jfgama.blogspot.com
Quando se diz Eu como se fala de qualquer coisa: Dentes Cansados
http://jfgama.blogspot.com/2010/08/dentes-cansados.html
Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Compartilhar com o Pinterest. Mais um Blog (Pedro Holanda). Grupo de Estudos Esquizoanalíticos: A Beira. Porque ela é demais: ZengZung. Feel So Good To Be Bad. Elogio à Estrutura Castratória. Discussões em Família (Mile M.C.S.). A complicada arte de ver. A mudança de cidade. American way of life. Ciclo de palestras e conferências mutações: a condição humana. Histórias que outros contam. Nação zumbi fome de tudo música alfaia jorge du peixe. No ar coquetel molotov.
jfgama.blogspot.com
Quando se diz Eu como se fala de qualquer coisa: O próximo passo
http://jfgama.blogspot.com/2012/02/o-proximo-passo.html
Sábado, 11 de fevereiro de 2012. De abuso em abuso o próximo passo é o suicídio. Compartilhar com o Pinterest. Mais um Blog (Pedro Holanda). Grupo de Estudos Esquizoanalíticos: A Beira. Porque ela é demais: ZengZung. Feel So Good To Be Bad. Elogio à Estrutura Castratória. Discussões em Família (Mile M.C.S.). A complicada arte de ver. A mudança de cidade. American way of life. Ciclo de palestras e conferências mutações: a condição humana. Histórias que outros contam. No ar coquetel molotov.
jfgama.blogspot.com
Quando se diz Eu como se fala de qualquer coisa: Maloqueiro, disseram
http://jfgama.blogspot.com/2010/08/assassinato.html
Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Eu entrei em um ônibus. Um Chão de Estrelas. Andamos um pouquinho e paramos. Entraram cinco adolescentes ou talvez mais que isso. Começaram a chorar, gritar, chorar e gritar mais alto ainda. Diziam ele é meu amigo mataram ele como pode puta que pariu mataram ele ele tá morto tá morto tá morto mataram. Perto demais dos que choravam, perto demais dos que falavam do que morreu e dos que choravam. Compartilhar com o Pinterest. Mais um Blog (Pedro Holanda).
jfgama.blogspot.com
Quando se diz Eu como se fala de qualquer coisa: Madrinha
http://jfgama.blogspot.com/2010/08/madrinha.html
Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Assim que terminou a pintura, olhou para a parede pensando num é que tá boa a. O que ela já deixou de saber um infeliz dia e nunca saberá. Pagava todo dia doze pois antes, no dia dez, quando recebia seu aluguel, dizia que tinha muita gente na fila não pego essa fila nunca esse povo espera que não tem ninguém que eu conheço que passe fome não conheço gente assim miserável espera um pouco. Ou de quem esbanja disse é muito bom conhecer você. Foda-se agora você cachorra.
fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com
Fabulário do delírio cotidiano: Dezembro 2009
http://fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Fabulário do delírio cotidiano. Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Homem sem chifre é um animal indefeso. (Provérbio popular extraído de um sábio mestre oriental que atirava sua sabedoria a todos que estavam no laguinho da UFPE durante uma tarde "alucinogenamente" transcendente). Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O equador das coisas. As babéis de Ses (Parte VI). Ecos do Eco - lirismo reflexivo. 28 de Fevereiro de 2016! Acordei, e agora? Quando, antes da ...
fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com
Fabulário do delírio cotidiano
http://fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com/2010/01/esta-acontecendo-em-recife-e-olinda-do.html
Fabulário do delírio cotidiano. Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Importante teatrólogo nordestino perseguido pela Ditadura. Você pode conferir aqui. O link do site oficial do JGE, com os dias das peças, o endereço dos teatros e os preços dos ingressos. Não deixem de prestigiar. Assinar: Postar comentários (Atom). Está acontecendo em Recife e Olinda, do dia 06 . Devaneios do beberrão solitário I. Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O equador das coisas.
fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com
Fabulário do delírio cotidiano: Novembro 2010
http://fabulariododeliriocotidiano.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Fabulário do delírio cotidiano. Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Por que um escritor sempre perde o combate contra a folha em branco? Estava tudo na cabeça, mas escapuliu. Ainda conquisto o mundo. Recife, Pernambuco, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O equador das coisas. As babéis de Ses (Parte VI). Por Germano Xavier* "você é aquela que toca um instrumento acima das nuvens" Toques de retorno (ou A mulher tola) fiz estes versos de madeira pois s. 28 de Fevereiro de 2016!