ocarmim.blogspot.com
O cArMiM: Letra
http://ocarmim.blogspot.com/2012/11/letra.html
Sim, senhor, tudo o que queira, mas são as palavras as que cantam, as que sobem e baixam. Prosterno-me diante delas. Amo-as, uno-me a elas, persigo-as, mordo-as, derreto-as. Amo tanto as palavras. As inesperadas.". Terça-feira, 13 de novembro de 2012. Assinar: Postar comentários (Atom). Queridos. Minha ciranda carmesim:. A vida da atriz. Blog de 7 Cabeças. Flores, Pragas e Sementes. Lume: Vagante (meu blog antigo). Por quimeras que pareça. Visualizar meu perfil completo. Outros Tons, Certas Nuances.
ocarmim.blogspot.com
O cArMiM: Agosto 2012
http://ocarmim.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Sim, senhor, tudo o que queira, mas são as palavras as que cantam, as que sobem e baixam. Prosterno-me diante delas. Amo-as, uno-me a elas, persigo-as, mordo-as, derreto-as. Amo tanto as palavras. As inesperadas.". Terça-feira, 28 de agosto de 2012. Mas ela não está aqui para provar nada. Não está aqui para isso. Não está nem aí. A felicidade verte mesmo é da nossa falta de cuidado. Links para esta postagem. Queridos. Minha ciranda carmesim:. A vida da atriz. Blog de 7 Cabeças. Flores, Pragas e Sementes.
ocarmim.blogspot.com
O cArMiM: “Precisa-se”
http://ocarmim.blogspot.com/2012/06/precisa-se.html
Sim, senhor, tudo o que queira, mas são as palavras as que cantam, as que sobem e baixam. Prosterno-me diante delas. Amo-as, uno-me a elas, persigo-as, mordo-as, derreto-as. Amo tanto as palavras. As inesperadas.". Segunda-feira, 25 de junho de 2012. Assinar: Postar comentários (Atom). Queridos. Minha ciranda carmesim:. A vida da atriz. Blog de 7 Cabeças. Flores, Pragas e Sementes. Lume: Vagante (meu blog antigo). Por quimeras que pareça. Visualizar meu perfil completo. Outros Tons, Certas Nuances.
toraxdesuperman.blogspot.com
Tórax de Superman e CORAÇÃO DE POETA: Novembro 2013
http://toraxdesuperman.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Tórax de Superman e CORAÇÃO DE POETA. O Amor mandou usar as letras. Desde então mudei as gavetas, rasguei as vestes, despi a alma, Tratei de usar letras, palavras em versos. Quando o Amor manda. Esqueço sobras, restos. Paro tudo e escrevo. Ventania com asas me despertam. Que escrevi na memória. E não no papel. Devem rodear outras cabeças. Por onde virar tinta,. Ou coisa que valha. Poema morto antes do parto. Atravessado em mares sem porto,. Aquele que ouve a sereia,. Mas teima em ficar na praia.
mimeusmo.blogspot.com
~ mimeusmo ~: Outubro 2010
http://mimeusmo.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. Aquilo que não se pode mensurar . E os brados de amor. Num só sorriso branco de dobradura. Em rubras e salobras letras. E isto ninguém jamais vai me furtar. Distorce, fomenta e se safa. Há balões por toda parte. Fez da tua língua. Se diz prima-irmã da verdade. E das minhas palavras. Mas o que é alheio. Eu desconheço a sua graça. Como chamam os poetas. Ou se já teorizaram os cientistas. Mas o peso que me causa. Me priva de esquecê-lo. Isto é o que sinto.
mimeusmo.blogspot.com
~ mimeusmo ~: Fevereiro 2010
http://mimeusmo.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010. Meu orgulho é tudo que tenho, é bem verdade, não é muito, mas ainda é meu. É algo que nada nem ninguém pode sujar. Nem teu olhar em desdém que é tua marca e tua arte, ou tuas palavras, armas. A melodia caia naturalmente dos teus lábios, menos uma nota, que pende e se prende, se nega, se cala e amarga pela tua soberba rídicula, esta sim, orgulho puro, de magnitude relevante e que julga, condena: piegas, raso e barato apenas o que eu mais tenho apreço.
solgirassol.wordpress.com
Chove Choro | Gira-SOL
https://solgirassol.wordpress.com/2011/05/08/chovechoro
Um Mal Atendido →. Choveu como nunca chovera. Com força para devastar,. Agora tudo é calmaria. Marina Nastari de Almeida. Esse post foi publicado em Experimentos. Bookmark o link permanente. Um Mal Atendido →. 8220;Maina”, que saudades de voce! Que lindo – Chove choro…. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair.
solgirassol.wordpress.com
Voto | Gira-SOL
https://solgirassol.wordpress.com/voto
Um voto de autoconfiança é o que pedimos. Não somos poetas, não sabemos rimar em versos redondilhos, mas sabemos sentir. Não sabemos todas as palavras necessárias para nos explicar devidamente, mas tentamos na nossa ignorância nos encontrar com o que temos, seja muito ou pouco. Tentamos ainda contar o que somos, por mais que não saibamos. Votos e tentativas. Isso nos basta para seguir escrevendo nossas insanidades repentinas e abstrações perpétuas. Não somos poetas. Mas quem não é? Em certa andança, mudei.
palavrassobrepostas.blogspot.com
palavras sobrepostas: Junho 2006
http://palavrassobrepostas.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Junho 28, 2006. Pelos cantos de ninguém. Posted by m.t. at quarta-feira, junho 28, 2006. Junho 21, 2006. É outono embaixo da árvore de folhas caídas. O verão levou a cor dos dias azuis. E das folhas que brilhavam ao sol -. Mas as gargalhadas persistem pelo bosque de árvores caducas. E balanços de corda a embalar infância. Posted by m.t. at quarta-feira, junho 21, 2006. Junho 17, 2006. Da lágrima que escorre. Que esmaga o peito. E consome as entranhas. É estranha a dor, que invade e deturpa. Junho 12, 2006.