para mim? Porque voltar se eu não existo lá? Não existo também aqui. Não existo em lugar nenhum. Direita ou esquerda? Liens vers ce message blog. Eu não posso ser compreendida por palavras e nem por olhares, minha alma não fala, ela sente. Visualizar meu perfil completo. E havia também algo em seus olhos pintados que dizia com melancolia: decifra-me, meu amor, ou serei obrigada a devorar.". Entre Facas e Garfos.
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...
http://gwillyon.blogspot.com/2014/12/eu-nao-uso-palavras-nao-me-expresso-bem.html
Terça-feira, dezembro 30, 2014. Eu não uso palavras, não me expresso bem, não tenho sintomas de amor, eu não sou ninguém. Me cerceio como o inimigo que sou, me combato, me aprisiono, me protejo, me castigo. Uma insônia eterna de desamor. Paredes marcadas, contadas. Quanta coisa legal vc escreve :) adorei. Bjss. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu não posso ser compreendida por palavras e nem por olhares, minha alma não fala, ela sente. Visualizar meu perfil completo. Entre Facas e Garfos.
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...: Picasso Suicida - trecho
http://gwillyon.blogspot.com/2013/02/picasso-suicida-trecho.html
Domingo, fevereiro 17, 2013. Picasso Suicida - trecho. Acordou se sentindo mais fraca. A noite foi longa. Brigou mais uma vez com o marido que saiu de casa batendo as portas, dormiu fora. Deve estar no escritório. Teria sido por causa da morte de Carolina. A morte. Pensou quanto tempo mais teria pesadelos e por quanto tempo mais a vida continuaria tão pelo avesso. Quanto tempo duraria essa crise? Disse para si mesma. " Se pudéssemos nos demitir da vida que levamos. Assinar: Postar comentários (Atom).
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...: Setembro 2014
http://gwillyon.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Sábado, setembro 06, 2014. Guarda o silêncio, guarda a calma, guarda a alma. O ar rarefeito que te esmaga e te sufoca. Engole o choro, os hematomas invisiveis, a insônia não vista. Joga a toalha. Jogue flores. Jogue o amor. Que atinja alguém. No meio da cara. Em cheio no peito. Liens vers ce message blog. Eu não posso ser compreendida por palavras e nem por olhares, minha alma não fala, ela sente. Visualizar meu perfil completo. Entre Facas e Garfos. The sound of Silence. E você me Amará.
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...
http://gwillyon.blogspot.com/2013/08/saida-de-emergencia.html
Sexta-feira, agosto 09, 2013. Finge que acredita e me dê seu sorriso mais cínico. Não quero nada. Falsas esperanças nunca me interessaram. Nunca fui doce, nem salgado, nem azedo, nem rhum. Finge que sou. Finge que sou leve e o coração está aberto e que tem luz e que meu caos não vai te engolir e te destruir. Finge que eu não mordo. Bons Ventos pra ti! Mas o caos tem sua razão de ser e o belo também, gostei das tuas palavras :)cafuné pra vc. Assinar: Postar comentários (Atom). Entre Facas e Garfos.
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...
http://gwillyon.blogspot.com/2014/03/o-coracao-batia-rapido-descompassado.html
Sexta-feira, março 28, 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu não posso ser compreendida por palavras e nem por olhares, minha alma não fala, ela sente. Visualizar meu perfil completo. E havia também algo em seus olhos pintados que dizia com melancolia: decifra-me, meu amor, ou serei obrigada a devorar.". Entre Facas e Garfos. The sound of Silence. Decifra-me, disse eu à esfinge. E esta ficou muda. As pirâmides são eternas. Vão ser sempre restauradas. A alma humana é coisa? E você me Amará.
gwillyon.blogspot.com
Decifra-me...: Agosto 2013
http://gwillyon.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Sexta-feira, agosto 09, 2013. Finge que acredita e me dê seu sorriso mais cínico. Não quero nada. Falsas esperanças nunca me interessaram. Nunca fui doce, nem salgado, nem azedo, nem rhum. Finge que sou. Finge que sou leve e o coração está aberto e que tem luz e que meu caos não vai te engolir e te destruir. Finge que eu não mordo. Liens vers ce message blog. Eu não posso ser compreendida por palavras e nem por olhares, minha alma não fala, ela sente. Visualizar meu perfil completo. Entre Facas e Garfos.
diasdelua.blogspot.com
Dias de Lua: Agosto 2012
http://diasdelua.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Transformar minhas ruínas em rosas? Se é tudo por um triz,. Você prefere ter razão ou ser feliz? Altar Particular - Maria Gadu. Sei lá, a tua ausência me causou o caos.". Marcadores: Frase de Música. Ele não está tão afim de você - Filme. 8220;Talvez o final feliz, seja só seguir em frente.”. Marcadores: Frase de Filme. E dane-se seu exército de palavras miseráveis. Porque bem sei,tuas garras são de seda. E saibas tu, tua sombra não me assusta. Porque a lua. a lua é minha. (Nenê Altro). As Luas e os Dias.
diasdelua.blogspot.com
Dias de Lua: Paulo Leminski
http://diasdelua.blogspot.com/2012/08/paulo-leminski.html
Transformar minhas ruínas em rosas? Assinar: Postar comentários (Atom). E dane-se seu exército de palavras miseráveis. Porque bem sei,tuas garras são de seda. E saibas tu, tua sombra não me assusta. Porque a lua. a lua é minha. (Nenê Altro). Mesmo Quando a Boca Cala. Quando a alma não é pequena. As Luas e os Dias. Altar Particular - Maria Gadu. Ele não está tão afim de você - Filme. Adopt your own virtual pet!
diasdelua.blogspot.com
Dias de Lua: Abril 2013
http://diasdelua.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Nas entrelinhas do Horizonte - Humberto Gessinger. Ah, o afeto. Deste eu gosto! Apesar de meu cérebro mandar frequentes mensagens sinalizando que esta tudo bem, que o número de pessoas que gostam d. E se eu forçar e acabar pra sempre sem conseguir andar de novo? E dane-se seu exército de palavras miseráveis. Porque bem sei,tuas garras são de seda. E saibas tu, tua sombra não me assusta. Porque a lua. a lua é minha. (Nenê Altro). Mesmo Quando a Boca Cala. Quando a alma não é pequena. As Luas e os Dias.