frangatinhalinda.blogspot.com
Fran Princess: Abril 2008
http://frangatinhalinda.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. 8226;Meu ex namorado. Template por Jociele Gonçalves.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Inocência
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2014/12/inocencia.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. O que, quando ou onde esqueci. O breve drama de minha inocência. O que meu coração levava a me sacrificar pelos outros. Quando minha gentileza chegava a pairar ingenuidade. Onde até lágrimas viravam poesias bobas. Um tempo que me orgulhava de ser manipulado. Aquele meu sorriso sem maldade. Era maravilhoso ser inocente ao olhos de minha alma. A pureza me traz remorsos. Todos...
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Março 2014
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Quarta-feira, 12 de março de 2014. Há algo além do meu horizonte lúcido. Persisto em me apegar na tua luz. Aquele carinho livre onde levitei. E que nesse instante está se esvaindo. Teu coração não bombeava apenas sangue. Teu coração era a chave dos meus devaneios. O único lugar dessa terra que eu me perdia. E ao mesmo tempo me encontrava contigo. As páginas do nosso conto se rasgaram. A morte vem lenta.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Dezembro 2014
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2014. O que, quando ou onde esqueci. O breve drama de minha inocência. O que meu coração levava a me sacrificar pelos outros. Quando minha gentileza chegava a pairar ingenuidade. Onde até lágrimas viravam poesias bobas. Um tempo que me orgulhava de ser manipulado. Aquele meu sorriso sem maldade. Era maravilhoso ser inocente ao olhos de minha alma. A pureza me traz remorsos. Quand...
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Fevereiro 2015
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Sábado, 14 de fevereiro de 2015. Pessoas pulam em blocos vestindo fantasias. Pessoas comemoram por comemorar. Pessoas prometem o universo por quatro dias. Pessoas somem para sempre sem sequer avisar. Somente uma festa sem sentido algum. Somente música vindo para lugar nenhum. Somente tradições bobas misturadas com embriaguez. Somente mais um sim dentre muitos talvez. É carnaval, seja na rua ou no escuro porão.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Setembro 2011
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. Felicidade não é um comprimido. Que se toma e sua vida melhora. Infelicidade é viver consumido. Por seus tormentos que só pioram. A droga deixa seus dias mais suportáveis. Sendo impossível viver sempre dopado. Revelando que você se odeia calado. Nesse castelo de prisões lastimáveis. Os olhos entreabertos falam. Me mostram algo que não queria ver. O pior deles é viver.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Julho 2012
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Tua face estava molhada. Teus sonhos eram vivos. A chuva caia pelas vidraças. Gostaria de ir além do dia. Mas estou prestes a morrer. Nada resta a fazer. Linda maquiagem pálida e vaidosa. Cheia de vida,cheia de solidão. Tua alma será a mais luminosa. Estou ao seu lado. Te protegerei do passado. Anjo caído,agora humana. O destino te aguarda. Caia,e siga em frente.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Abril 2012
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Domingo, 8 de abril de 2012. Entre as velas de uma lápide quebrada. Viajando nas memorias que restaram. Junto do seu amor que os. Queimem ate o ultimo pavio. E que tragam a vida aquela jovem. Perdida e triste de dor. Meu espírito congela de melancolia. Vendo-te derramar em lágrimas. Como consolo te trago aquela vela. Mas se lembre que aquela vela. È a prova que te observo. E jamais te deixarei. A morte vem lenta.
hanletofdarkness.blogspot.com
Poesias de uma Aberração: Maio 2012
http://hanletofdarkness.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido! Poesias de uma Aberração. Segunda-feira, 7 de maio de 2012. Sonhos,quem me dera os ter. Carinho,o desejo de todo ser. O ritual de fechar os olhos e dormir. Injusto quando não pode sorrir. A mente pede sonhos. O sentimento pede afeto. O corpo encontra cansaço. A mente suspira pesadelos. O sentimento vira desgosto. Sonhei em ter o carinho de minha amada. Mesmo perto de mim não a toco. Adormeci em seus braços todo meu amor.