miraculousridiculous.wordpress.com
Anita, que riu quarenta e oito horas sem parar | Themes from burlesc festival
https://miraculousridiculous.wordpress.com/2011/10/21/anita-que-riu-quarenta-e-oito-horas-sem-parar
Themes from burlesc festival. Morte e vida marginal. Anita, que riu quarenta e oito horas sem parar. Outubro 21, 2011. Anita riu por quarenta e oito horas sem parar, sua barriga valvulou-se com uma irmandade de ar que lhe ofegava, e as vezes engasgava, mal lembra já o porque do formigante eflúvio, Anita rechonchuda e vermelhosa, por horas é um grunhido de hiena, um halito de gagueira, e ela não sabe como parar, quem há de ouvir no seu riso um espectro de choro desesperado? Pensou Anita, eu já sou obesa e...
miraculousridiculous.wordpress.com
Noite de lua cheia | Themes from burlesc festival
https://miraculousridiculous.wordpress.com/2011/07/14/noite-de-lua-cheia
Themes from burlesc festival. Morte e vida marginal. Noite de lua cheia. Julho 14, 2011. Vanderlei pensou ter ouvido um grito, estranho, o baseado não dava alucinações, sempre teve medo de ter merda de cavalo, algum bagulho assustador no meio da erva, olhou pro lado e viu a menina voando na bicicleta, fechou bem os olhos e abriu se certificando, ela ainda estava lá, girando. Foi andando rápido pra perto da árvore enquanto a menina pedia ajuda, me ajuda! Deixe uma resposta Cancelar resposta.
ecdise.wordpress.com
monumento infante | ecdise
https://ecdise.wordpress.com/2011/08/03/monumento-infante
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. Fiz em cacos os pratos, janelas, telas e vasos. Fiz em cacos os traços do grafite e carvão. Fiz um talho no chão,. Fiz do desejo ausência, e da ausência, oração. Caiu um galho de mim. Era o meu coração. Por guilhermeubeda em agosto 3, 2011. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.
ecdise.wordpress.com
ecdise | “- Era belo, áspero, intratável.” | Página: 2
https://ecdise.wordpress.com/page/2
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. De tout ton coeur. Bull;junho 17, 2011 • Deixe um comentário. De pouco se atrair fugiu, casta. Preenchida no colo das coisas. Unhas de cores,. Pétalas de arestas escurecidas. Poesiosa que é, assim. De tão triste, branda. Queria guardar eu pintada. De lavores azuis,. Em caixa fechada, a semente. Sem distinção, sem luz. E medo é assim. Memória em ângulo de vertigem. Bater e encolher ameno. Sucumbir aos limites dos nervos. Dos poros, das minhas folhas. Como uma nota só.
ecdise.wordpress.com
soneto | ecdise
https://ecdise.wordpress.com/2014/03/24/soneto
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. Se não a vida o próprio deus engano. Se não são paulo sem cortinas. Suspensas por cortes de concreto e corpo. Se não me engano. Notas e dentes plurais. Se não me engano. Se não o último e desluzido cinza. Da samambaia pelo vitrô. Uma nuvem que não se preocupa. Se não me engano. Foi sua mão no batente. Um chapéu, um gato. Da cor da poltrona. Se não me engano. Se a vida não sou eu não conseguir parar. De olhar a insônia toda em você meiga. Canetinha cor de antônia.
ecdise.wordpress.com
tanto | ecdise
https://ecdise.wordpress.com/2011/07/16/tanto
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. Tão farpadas minhas palavras. E de tão descuidado fazimento. De tão errado apanhamento. Pras plantas de adorno que lavras. Tão queimados são meus olhos. Da brasa que te queima o chão. Da renda que nos prende as mãos. Desembaraçada em outro acolho. Tão lindas suas unhas. Ao me entrar no peito. A quebrar em lascas. O entrefeito dos dias. Tão lindos seus lábios. A verter em meu castigo. O enfado que causo. Tão cheiroso teu sono. És tão tudo que eu amo.
ecdise.wordpress.com
março | 2014 | ecdise
https://ecdise.wordpress.com/2014/03
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. Arquivo de março, 2014. Bull; março 24, 2014 • Deixe um comentário. Meus anos de solidão. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
ecdise.wordpress.com
sobre/sob | ecdise
https://ecdise.wordpress.com/sobre
8220;- Era belo, áspero, intratável.”. 8216;Sentai-vos, senhora, reclinai-vos. O poder de dizer sem ninguém entender. Compreendo muito bem, senhora. O poder de calar. A oferenda. O Altar. Quereis uma almofada, de peito de pomba forrada? Aqui está. Vosso desejo satisfeito.’. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair.
miraculousridiculous.wordpress.com
Cyber-Spleen (teaser) | Themes from burlesc festival
https://miraculousridiculous.wordpress.com/2012/12/22/cyber-spleen-teaser
Themes from burlesc festival. Morte e vida marginal. Dezembro 22, 2012. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Meus anos de solidão.