minhafilhameutesouro.blogspot.com minhafilhameutesouro.blogspot.com

minhafilhameutesouro.blogspot.com

Minhas filhas, meus tesouros

O VOSSO BLOGUE.

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR MINHAFILHAMEUTESOURO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 17 reviews
5 star
8
4 star
4
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of minhafilhameutesouro.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • minhafilhameutesouro.blogspot.com

    16x16

  • minhafilhameutesouro.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT MINHAFILHAMEUTESOURO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Minhas filhas, meus tesouros | minhafilhameutesouro.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
O VOSSO BLOGUE.
<META>
KEYWORDS
1 o vosso blogue
2 da mãe
3 esse terás sempre
4 publicada por
5 mamã
6 nenhum comentário
7 etiquetas 2nd round
8 amor
9 aniversário
10 e tu
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
o vosso blogue,da mãe,esse terás sempre,publicada por,mamã,nenhum comentário,etiquetas 2nd round,amor,aniversário,e tu,evolução,felicidade,festas,maria,saudades,sentimentos,ser mãe é,sorrir,disney,ainda se lembram,etiquetas animados,família,faz de conta
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Minhas filhas, meus tesouros | minhafilhameutesouro.blogspot.com Reviews

https://minhafilhameutesouro.blogspot.com

O VOSSO BLOGUE.

INTERNAL PAGES

minhafilhameutesouro.blogspot.com minhafilhameutesouro.blogspot.com
1

Minhas filhas, meus tesouros: Disney :)

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/2015/01/disney.html

Minhas filhas, meus tesouros. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015. Já foi em 2013 :) Temos de lá voltar sem dúvida! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. E a tua idade. Tios tias e amigos. A mãe do Jesus. Como foi o teu dia. Da creche à faculdade. O bacio e a sanita. Quando eu for grande. Que se abra um buraco no chão neste instante para eu me enfiar lá dentro. Sopas papas e outros regalos. Your preschooler - three year old, eighth month. Your three year old, sixth month.

2

Minhas filhas, meus tesouros: Agosto 2013

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/2013_08_01_archive.html

Minhas filhas, meus tesouros. Sexta-feira, 9 de agosto de 2013. Etiquetas: a minha mana. Que se abra um buraco no chão neste instante para eu me enfiar lá dentro - nível 2. Anda Maria, vem para ali. Não vens? Ah, estás a fazer um cocózinho não é? Etiquetas: a minha mana. Que se abra um buraco no chão neste instante para eu me enfiar lá dentro. Que se abra um buraco no chão neste instante para eu me enfiar lá dentro - nível 1. No Hospital a pagar uma consulta, convosco ao lado, pergunta-te a senhora:.

3

Minhas filhas, meus tesouros: Maio 2013

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/2013_05_01_archive.html

Minhas filhas, meus tesouros. Quinta-feira, 30 de maio de 2013. Na sala os 4 a jogar ao “burro” (será este o nome? O balão passava de uns para os outros. Valia mão, pé, cabeça, tudo, mas não podia cair no chão. Vocês riam com a proximidade dessa possibilidade, riammmm! Pause, pause, pause! 8211; e não pausa. Note-se – pause que eu vou fazer cocó! Vestido para ser pendurado no teu armário só precisa de uma coisa: ter roda. Se não tiver, até pode lá estar, mas não sai de lá contigo :-). E o que é estar frio.

4

Minhas filhas, meus tesouros: Your preschooler - three year old, eighth month

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/2015/01/your-preschooler-three-year-old-eighth.html

Minhas filhas, meus tesouros. Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015. Your preschooler - three year old, eighth month. Managing screen time: Digital media is part of daily life, and your child is likely to be very adept at using it. So what's the best way to manage his screen time. One way is to join in with your child as much as possible while he's using a tablet, phone or computer. Pick games and apps that you can play together, are right for his age, make him laugh and give him achievable goals.

5

Minhas filhas, meus tesouros: Fevereiro 2013

http://minhafilhameutesouro.blogspot.com/2013_02_01_archive.html

Minhas filhas, meus tesouros. Domingo, 24 de fevereiro de 2013. Your 21 month old. She'll come to enjoy daily routines if you inject some fun into them. Let her help make lunch every day at noon, for instance, or choose a story to read before her afternoon nap. Sábado, 23 de fevereiro de 2013. Etiquetas: a minha mana. Pois Foi assim o nosso "adeus" ao Verão passado, mas já estamos de coração e braços abertos para acolher o próximo. Sim, sei que prematuramente, mas estamos :-). Por cá fazemos figas. Acent...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

raqueleaervilha.blogspot.com raqueleaervilha.blogspot.com

Raquel e as Ervilhas: Ciclos

http://raqueleaervilha.blogspot.com/2014/06/ciclos.html

Raquel e as Ervilhas. Sexta-feira, 6 de junho de 2014. Aproxima-se o final do ano lectivo e, no próximo ano a Rosarinho estará nos 5 anos. Passou mais um ano e "a minha menina" é cada vez menos "bebé". Bebé? Se eu ainda a vejo como bebé? Pois sim. coisa de mãe, suponho. Perdoem-me o irrealismo, o agarrar-me a este passado recente, a vontade férrea de a ter debaixo da minha asa. Será sempre o meu ovo! E esta afirmação, confesso, tem em si já uns laivos de ameaça. Publicada por Raquel e a Ervilha.

raqueleaervilha.blogspot.com raqueleaervilha.blogspot.com

Raquel e as Ervilhas: Abril 2013

http://raqueleaervilha.blogspot.com/2013_04_01_archive.html

Raquel e as Ervilhas. Quarta-feira, 3 de abril de 2013. As férias da Páscoa, by Rosarinho. As minhas férias da Páscoa:. Agora, à piscina? Não dei por nada. :) Devem ser as saudades do Verão, mesmo! Publicada por Raquel e a Ervilha. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Rosarinho vai à escola. Coisas que não quero esquecer. Palavras e outras expressões. Rosarinho vai à escola. O meu filho é o Rambo. A bisa não está cá mas continuamos a contar os anos". e tudo o que quisermos!

raqueleaervilha.blogspot.com raqueleaervilha.blogspot.com

Raquel e as Ervilhas: Março 2014

http://raqueleaervilha.blogspot.com/2014_03_01_archive.html

Raquel e as Ervilhas. Quinta-feira, 20 de março de 2014. Francisca: semana 38, a fronteira! 38 semanas. e chegámos à "fronteira". até agora manter a Francisca o mais sossegada e tranquila possível tem sido o objetivo do dia-a-dia, quase sempre pouco alcançado. Mas todas as atenções estão viradas para ti, Francisca, e és já uma lutadora. Para equilibrar essa garra teremos todos muitos beijos, muito amor, mimos. Sei que, como a irmã, vais ser uma bem disposta, risonha e confiante! Dê a sua opinião!

omeufilhoeorambo.blogspot.com omeufilhoeorambo.blogspot.com

O meu filho é o Rambo: Fevereiro 2015

http://omeufilhoeorambo.blogspot.com/2015_02_01_archive.html

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. A ride just before the rain. Domingi foi dia de passeio no parque. Estas "bicicletas canguru" (não se chamam assim. Acabei de as batizar :), são a coisa mais pratica do mundo quando as crias ainda não se equilibram em duas rodas. Evitam as queixas permanentes de dores nas pernas, de cansaço que só sossega ao colo dos pais e garante aos progenitores um bocadinho de tranquilidade numa atividade ao ar livre em que todos vão na mesma direção. Coisa que nunca acontece.

omeufilhoeorambo.blogspot.com omeufilhoeorambo.blogspot.com

O meu filho é o Rambo: Outubro 2014

http://omeufilhoeorambo.blogspot.com/2014_10_01_archive.html

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014. Da série: os putos saem-se com cada uma! Mãe quando eu for grande podemos escolher uma? Atenção que o mais importante é o "podemos". Sim é melhor eu tb ter voz activa no tema 😁😁, muito bem! Quinta-feira, outubro 30, 2014. Hiperligações para esta mensagem. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 24 de outubro de 2014. Mais da série: perguntas com respostas difíceis. Sexta-feira, outubro 24, 2014. Hiperligações para esta mensagem. Dê a sua opinião!

raqueleaervilha.blogspot.com raqueleaervilha.blogspot.com

Raquel e as Ervilhas: Junho 2014

http://raqueleaervilha.blogspot.com/2014_06_01_archive.html

Raquel e as Ervilhas. Terça-feira, 24 de junho de 2014. Rosarinho a comer uma bolacha em frente à espreguiçadeira da Francisca. "Queres uma bolacha, Francisca? Querias uma bolachinha. Não podes! Sim, com ar sarcástico. Publicada por Raquel e a Ervilha. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! O que a Francisca já palra! Há semanas que já palra e puxa por nós, mas os ultimos dias são mesmo cheios de conversa. faz sons, experimenta a voz, dá gritinhos, chama por nós se viramos o olhar. Aproxima-se o...

raqueleaervilha.blogspot.com raqueleaervilha.blogspot.com

Raquel e as Ervilhas: Muita conversa

http://raqueleaervilha.blogspot.com/2014/06/muita-conversa.html

Raquel e as Ervilhas. Terça-feira, 24 de junho de 2014. O que a Francisca já palra! Há semanas que já palra e puxa por nós, mas os ultimos dias são mesmo cheios de conversa. faz sons, experimenta a voz, dá gritinhos, chama por nós se viramos o olhar. E a ultima descoberta? O mistério que ali anda. são que tempos intrigada a olhar. para a própria mão! Publicada por Raquel e a Ervilha. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Coisas que não quero esquecer.

omeufilhoeorambo.blogspot.com omeufilhoeorambo.blogspot.com

O meu filho é o Rambo: Me2 :))))) LY!!

http://omeufilhoeorambo.blogspot.com/2015/06/me2-ly.html

Quarta-feira, 24 de junho de 2015. Me2 :) ) ) LY! Quarta-feira, junho 24, 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O meu filho é o Rambo. O Natal do João do Céu. Baby Rambo Loves Mummy. Sweet! Crédito: imagens do google. Shakspeare impermeável para ler na banheira, ou na. O amor é cego, surdo e mudo! Me2 :) ) ) LY! E vão 9 :) ). Mano, mano hiding! Óia é o meu Mummy. Alguem por favor ligue o aquecimento na ilha! Blogues que costumo espreitar.

omeufilhoeorambo.blogspot.com omeufilhoeorambo.blogspot.com

O meu filho é o Rambo: Novembro 2014

http://omeufilhoeorambo.blogspot.com/2014_11_01_archive.html

Sábado, 22 de novembro de 2014. A nossa "caça" à árvore de Natal. O Natal cá em casa chegou esta sexta-feira. E como o paradeiro da árvore de Natal era um mistério para o Rambinho, organizamos um jogo de pistas para a encontrar. A excitação com esta verdadeira "caça à árvore de Natal" contagiou a mais pequena que mesmo sem se aperceber do que se tratava andou o tempo todo aos pulos e a correr atrás do irmão para não perder pitada. Na casa de banho. O "tesouro" estava aqui. Ou melhor. aqui. Sexta-feira, n...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 73 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

82

OTHER SITES

minhafilhadiabetica.com minhafilhadiabetica.com

Minha Filha Diabética | Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1!

Dicas, downloads e diversão. Dia Mundial do Diabetes. Sobre Contagem de Carboidratos. Instalação da Bomba de Insulina. Dia a Dia com a Bomba de Insulina – Trocas de cateter, etc. Brincando com a Bomba de Insulina. Medindo Glicemia e Aplicando Insulina. Uma vida mais doce após o diabetes tipo 1! Julho 6, 2015. E vem aí a tão temida adolescência! Aahhh e de repente, meu bichinho que era assim…. Cresceu… e ficou assim…. Só isso. Sem culpa nem nada do tipo. Nossas vivências serão sempre únicas justamente por...

minhafilhagi.blogspot.com minhafilhagi.blogspot.com

Minhafilhagi

As regards the daily practices much can be done to minimize the possibility of infection or propagation of the problem. Avoid walking barefoot on public surfaces, especially in the shower of local pools or gyms, dry well the parts at risk or already infected and avoid socks that can lead to excessive sweating. Αποστολή με μήνυμα ηλεκτρονικού ταχυδρομείου. Μοιραστείτε το στο Twitter. Μοιραστείτε το στο Facebook. Εγγραφή σε: Αναρτήσεις (Atom). Θέμα Αιθέριο. Από το Blogger.

minhafilhamedeixalouca.blogspot.com minhafilhamedeixalouca.blogspot.com

Minha filha me deixa LOUCA !!

Minha filha me deixa LOUCA! Para todas as mães que precisam desabafar sobre seus filhos adolescentes ou aborrecentes. Vale contar tudo as coisas boas e as não tão boas. Serve como referência para as mães que ainda não chegaram nesta fase mas que um dia com a graça de DEus chegarão. Quinta-feira, 3 de novembro de 2011. Acabar os trabalhos começados. Minha filha me deixa LOUCA! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 12 de outubro de 2011. Mas o saldo mais positivo de tudo isso foi estarmos todos reuni...

minhafilhameuamorincondicionalsw.blogspot.com minhafilhameuamorincondicionalsw.blogspot.com

Minha filha, meu amor incondicional (S W)

Minha filha é portadora da síndrome de Williams. .A Sindrome de Williams é uma rara desordem genética frequentemente não diagnosticada. Não é transmitida geneticamente. Não tem causas ambientais, médicas ou influência de fatores psicossocias. Tem impacto sobre diversas áreas do desenvolvimento, incluindo a cognitiva, comportamental e motora. Estimasse que 1 em cada 20.000 crianças nasçam com SW. Domingo, 6 de maio de 2012. Você é uma mãe especial. Ela é tão feliz". Isto seria cruel. '. Mas será que ela v...

minhafilhameutesouro.blogspot.com minhafilhameutesouro.blogspot.com

Minhas filhas, meus tesouros

Minhas filhas, meus tesouros. Domingo, 24 de maio de 2015. Um número cheio - como o são as tuas bochechas mas sobretudo, o teu sorriso. O teu sorriso é quase constante, se ao dia descontarmos a primeira hora da manhã, depois de acordares :-). 8211; quase sempre. E então? Continuas a não dispensar a tua fraldinha suave, acabada de passar a ferro ou ainda a cheirar a limpo para dormir, que acaricias e juntas à cara enquanto chuchas no teu dedo, aquele dedo. :-). 8211; dizes. Às vezes dizes-me isto....De me...

minhafilhapierrerobin.blogspot.com minhafilhapierrerobin.blogspot.com

Sequência de Pierre Robin - SPR

Sequência de Pierre Robin - SPR. Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena. Sexta-feira, 9 de março de 2018. DE PASSAGEM POR AQUI. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 14 de setembro de 2017. O temp...

minhafilhavemca.com minhafilhavemca.com

[Minha filha, vem cá...]

minhafilosofia.blogspot.com minhafilosofia.blogspot.com

Minha Filosofia

Quinta-feira, abril 15, 2010. Estamos em um novo tempo onde as pessoas podem ousar, criar e se divertir com o conhecimento. Eu adoro trabalhar com a multiplicidade. Quando eu atuo. Tanto na área filosófica como na área técnica, sinto estar colaborando para o engrandecimento da nação. Por quê? Porque não existe conhecimento sem a sabedoria e a reflexão. Antes de aprender filosofia eu já gostava de tecnologia. Fui aprendendo aos poucos como é rico e curioso o mundo da Internet. O carpinteiro sábio pediu ao...