bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Março 2012
http://bela-poeta.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Março 31, 2012. A sorte é o que impulsiona e corro sempre. Sempre corro pelas horas, prendendo dias. Formando um frágil adorno acima de veias. Que se apertam num transpirar de segundos a mais. Em velocidade escalar movimento. Espaços que guardam histórias. Perfuradas aos poucos, deixando-me à. Margem do nada, a um estreitar de becos,. Por uma busca sem paradas. UM VENTO NA ILHA.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Anjo
http://bela-poeta.blogspot.com/2011/12/anjo.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Dezembro 31, 2011. Meu peito devora com voracidade a. Saudade doce de tuas palavras de amor. E, como alimento único, me sacio em sonhos. Ao ver tua chegada sempre tão esperada. Anjo, me acolha em tuas magníficas asas. E revele-me teus desejos mais secretos,. Juntamente com profecias de nosso amor eterno. Deixe-me enamorar mais uma vez pelo. 31 de dezembro de 2011 13:01. Palavras...
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Fevereiro 2010
http://bela-poeta.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Fevereiro 10, 2010. Partida que não dividiu. Saudade. Mesmo sob sol. Ofuscante, luz fez-se. Ausente para conseguir refletir. Minha tristeza estampada,. Que procurava entre passos. Senhorita carregada em malas. De alma sofrida, faço-lhe pedidos. De atenção e deixo-me naquelas. Fotografias, para acreditares que. De fato, nada foi ilusão. Longe da pressa, volte para cá. Estando num...
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Agosto 2011
http://bela-poeta.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Agosto 07, 2011. Um suspiro seu após sentir meus lábios. Aqueceram muitas vezes este meu. Coração apelativo por sua presença. Apesar de tudo, será que isso faz a diferença? E, ao segurar suas mãos meio sem querer,. Tentava fazer parte daquilo que não sabia. Bem o que era. Depois vi que a estrada. Para um mundo chamado amor não surgia. Ao horizonte de minha janela.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Outubro 2010
http://bela-poeta.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Outubro 10, 2010. É instinto o que se tem. Ao pular do alto do seu. Quando as estrelas não. Coração, a luz que se. Vê também não é. E a espectativa surge mesmo. Depois de uma queda porque. Que vem a seguir. Não há retrocesso de boas. Doce prisão, mas não. Espalhe suas sentenças por aí. Elas sempre voltarão pelos. Motivos que você não quis esquecer. Como se soubesse viver.".
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Julho 2010
http://bela-poeta.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Julho 29, 2010. As gotas que este céu me traz só. Vão molhar o que você poderá ver. Assim, não conseguirá secar-me. Daqueles meus desejos antigos,. Sonhos perdidos por você. Quando fica a vigiar meus desvios,. É sabido que assim eu não. Queria ser. Mas se faço tudo. Isso é porque meus motivos já. Morreram por não saber valer. Não se preocupes com isso,. Razões para tanto afeto.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Dezembro 2011
http://bela-poeta.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Dezembro 31, 2011. Meu peito devora com voracidade a. Saudade doce de tuas palavras de amor. E, como alimento único, me sacio em sonhos. Ao ver tua chegada sempre tão esperada. Anjo, me acolha em tuas magníficas asas. E revele-me teus desejos mais secretos,. Juntamente com profecias de nosso amor eterno. Deixe-me enamorar mais uma vez pelo. Visualizar meu perfil completo.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Março 2010
http://bela-poeta.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Março 01, 2010. Você me verá e, distante sem. Suspiro pelo ar, ficarei aqui. Imóvel a te olhar. Fonte de indiscutível alegria. É perpetuar-me em teu. Sorriso, fazendo das notas. Dos teus gestos uma. Sinfonia no meu infinito. E assim é você me olhando. De um modo passageiro,. Enquanto finjo entender a. Lógica do meu desconcerto. Fato contrário é sentir-se. De longe, com um olhar.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Espelho
http://bela-poeta.blogspot.com/2013/02/espelho.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Fevereiro 14, 2013. Talvez eu deixe de ser eu por um instante. E nesse piscar de olhos eu me lembre. De coisas que fugiram de mim por medo. De que eu me tornasse além do que poderia ser. E colhendo flores na ventania eu percebo. Que estou a mercê dos fatos alheios. E ao alto fico a captar a luz que reflete. Meu perfil na esfera de um espelho. No qual há o desfoque de meus dedos.
bela-poeta.blogspot.com
*Bela Poeta: Janeiro 2010
http://bela-poeta.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Dos ramos que ali caíram sei só que há mágoas e dores destinadas a não ser mais que um desfolhar de flores". (Fernando Pessoa). Janeiro 31, 2010. A década através da Música". A pedido do blog “ Pétalas de Pensamentos. 8221;, que me passou a difícil tarefa de dizer as músicas que marcaram minha vida, venho listar as canções que fizeram a minha cabeça e me trouxeram um quê de alegria para o meu dia-a-dia nesta última década (1999-2009). Primeiro, uma leve retrospectiva. 3- 2001: Ana Carolina (Quem de Nós D...