safoapoetisa.blogspot.com
Sacratus Est: Vida
http://safoapoetisa.blogspot.com/2010/11/vida.html
E sobre nós, esse tempo futuro urdindo,. Urdindo a grande teia. Sobre nós, a vida,. A vida se derramando. Cíclica. Escorrendo." Hilda Hilst. Moldado em vento, era selvagem seu perfil:. Montes, montanhas, geográficas figuras. Meus pelos todos num só cálido arrepio. E os seus, dançantes.Sua aura, minha cura. Pacientemente eu fui traçando sua cintura,. Todo o seu dorso, suas pernas, seu quadril. As suas células e as minhas, criaturas. Semi perdidas num demente desvario. A terra fértil tansbordando de ternura.
coisasdalila.blogspot.com
. coisas da lila .: | SÓ DEUS É QUEM SABE |
http://coisasdalila.blogspot.com/2010/04/so-deus-e-quem-sabe.html
29 de abr de 2010. SÓ DEUS É QUEM SABE. Não, não sei guardar ressentimento. Eu hoje lembro com ternura cada momento. Promessas de nós dois naqueles dias. O tempo transformou-as em palavras vazias. As vezes a paixão nos traiu. As vezes foi a voz que mentiu. Mas nada disso importa. O que vale é a sorte escreveu. Só Deus é quem sabe do amor. Eu não sei nada. Só sei que a vida nos prepara cada cilada. E é inútil se tentar fugir. Elis Regina - Composição: Guilherme Arantes. Assinar: Postar comentários (Atom).
coisasdalila.blogspot.com
. coisas da lila .: Maio 2010
http://coisasdalila.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
9 de mai de 2010. Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais. Pensar em te esquecer. Pois quando penso em você. É quando não me sinto só. Com minhas letras e canções. Com o perfume das manhãs. Com a chuva dos verões. Com o desenho das maçãs. E com você me sinto bem. Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais. Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais. Eu, pensando em você. Pensando em nunca mais. Pensar em te esquecer. Pois quando penso em você. É quando não me sinto só.
coisasdalila.blogspot.com
. coisas da lila .: Agosto 2009
http://coisasdalila.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
23 de ago de 2009. Eu sinto cada vez mais a necessidade de reviver antigas sensações, aquelas que deixamos. Esquecidas, que guardamos enquanto estamos ocupadissímos, com sei lá o que, que com certeza. Não é tão importante quanto a nossa felicidade. :. Links para esta postagem. 10 de ago de 2009. Tia Cela e os tuf tufs. Ô Cela, tu botou a menininha pra ouvir essa música quantas vezes hein? 1, 2 No máximo não foi? Ela é muito linda e esperta mesmo. Iti mainha que COISA LINDA! Links para esta postagem.
safoapoetisa.blogspot.com
Sacratus Est: Magma
http://safoapoetisa.blogspot.com/2009/05/magma.html
Percebo a febre em ti, vitais desejos,. Mormaços e tormentas corporais. E em mim há sempre a ânsia por teus beijos,. Vestal cheia de impulsos animais. Sem pejo e então repletas de pruridos,. Nossas almas, qual ímãs, porta aberta. Pra viagem laborada nos sentidos,. Imagens e gemidos. descobertas. Nós dois subjugados por paixão,. As auras enroscadas qual treliça. Vestido tu com o lume da atração. E eu, com a transparência da cobiça. Meu sexo, magma dentro de um vulcão;. Presente aí no teu, a erupção. Http:...
akashalioncourt.prosaeverso.net
Bistrô da Poesia
http://akashalioncourt.prosaeverso.net/links.php
Adotar é tudo de bom! Campanha da Pedigree para que adotemos um animalzinho de estimação. Acreditem, eles não são os únicos beneficiados, nós, enquanto donos desses seres tão graciosos, aprendemos a ser mais humanos convivendo com nossos bichinhos. Experimentem! Sala de estar do Bistrô da Poesia. visite-nos. Akasha De Lioncourt. Esse vale a pena ler. é de um amigo especial que eu amo muitooooooooooooo! Meu amigo Bokão, o Gatto. Blog do Gustavo Rocha. Vale a pena visitar! Blog do Milton José Neves Júnior.
safoapoetisa.blogspot.com
Sacratus Est: Faz teu ninho
http://safoapoetisa.blogspot.com/2008/12/faz-teu-ninho.html
Antes que eu me desfaça em agonia,. Vem e me toma, não deixes ser tarde. Preenche-me o cerne e a casa vazia,. Penetra a minh’alma em sopro qu’arde. Pois nessas horas me deságuo em mar. De surtos e de vagas impetuosas;. Em massas e ondas já a palpitar,. Espúria, marulhando, orbes tortuosas. Vem, beija aqui meu ventre, meu umbigo,. E dorme no meu colo, de mansinho. Eu esperei tanto pra estar contigo! Descansa teu andar no meu caminho. Que é feito de prazeres bem antigos. Sereno, após o gozo, faz teu ninho.
SOCIAL ENGAGEMENT